Poema de Amigo de Augusto dos Anjos

Cerca de 125076 frases e pensamentos: Poema de Amigo de Augusto dos Anjos

Mulheres isso é sério !!!

Façam seu autoexame pois o Câncer é indolor !

O câncer de mama é o tipo de neoplasia que mais causa mortes entre mulheres em nosso país.

Entretanto, quando diagnosticado e tratado de forma precoce, suas chances de cura são bastante consideráveis, reduzindo drasticamente os riscos de sequelas, tanto físicas quanto emocionais.

Um em cada três casos de câncer pode ser curado se for descoberto logo no início.

Mas muitos pacientes, por medo ou desconhecimento, preferem não falar no assunto e acabam atrasando o diagnóstico.

Por isso, é preciso desfazer crenças sobre o câncer, para que a doença deixe de ser vista como uma sentença de morte ou um mal incurável e inevitável.

Se cuidem e auto previna-se mulherada !!!!

Inserida por DhelsonPassos

Inveja...

O que seria a tal e tão sonhada inveja? Sim, sonhada, por que não?

Muitas pessoas até sonham em possuir o bem de outra, querer ser a pessoa, buscar, almejar, construir, como essa pessoa construiu.

Algo tão hilário que faz a gente, ficar se pensando, o por que da mesma o invejar?

Que necessidade?

Para qual definição?

Uma coisa na qual ficamos tristes em ver a falsidade no ar, vendo a pessoa se dando bem, tendo um bom emprego, tendo um ótimo salário, construindo sua família ou seja vencendo na vida e queremos aquilo também.

São tão cruéis ao invejar, que desejam até mesmo o mal do outro, querendo subtrair essa pessoa, pisando , tomando seu lugar, fazendo com que essa pessoa perca teu emprego, os teus bens e inclusive o teu bem maior, a tua família, ou seja, usando a pessoa como um degrau para se promover.

Muitos questionam você, como conseguiu, como se encontra no lugar em que você se encontra hoje, buscando fazer de alguma forma algo parecido, para crescer também. Mas estas mesmas não querem viver o que você viveu, lutar o que você lutou, correr o que correu, andar o que andou, as mesmas querem as coisas fáceis, sem trabalhar e esperar lá do céu algo divino e sobrenatural, mas não.... Deus te dá asas para voar e ir atrás de seus objetivos, ele já te dá um empurrão para você ter o livre arbítrio para fazer ou deixar de fazer o que queira.

Não estou dando aula de cristianismo ou denominando alguma placa de igreja, cada um tem a sua e acredita naquilo que te traz segurança.

Então não existe necessidades de querer invejar os outros, Deus deu uma vida para cada ser humano cuidar e fazer o que bem entender , comece a percorrer teus caminhos sem o mesmo invejar e sim ter essa pessoa que o mesmo a inveja e use a como um ponto de referencia e admiração para tua vida.

Inserida por DhelsonPassos

Sempre há uma chance de recomeçar, vivemos de oportunidades, e oportunidades estas que temos que saber reaproveitar pois a mesma não bate na porta uma terceira vez.

Não é porque você decepcionou outros, fez coisas nas quais não sentia prazer, errou sem perceber, que você deve jogar tudo ao vento, permita a você uma segunda chance, não é porque você caiu, que você deve continuar no chão, pois ainda existe pessoas que confiam e se preocupam com você.

Inserida por DhelsonPassos

Não se deixe influenciar pelas "amizades" ..... Num momento em que você cair, se der mal seus ''amigos'' não estarão com você.

Amigos são pai e mãe !

Inserida por DhelsonPassos

Viva cada momento e aproveite cada segundo, todos os dias com quem você ama, como se fossem os últimos de sua vida, transborde a felicidade e seja louco no amor !

Pois a Felicidade é quando a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que tua alma quer dar.

Onde há sempre alguma loucura no amor, mas há sempre um pouco de razão na loucura.

Inserida por DhelsonPassos

Desde o princípio homens lutam,
derrubam lágrimas de famílias por poder,
deixando de lado o maior poder,
o poder do amor e da sabedoria.

