Poema de Amigo para Amiga
Quando você pedir um favor a um(a) amigo(a), por menor que seja, SEMPRE, sempre pergunte se a pessoa pode, se aceita. Hoje em dia quase ninguém é disponível para servir, mesmo podendo e com tempo de sobra... Ao invés de ver nisso um privilégio, as pessoas de hoje acham que é um incômodo! SÃO muitos os que se servem, mas poucos querem servir; a menos que lhes prometam alguma recompensa. É assim em todo lugar. Foi assim com Jesus. O povo só queria o que Ele podia oferecer, mas não a amizade D'Ele.
Distraído, Observador, Cantor, Compositor. foi Pai, Irmão, Filho, Tio, Padrinho, Amigo, Marido, Vizinho, Falso, Honesto, Conhecido, Trabalhador, Desempregado, Mitra, Caridoso.
Se uma pessoa fala repetidamente que é seu amigo, desconfie. Se fizer isso três vezes em um só dia, fuja para as montanhas.
Ela foi o ombro amigo pra tanta gente... sempre sendo disponível pra ouvir e falar palavras de conforto e motivação, que hoje ela consegue sozinha consolar seu doce coração.
Se faz uma amigo com apenas alguns minutos de uma boa conversa
Uma verdadeira amizade com o tempo, os obstáculos e as dificuldades
Meu livro-diário, meu amigo confidente, meu abrigo reluzente, aconchegante; local transcendente, onde escrevo todos os meus sonhos mirabolantes que almejo e, ainda, quero realizá-los, vivê-los.
Um amigo é uma luz que Deus colocou a sua frente, como foco de afeição duradoura que se guarda para o resto da vida.
Amigo de verdade é aquele que diz quando você está errado e te defende quando querem te criticar pelos seu erros.
Amigo é muinto mas do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar, é anssim que você é pra mim como uma pérola que eu mergulhei pra encontra, é anssim que você é pra mim um tesouro que pra sempre eu vou guardar
Amigo nunca vou desister de você e pela tua vida eu vou interceder mesmo que eu esteja longe meu amor vae te encontra porque você é impossível de te esquece.......
Ao adquirir um amigo eu sou de graça, não custo um único centavo, mas ao afastar-se eu cobro muito caro, onde a possibilidade de confiança é impossível.
A amizade é um amor que nunca morre
Mas quando o amigo se envolve emocionalmente pelo o outro... Ao termino da relação, enterra a amizade e ganha um inimigo
A maior dor em ter um amigo virtual, é não ter a certeza de que um dia possamos abraçar aquela pessoa tão especial...
Duro é quando um amigo se torna um conhecido,ao invés de conversas e segredos tudo que se é falado é "Oi" "Tchau" errou quem disse que as pessoas são insubstituíveis.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
