Poema de Amor Pedindo de Desculpa

Cerca de 190150 poema de Amor Pedindo de Desculpa

Poemas são como o Sol e o brilho do seu olhar
Poemas são como o amor que quero lhe dar
Poemas são como o cheiro de uma rosa
que nos ensina a amar
Poemas são como pássaros a voar na imensidão desse lugar
Poema é o mais puro sentimento
Que em cada prosa vem um pensamento
De sempre querer te amar

Por causa da nossa amizade.
A vida se fez alegre e faceira.
Ah! Essa nossa cumplicidade
E amor pra vida inteira...

Eles disseram que este era o tipo de amor impossível
Mas éramos fortes o suficiente para lutar por esta vida
Eu não posso parar este amor
Não importa o que dizem, eu te amo

Se juventude durasse
e amor se reproduzisse,
Alegria não tivesse data,
nem idade, ou necessidade
Então estes prazeres
minha mente poderia mover
Para viver contigo e ser teu amor

Amor,
o que seria de mim
se num domingo assim
não houvesse em meu jardim
aquela flor?

Muitos momentos vividos, muita convivência e muito amor. Foram o básico pra fazer crescer cada vez um pouco mais o nosso amor, o meu amor por ti.
Passamos por dias difíceis, mas depois da chuva há de vir o sol e as vezes até um belo arco-íris. Entende o que eu quero dizer? Tudo passa.
Aprendemos um pouco mais com tudo o que vivemos, a vida é curta, por isso devemos aproveitar o máximo de todos os momentos que nos foi proporcionado.
Pois nada dura pra sempre.
Ficar com quem te faz feliz, fazer o que te deixa feliz, ser feliz é a essência da vida.
Você amor, me faz muito feliz, és o meu aconchego, meu porto mais que seguro.
Não importa, o que nós fomos, mas o que somos! E o importante mesmo, é conseguir demonstrar o que você realmente é, e eu consigo, pra você!
Quero que seja intenso e verdadeiro enquanto durar, não importando quanto tempo dure.

'É só caminharmos juntos sem olhar pra trás
E nos termos,cada dia,um pouco mais (...) '

Eu te amo, e isto basta!

Feita para meu namorado, Everton! :)

...“Se o homem dissesse:
...Não é um gesto de amor
...que pode salvar a humanidade,
...jamais haveria justiça e paz,
...dignidade e felicidade na terra dos homens.
...
* Como a sinfonia precisa de cada nota,
* Como o livro precisa de cada palavra,
* Como a casa precisa de cada pedra,
* Como o oceano precisa de cada gota de água,
* Como a colheita precisa de cada grão de trigo,
* A humanidade precisa de Ti!
* Onde estiveres, único e, portanto, insubstituível”.

É esse amor me sugando,
Deflorando vontades
Sãs e apaixonadas...
.
Deixando corpo trêmulo
No desejo do que ainda
Não sentiu...
.
É essa invasão de você
Que ouso permitir
Acontecer...
.
Porque me faz bem...
Acende a vida.

Eu quero mais
Um pouco mais
Depois do amor
Quero carinho,
um abraço,
Me dá por favor
No meu romantismo
Não vejo problema
Te faço um pedido
Me leva pro cinema
Você não vê, não consegue entender
Que eu quero atenção ao invés de prazer
Me pegue no colo
Diga que sou sua
Andar de mãos dadas
Caminhar na rua

Amor, meu grande amor, não chegue na hora marcada
Assim como as canções, como as paixões e as palavras
Me veja nos seus olhos, na minha cara lavada
Me venha sem saber se sou fogo ou se sou água

Qual é a cor do amor?