Inserida por ThalyssonFernando

A vida não é justa, é ingrata, é fria, cruel. Não espere acertar sempre, nem ser recompensado pelo que faz.
A vida é injusta, dolorosa, nem sempre vale a pena viver.
As vezes a vida é justa e dolorosa, as vezes a vida é um amor não correspondido e o que mais dói é saber que amor também pode ser ao mesmo tempo justo e doloroso, pois ninguém é obrigado a ficar com outro alguém. E mesmo se esse alguém te ama, a vontade do outro deve ser respeitada, e assim o amor é justo e doloroso, pois para amar é preciso ser forte para deixarmos a outra pessoa livre. As vezes a vida é apenas amar na solidão. É justo, mas dói.

Inserida por marcoskm7

A humildade continua sendo a maior riqueza que um ser humano pode ter,
sem a humildade não existe amor,
sem amor,
não existe felicidade.

Inserida por ThalyssonFernando

Por que comemorar aniversários?

Hoje, dia primeiro de março de 2017, eu "comemoro" mais um ano de vida. Um ano conturbado, cheio de problemas, depressões, tristezas e crises, apesar de alguns bons momentos, pelos quais, minha vida vale a pena, mas que porém compreende a uma parcela ínfima dos meus dias.
Nesse dia, me pergunto: por que diabos, eu, comemoraria a vida, que fui empurrado a força pra viver, escravo do acaso, domado por um sistema, - Viver, viver! - mal nasci, e já me vi atolado até o pescoço em uma cultura que não escolhi mergulhar, com pessoas que não vi formar, fazendo coisas que não quis fazer. Nasci, cresci, cheguei até aqui; duas décadas de história, mas zero explicações sobre o que significa isso tudo.
Não vejo sentido em comemorar algo tão sem sentido. Afinal de contas, se para mim e para você que lê, a vida é feita a base de sofrimento, dia após dia, agonia, semana apos semana e medo do tão comum desconhecido. Estudar para trabalhar, trabalhar para viver, viver para trabalhar e trabalhar até morrer. Sem saber porque e pra quem, iludindo-se que o dia de amanhã trará melhoras, e as tais melhoras trazem suas inovadoras desgraças - O iphone 6 é muito bom, mas quando eu terminar de pagar ele, precisarei do 7. - penso que tudo ficará bem, quando avançar dessa fase da minha vida, mas eu seria um idiota se não imaginar que a próxima fase, trará consigo toda uma nova gama de dor, junto com um novo remédio que tem como efeito colateral uma nova dor, que por sua vez........ você conhece a história. Desse jeito espero meu descanso, minha paz, minha morte. O fim da dolorosa estrada da vida com seus anestésicos que tentam disfarçar as mazelas destruidoras que essa vida proporciona.
Talvez quando eu chegar perto do dia da minha morte, eu tenha motivos reais para comemorar.

Inserida por Samueldsantos

Quarta-Feira de Cinzas

Na quarta-feira de cinzas, a Igreja abre o tempo especial chamado Quaresma. A Quaresma não é o tempo de tristeza ou solidão, mas sim do próprio amadurecimento espiritual.

São quarenta dias de reflexão, onde você se autoexamina, um replay de todo seu passado, tudo o que fez e o que deixou de fazer, sejam elas escolhas certas ou até muitas das vezes erradas, e isso nada mais é que a conversão para tomar a mais profunda consciência do que é ser um cristão.

E essa data nada mais é que uma lembrança de que todos os nossos pecados foram consumados na cruz, pago por Jesus e esse dia é símbolo do dever da mudança de vida, para recordar a passageira fragilidade da vida humana, que nos sujeita à morte.

O ser humano precisa de momentos fortes para aprofundar suas opções de vida, necessita avaliar a sua caminhada à luz da Palavra de Deus e da oração.

1 Coríntios 27 a 29

27- Por esse motivo, quem comer do pão ou beber do cálice do Senhor indignamente será culpado de pecar contra o corpo e o sangue do Senhor.

28- Examine, pois, cada um a si próprio, e dessa maneira coma do pão e beba do cálice.

