Poema de Amor entre Amigos
Cachorros são seres especiais! Não são apenas 'cães'; são nossos companheiros inseparáveis, amigos verdadeiramente leais. Só quem já teve a oportunidade de ser amado por um deles sabe o significado e o valor dessa amizade. Se há um animal feito para amar o ser humano, é ele: o cachorro. Um presente de Deus para a humanidade.
Entre risadas e memórias compartilhadas, percebi que a vida é mais doce quando cercada por amigos. Talvez agora eu entenda por que certos olhos antigos parecem tão distantes."
"Você está sendo infiel com você mesmo! Com Deus, comigo, com os seus filhos, seus amigos, com a igreja! Você está se auto sabotando!"
Enquanto a lua brilar, irei te amar. Irei te amar mesmo q n sejamos namorados, amigos ou qualquer outro tipo de coisa. Eu te amo daqui ate a lua. E se um dia ela parar de brilhar, nosso amor cairá. Por isso por meio desse texto eu entrego todo nosso amor para a lua. Se em algum momento sentir minha falta, observe pelas neblinas a grande e magnifica q ilumina. Estaremos longe, porem conectados pela lua.
Temos que aproveitar cada minuto ao lado dos pais, filhos, amigos, todos que nos querem bem. Porque um dia, levaremos a saudade até o fim.
Amigos de coração versus estranhos de decoração.É nas ações que encontramos a essência dos relacionamentos, revelando quem está ao nosso lado com amor e lealdade, e quem está apenas de passagem em nossa jornada. Cabe a nós valorizar e cultivar as amizades sinceras, enquanto nos mantemos atentos aos sinais que nos ajudam a distinguir entre aqueles que nos apoiam e os que nos deixam seguir adiante.
Daqui à 100 anos, todos estaremos enterrados, com nossos parentes e amigos. Estranhos viverão nas nossas casas e terão tudo que hoje é nosso...todas nossas propriedades serão de desconhecidos que sequer nasceram ainda!
Nossos descendentes nem se lembrarão de nós depois da nossa morte. Alguns poucos se lembrarão, por pouco tempo, depois só um retrato na estante de alguém, que também não será duradouro. Se pudéssemos, nesse momento póstumo, pensaríamos o quão tolo é querer ter tudo...trocaríamos esse tudo por viver mais, desfrutar de passeios que nunca tivemos, dos abraços que não demos, do amor que não compartilhamos, esses momentos que encheriam nossas vidas de alegria, e desperdiçamos.. dia após dia. Mas ainda há tempo de mudar, se não o desfecho, pelo menos o trajeto!
Um pequeno segredo da felicidade: profissão que te realize, amigos e família que te compreendam e um amor motivador.
Tudo é uma grande ilusão: amigos, trabalho, bens, religião, vida, morte...tudo perde a importância se não tiver... amor!!!
Grandes amigos são sempre grandes amigos, mesmo distantes em caminhos diversos.
É como a chuva que cai no oceano e se torna as mesmas ondas e imponência, mas que é um oceano preenchido pela água da chuva que um dia se encontrou com o mar. Os grandes amigos nunca morrem, estão vivos na alma!
Coincidência ou não, mas os amigos em que mais posso confiar são justo aqueles que não ficam falando o tempo todo sobre mulher, que não ficam assediando, não ficam insistindo, não ficam perseguindo a todo custo, não ficam o tempo todo olhando, comentando; não traem suas namoradas etc.
Cuidado! Muitos que se dizem seus amigos e amigas se chegarão a ti apenas por três motivos. DESTRUIR, ROUBAR E MATAR. DESTRUIR tudo o que te faz feliz,
sua familia, seu amor, seu carro, seu trabalho... ROUBAR sua paz... e MATAR seus sonhos e tudo aquilo que te faz vencedor. AMIGOS CONTA-SE NOS DEDOS, o resto conta-se nas estrelas.
Amigos, quem tem? Valem mais que ouro, incalculável é o valor, amigos verdadeiros valem o preço do amor.
Amizades sem dinheiro há poucas; mas, os que são amigos cooperam com suas necessidades, preenchendo-as com o que há de mais valor em seus relacionamentos, o amor.
Minhas queridas amigas e meus queridos amigos, se eu pudesse nesse momento abraçaria os vossos corações com o meu amor, como é impossível fisicamente só me resta fantasiar em pensamentos... Um abraço bem forte e um beijo na alma de todos que eu tanto amo. Boa noite, e até o despertar do galo, se assim DEUS quiser e permitir. Ele vai permitir, que assim seja, Cocorocó.
Semeio amigos verdadeiros pela vida todos os dias e os inimigos, perdôo e rogo a Deus que sejam muito felizes mas bem distantes de mim.
Muitas pessoas chamam seu cão de filho, eles não são filhos, são companheiros, amigos leais e verdadeiros!!!
Filhos podem nos magoar, ferir com palavras, nos decepcionar, os cães só nos dão carinho e amor verdadeiro!!!
Eles vêem vocês se tratando bem, como amigos.... mas isso só não basta para as pessoas... e para vocês também....Pense Nisso !
Vivemos tempos em que os inimigos, são aqueles que se dizem serem amigos.
Tempos em que, aqueles que falam de paz e amor, também espalham o ódio e a dor
