Poema de Aniversário Filho 18 anos
Tá chegando o aniversário da pessoa mais especial da minha vida! Minha rainha, você é a razão da minha vida! Que Deus te cubra de bênçãos e te dê saúde em excesso! 🥳
Hoje é meu aniversário, e Deus me concedeu mais um ano de vida para realizar sonhos e registrar momentos inesquecíveis. Parabéns para mim!
Hoje é meu aniversário e quero continuar comemorando essa data por muito anos perto de todas as pessoas que eu amo. Parabéns pra mim!
Feliz aniversário, amiga! Que seu novo ciclo seja leve, divertido e repleto de luz, assim como você. Te desejo muita saúde, muitas risadas e muitos momentos de nós duas juntinhas.
Feliz aniversário pra mim! Que nesse novo ciclo eu tenha muitos novos motivos para sorrir e raríssimas ocasiões para chorar.
Aproveite não só o dia do seu aniversário, mas todos os dias da sua vida pq são dias únicos , um diferente do outro , mesmo que a rotina diga o contrário.
Faça de cada dia uma razão pra que tudo seja muito bom !!!! Por uma única razão: vc está VIVA !
Conforme as pétalas forem caindo, os anos irão passar até seu aniversário de 21 anos. Se não tiver encontrado o amor, o verdadeiro amor, dado e retribuído, nesse dia, e o selado com um beijo, então deverá permanecer como a criatura horrorosa que vai se tornar.
Aniversário, para um veterano em particular, não é só cumprimento da cronologia ou para brindes, beijos, abraços, presentes..., mas um dia de balanço e reafirmar compromisso para mais uma etapa de 12 meses de vida: pela sua saúde; pela sua paz; pela sua felicidade; pelo amor e luz.
”Hoje é meu aniversário. Mas não é um dia de festa. É um lembrete do que perdi, do que já não celebro. Há dias em que a vida pesa mais do que passa. E tudo que consigo dizer é que é só mais um dia.”
Parabéns. Feliz aniversário!
Que as bênçãos de Deus sejam derramadas abundantemente em sua vida e família.
No aniversário, percebi que Cronos é meu adversário. Continuo acreditando nisso até que me provem o contrário.
Talvez ,nem todos lembrem-se que é seu aniversário, ou te dê algo, não importa ... porque o que conta no final das contas...são quantas velinhas você vai apagar , afinal, o melhor dos presentes é você! celebre a vida
Não sei direito qual é o dia do seu aniversário. Mas hoje tomei a ousadia de te desejar vida longa e as melhores coisas que existem no mundo.
Meus parabéns!
Emblemático, o fogo destrói nossa historia e cultura, as vésperas do aniversario de nossa liberdade, ao mesmo tempo que escravizados, acovardados falta nos o fogo da pátria, do civismo brasileiro, da luta necessária perante a terra que amamos e escolhemos para viver.
No dia de seu aniversário, você não envelhece, apenas, vem mostrar a jovialidade que ainda reside em seu interior
Hoje, no dia de seu aniversário, as flautas celestiais tocam no seu amanhecer, homenageando esse dia perfeito que Deus te proporciona, porque o melhor presente que Ele pode trazer para você é a felicidade que transmite com o brilho de seu olhar.
Nesse seu aniversario de hoje que faria junto de nos aqui dos importais, em que você resolveu passar de ser mortal, para imortal minha querida amada. Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida vida toda pra ti minha querida. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora por ti me faz que eu sou hoje. Lembraria os erros que eu havia cometidos para que não mais se repetissem diante de ti. Você me ensinou capacidade de escolher novos rumos e enfrentar os desafios dessa vida. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo, o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída para poder superar o impossível. E fiquei sim orfano nao so de uma mãe, mais sim da minha melhor amiga e confidente, que me incentivava nos momentos mais difíceis para mim, mas você sempre sabia que eu iria superar, porque o seu amor sempre me protegia. Nesse primeiro aniversário, que seu corpo vivo nao esta presente aqui diante de teus 5 filhos de sangre e 5 adotivos, e sou um deles, mas você teve com muito amor como saísse do seu ventre. Sinto sim hoje um orfano aqui na terra, mas sim mais a sua presença, em cada momento do meu dia. Poderia disser que poderia ser mais uma celebração de mais um ano de vida é a celebração de um desfazer, um tempo que deixou de ser, não mais existe. Fósforo que foi riscado. Nunca mais acenderá. Daí a profunda sabedoria do ritual de soprar as velas em festa de aniversário. Se uma vela acesa é símbolo de vida, uma vez apagada ela se torna nao um símbolo de morte, mas de vida eterna. Mas um dia estarei sim com você para darte um abraços de um filho que te ama e disser o mesmo nos teus olhos que te amo muito e aqui estou com você também juntos nessa eternidade. Feliz aniversario minha querida amada mãe querida !!!
Percebo o quanto sou solitário,Fico feliz por receber feliz aniversário de um site de empregos,Feliz aniversário para mim 11/01
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp