Poema de Amor Pedindo de Desculpa

Cerca de 190135 poema de Amor Pedindo de Desculpa

Mais bom dia, boa tarde e boa noite. Mais educação. Mais com licença, de nada, me desculpa, obrigada, por favor. Mais livros. E mais leitores. Mais cheirinho de casa limpa e roupa nova. Mais feriado. Mais dias de sol e vento no rosto. Mais outono e primavera. Mais namoro. Mais mãos dadas. Mais abraços acolhedores. Mais conforto. Mais carinho nas costas. Mais massagem nos pés.

Desculpa seu eu não sou o que você quer, nem o que você imaginava..Eu choro..sou sentimental.. também amo,tenho humor , e minha expressão é de sorriso, mas Sou feita do mesmo material que todos , e também tenho defeitos .

Eu sou, bem, virgem no assunto - seja cuidadoso comigo. Desculpa, mas foi o desajeito vago que arrumei pra dizer que andava a fim de você, que namorar você é minha segunda intenção. A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro.
(Espera, eu vou contigo)

Nem sempre críticas construtivas têm teores de ajuda, muitas pessoas usam esse tipo de desculpa para diminuírem pessoas nas quais sentem despeito, camuflam sua hipocrisia atrás da frase "crítica construtiva" e, no entanto, tudo o que querem mesmo é fazer a gente refletir o quanto somos pequenos, nenhuma palavra "construtiva" será melhor do que os nossos resultados bem-sucedidos, de nossas vidas. Nenhum conselho será melhor para a nossa vida do que a nossa própria razão, bem racionalizada e direcionada a nós mesmos.

Desculpa-me, por ter te amado demais, a compulsividade e os ciumes me fezeram prisioneiro da insegurança que transformou-se em solidão.

Esperança em dias melhores
“Num mundo onde a falta de tempo é desculpa para tudo, onde o dinheiro domina as pessoas e o mau humor é constante, deve haver pessoas que nutrem esperanças em dias melhores, pois se não acreditarmos por nós mesmos, quem haverá de acreditar”?!

O homem destrói a natureza com desculpa de sobreviver. A natureza luta para sobreviver para garantir a sobrevivência do homem.

Desculpa aí madame se a Senhora se assustou, somos apenas uma praga que o seu sistema criou.

Desculpa, é que você chora o tempo todo e acha que precisa de alguém pra te fazer bem. Vai ouvir um disco legal, rir, ser sozinha um pouco.

O fracasso é motivação para os corajosos, desculpa para os medrosos e prazer para os invejosos.

Desculpa te falar, é que tá doendo em mim. Hoje a saudade me abraçou mais forte que você...

⁠Nunca use a falta de tempo como desculpa na vida. As boas lembranças do passado são construídas no presente. O que você irá lembrar amanhã é aquilo que você emprega tempo hoje.

Se tudo pudesse ser resolvido com a palavra “Desculpa”, então pra que a lei e a polícia existiriam?
(Gu Jun Pyo)

A sociedade anda tão carente de valores que um simples gesto de desculpa passa a ser motivo de admiração.⁠

"Desculpa. Eu te magoei, não fui o melhor pra você. Mais eu sempre fui quem eu sou, nunca fingi. Talvez um pouco frívola, nunca fui romântica, e muito menos de demonstrar muito amor. Mais você se engana se pensa que nunca o amei, amei e amo. Até hoje lembro-me de todos os dias que passava-mos juntos, você se dava bem com minha familia, e eu com a sua. Mais tudo isso ficou para traz, podia-mos ser, malucos, bobos e completamente apaixonados. Mais não, escolhemos ser: ”separados, impedidos, e amassados. Escondendo um do outro o seu verdadeiro desejo, é, nós dois, eu e você, nós nos desejamos a cada dia mais”

Eu sei que errar é humano, mas hoje em dia parece que as pessoas usam essa desculpa e fazem de propósito.

A maioria dos relacionamentos são assim: 80% do tempo eles passam brigando, 10% tentando se desculpar e 10% fingindo que são felizes.

Vivo do jeito que me agrada. Desculpa, mas mudar por você nunca foi uma opção.

Sofrer por quem não merece? Correr atrás do que não vale a pena?
Desculpa, não faço isso, esse é o seu papel.

"Tô sem tempo" é a desculpa mais imbecil da face da terra. Você sempre tem tempo pras coisas que REALMENTE quer.