Poema de Amor Pedindo de Desculpa

Cerca de 190791 poema de Amor Pedindo de Desculpa

Tudo que você fizer, faça-o com amor! Tudo que é feito com amor sai mais belo, e não tende a destruição. O amor quando positivo, transforma o coração. Afinal DEUS é o próprio amor. Quando aprendermos a fazer tudo com amor a saúde e a felicidade prosperam!!!!

É muito fácil fazer declarações de amor quando se está distante, o desafio é aceitar as diferenças, manter o equilíbrio, dominar os impulsos, ponderar as atitudes e expressar este mesmo amor quando convivemos sob o mesmo teto.

ೋ ✿ ♡ • Tudo o que vem de Deus ... é perfeito ... é lindo ... cheio de paz ... de amor e muita harmonia ! ೋ ✿ ♡ • Cada um de nós tem a essência divina guardada no coração ... cabe a nós deixarmos que ela nos guie serenando os nossos caminhos ! ೋ ✿ ♡ •

• ೋ • ✿ • ೋ • somos luz . . . Somos flores. . . Somos o amor de Deus a perfumar tantas almas neste jardim sereno que todos os dias cultivamos ! • ೋ • ✿ • ೋ •

Eu prezo é o amor que é gasto com prazer, que é escasso, raro e inquieto. Tenho preguiça do que é a prazo, do lento, do morno abrandado com soprinhos. Faço passeatas é pelo amor singular, especial, que tem pressa, fome e sede de ser. Não pra ser breve mas porque não se contém.

O amor é um sentimento que quando chega, machuca, dói muito, mais também aprendemos muito com ele...Sentimento lindo que está em todo lugar, basta que olhemos para o lado e o sentiremos com o coração...Amor é a única coisa que eu conheço e levarei comigo!

Meus lábios querem teus lábios... pra fazerem duetos de amor e felicidade na dança quente dos nossos corpos fogosos..

⁠''Quando o amor é tido como prazer, o homem se divorcia da beleza e da santidade da vida.''

Era uma vez uma pequena garota que nunca tinha conhecido o amor até um garoto quebrar o seu coração.

Nem todo frio no estômago é amor... pode ser a cerveja do final de semana. Você já deveria saber isso.

Amor não correspondido é como carteiro: você atende ele na porta, não o convida para entrar, recebe o que ele veio entregar e depois se despede.

A melhor idade é o momento vivido, a amizade conquistada, a felicidade transmitida, o amor verdadeiro, o sucesso por seus próprios méritos. Portanto, viva todos os momentos com autenticidade e com toda intensidade.

⁠Bom dia! Que o nosso dia seja cheio de amor... Pois quem tem o amor como base e referência da vida, torna-se capaz de abraçar as incertezas, transformando-as em certezas. Portanto, antes da coragem está o amor que incentiva, desafia e provoca o que existe de mais sincero no coração de cada pessoa.

É incrível quando sou ofendido, penso em sentir raiva, pena, ódio, amor, mas na verdade eu escolho não sentir nada, isso facilita o meu perdão !

Ainda bem que não pode acontecer duas vezes, a febre do primeiro amor. Pois é uma febre, e também um fardo, independentemente do que os poetas digam.

Simpatia para atrair o amor verdadeiro: ame-se, valorize-se e apaixone-se por você todos os dias.

Desejo todo amor e carinho para aqueles com um pai ausente. Não a ausência pelo falecimento, mas sim de uma existência apenas nominal, sem carinho, amor ou afeto. Isso é o que mais afeta o emocional de alguém. São conturbações e marcas que sempre estarão ali.

Quero um amor sem explicação, um amor louco, um amor doce, enfim, um amor verdadeiro...

Dor de um amor só se cura com outro amor, se existe alguém que possa te machucar, existe alguém que possa curar suas feridas e te dar o valor que realmente você merece. Não chore mais por aquele alguém que nunca demonstrou um pingo de amor por você. Viva, seja alegre, comemore suas vitórias e principalmente ame quem te ama! Se você não percebeu ainda, tem sempre alguém que precisa ver seu sorriso todos os dias para poder ficar feliz. Erga a cabeça e a partir de hoje pense muito bem e coloque um sorriso no rosto, pois aquele alguém o quer ver. E viver chorando não dá.

O destino colocou em minha vida um amor não correspondido , para quando o Verdadeiro amor aparecer , eu saiba valorizar.