A maçã é vermelha.
O sol é amarelo.
O céu é azul.
A folha é verde.
A nuvem é branca... e a pedra é cinzenta.
O mundo tem muitas coisas... o mundo tem muitas pessoas... o mundo tem muitas cores... e cada uma delas é diferente.
No jardim as flores são de diferentes cores, mas vivem felizes juntas... uma ao lado da outra.
Na floresta os pássaros são de diferentes cores, mas vivem felizes juntos... um ao lado do outro.
No campo os animais são de diferentes cores, mas vivem felizes juntos...um ao lado do outro.
Em nosso mundo as pessoas são de diferentes cores, e, às vezes, vivem felizes juntas... uma ao lado da outra.
As cores são importantes porque dão mais beleza ao nosso mundo, mas elas não são tão importantes quanto o que sentimos... ou pensamos... ou fazemos.
As cores estão no "exterior" das coisas e os sentimentos no "íntimo" das coisas.
A cor é algo que vemos com os nossos olhos, mas o amor é algo que vemos com o nosso coração.
A maçã é vermelha,
o sol é amarelo,
o céu é azul,
a folha é verde,
a nuvem é branca... e a terra é marrom.
E, se te perguntasse, serias capaz de dizer...
qual é a cor do amor?

⁠Carta Aberta a Vincent van Gogh

Eu não sei como se escreve uma carta de amor, todas as que já escrevi foram direto para o lixo, seja quando jogadas pelo remetente, seja quando recusadas pelo destinatário, mas essa carta eu sei como se escreve, porque esta não é uma carta de amor, é uma carta de angústias, e estas cartas eu conheço bem. Eu não vou te pedir que me envie materiais para minhas pinturas, nem vou dizer que em Arles a vida tem mais cor, eu vou me redimir, vou me redimir por ter o peito quase tão dolorido quanto o seu, mas não poder fazer nada para impedir aquela bala, que dói também em mim, porque o tempo é cruel e eu não posso atrasar o relógio em um século ou mais. Mas também vou te agradecer, te agradecer por fazer através de sua arte, o que ninguém ao meu lado poderia fazer por mim. Você não é como eles, e nem poderia ser, porque no mundo são poucos aqueles cujo o coração sabe fazer mais do que apenas bater.
Sempre sua.

Eu acredito em vc mas vc mente[...] eu acredito no nosso amor[...]
Eu acredito me enganando, eu te amo
sem você me amar

– Qual a maior loucura que você já fez por amor?
Ela, confusa, respondeu:
– Amar não basta?

O fogo arde, queima!
Que seja assim nosso amor
Que a chama seja sempre viva, ardente!
Eterna!

O Amor nunca se decepciona, pois nada espera...
Amar é dar-se por inteiro sem desejar nada em troca.
Alveja somente o bem de quem se ama e este é o seu maior galardão.

Descubro que Deus habita em cada homem, mas é difícil O adorar,
Pois Ele é e mora no amor,
E homens deste século não sabem como O achar,
Não por não ter amor, mas por não terem aprendido a amar!

"...não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer."
(Clarice Lispector)

"..não mais quebrar a cara com os velhos erros de sempre. É hora de cometer erros novos, passar por apertos diferentes, experimentar situações desconhecidas, sair da rotina e do lugar comum. É preciso crescer... não ficar mais esperando saber a saída e ficar parada na porta, ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar. Agora, se for pra sofrer, que seja por sentimentos reais e não mais por males imaginários, preocupações com coisas que a gente sabe que são improváveis acontecer. Não mais planejar o futuro e sempre tropeçar no presente. Agir mais. É essa a minha regra a partir de agora.."
(Desconhecido)

Fácil é fazer companhia a alguém,
dizer o que ela deseja ouvir...
Difícil é dizer a verdade quando for preciso.

Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar...
Difícil é mentir para o nosso coração.

Fácil é ver o que queremos enxergar..
difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto.
(Desconhecido)

Cheiro de Amor

De repente ficou rindo à toa sem saber por que
E vem a vontade de sonhar de novo te encontrar
Foi tudo tão de repente, eu não consigo esquecer
E, confesso, tive medo, quase disse não
Mas o seu jeito de me olhar, a fala mansa meio rouca
Foi me deixando quase louca já não podia mais pensar
Eu me dei toda para você

De repente fico rindo à toa sem saber por que
E vem a vontade de sonhar de novo te encontrar
Foi tudo tão de repente, eu não consigo esquecer
E, confesso, tive medo, quase disse não
E, meio louca de prazer, lembro teu corpo no espelho
E vem o cheiro de amor, eu te sinto tão presente...
Volte logo, meu amor

⁠No 1º dia do mês: Recomece!
Seus sonhos e seus objetivos.
E fortaleça seu amor, sua fé e sua força interior.