Poema de Amor Pedindo de Desculpa
Sorrisos ou lágrimas, amor ou ódio, paz ou guerra. Nem mais e nem menos; na medida exata todos terão de mim aquilo que realmente merecem.
Eu te amo, e não é o tipo de amor que vacila. É o tipo assustador que não desaparece. Eu olho para você e não vejo apenas tudo que eu quero para minha vida, mas tudo que eu sou, porque você pegou os poços mais vazios e escuros de minha alma e os preencheu. Você é parte de mim tanto quanto meu próprio coração, e ele não bate sem você.
Diria eu, o amor nao é o mais confortavel dos sentimentos,
porém sem dúvidas: é o mais desafiador, desde que possa suportar as renucias: irás se lambusar das delícias...
Por favor, segure na minha mão. Eu a estendo a você como um gesto de amizade e amor, e de fé gratuita. Eu te estendo a minha mão e te recebo no meu sonho.
Para muitos, fotos, status e declarações em redes sociais são sinais de amor verdadeiro. Acho que sou a única que penso diferente.
O amor é como o álcool, quanto mais somos fracos e bêbados, mais nos acreditamos fortes e espertos, e convencidos de nossos direitos.
O amor é incrível, chega sem ao menos esperarmos e sem pedir permissão entra em nossos corações, tomando conta de nossos sentimentos, pensamentos e atitudes, nos deixando diferenciados. E como é bom sentir esse amor que vem de Deus, que foi criado por Deus, que na verdade, o amor é Deus!
Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já... Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida... Saudade é sentir que existe o que não existe mais... Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás, é o gosto de morte na boca dos que continuam. Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou. E esse é o maior dos sofrimentos: não ter por quem sentir saudade, passar pela vida e não viver. O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido. E disso, meus amigos, eu não posso ser acusado: vivi, sofri, me apaixonei por tudo o que a vida me ofereceu!... Confesso que vivi!
O amor é atitude, fidelidade, honestidade, comprometimento, lealdade, é deixar de satisfazer a si mesmo para satisfazer a necessidade do próximo (1 cor 13), como Cristo Jesus.
Nada nesse mundo é capaz de superar o amor, Amar alguém que vos te odeia é tão Bonito e valioso quanto amar alguém que vos ama.”
Um amor verdadeiro vence o tempo, supera as diferenças e sobrevive as desilusões. O amor vai muito além do físico, amor verdadeiro é um encontro de almas.
Dizer adeus para um amor é mesma coisa que dilacerar seu coração em mil pedaços e continuar vivendo.
Te amo como a lua ama o mar. O meu amor por você é como o céu estrelado, como um jardim com as mais belas rosas . O meu amor por você é maior que o oceano, maior que o infinito. Pra sempre te amarei, pra sempre estarei ao seu lado. Quero viver com você até o fim de nossas vidas. Te amo!❤💕🌼🌹🌸🍀