29- Pois quem come e bebe sem ter consciência do corpo do Senhor, come e bebe para sua própria condenação.

Assim como Jesus se sacrificou na cruz, aquele que crê também pode fazer um sacrifício, deixando de lado por 40 dias algo que gosta, ou algo que mais se identificar. Neste caso, com a igreja, é colocado como prioridade a carne.

Mas independentemente da religião ou crença, eu tomei a liberdade de escrever pela data hoje, uma das mais respeitadas entre os católicos e outras mais denominações. Vamos deixar de lado o egoísmo, inveja, ódio, rancor, mágoa e outras mais, pois todos nós somos iguais.

Não se esqueça que Jesus te ama: "Tu és pó e ao pó vais voltar".

Deus abençoe a todos!

Inserida por DhelsonPassos

Servir e Proteger...
Esse é o lema da legião de idealistas, onde garantem a sua segurança e a da sua família. Que fazem você dormir e ter uma boa noite de sono. Que quando precisar, os únicos que iram atender serão eles, mesmo tendo o perigo, pouco salário e menos reconhecimento diante a população, pois isso é o sonho de que se torna realidade a cada dia que passa, por amarem seu serviço, sua farda e a tua corporação.

Vitória sobre a morte, força e honra.

Polícia Militar você pode confiar!

Inserida por DhelsonPassos

Aos Finados...

Hoje infelizmente é uma das datas em que nos mostramos mais calados, mais na nossa, sem muito falar, momentos onde nos lembramos de que pessoas que foram importantes para nossa vida, familiares, amigos, conhecidos ou nem tao conhecidos.

Pessoas maravilhosas que passamos pouco tempo juntos, aqueles que disseram que já voltariam e nunca mais apareceu, aqueles também que não tivemos nem o prazer de conhecer e que ficamos tristes em chegar tarde e não ter a oportunidade de conhecer e conviver, mas que sempre serão lembrados e estarão eternamente conosco.

O que vem sem ser chamado é o destino ao qual ninguém pode escapar, mas não chore por quem já está junto a Deus! Pense nos momentos felizes que passaram juntos e a Deus por deixar esta pessoa viver em sua vida.

Diferentes religiões ou denominações da mesma religião abordam este dia de forma diferente, não sendo um dia celebrado pelas pessoas de todas as religiões.

Infelizmente é uma dor que não passa e que sempre estará conosco, e que sempre seremos gratos por aqueles que fizeram ou não parte de nossas vidas, nossa eterna gratidão para os familiares, amigos, colegas, conhecidos, aqueles que nem os conhecemos e nossos queridos animais, nosso muito obrigado!

Inserida por DhelsonPassos

Março em lua nova presente
Boa nova meu coração pressente
No limiar do céu outono já encena
A noite é serena e orvalha poema.

Inserida por SoniaMGoncalves

Na tua presença serei generosa
minha vingança será benigna
despejarei em tua boca um hálito de prosa e um sabor peculiar agridoce.

Inserida por SoniaMGoncalves

...e há momentos que sou Anjo de coração
Arcanjo talvez...
N'outros sou tentação
Esbanjo tudo de uma só vez...

Inserida por SoniaMGoncalves

De repente Extinto
O que existia já não mais
De repente outra vez puro instinto
De novo o que antes jaz...
Num sopro de manhã se refaz...

Inserida por SoniaMGoncalves

Um bom dia vem
quando você saber que tem
riso compulsivo
céu da boca com hálito de hortelã
Beijo subjetivo com sabor de foliã
Café, pão e poesia na janela
maçã do amor e sebo nas canelas...

Inserida por SoniaMGoncalves

Acorda segunda feira é sua
É folia tem carnaval nas ruas
Guarda a alma nas estrelas esconde a chave na Lua

Inserida por SoniaMGoncalves

Você devorou minhas quimeras
Vestiu meu corpo com poesias
Quando embriagou minh’alma
Com beijos reais e rasgou sutilmente minha fantasia...

Inserida por SoniaMGoncalves

Festim são teus desejos que plantam n' aorta de mim semente de amor perfeito no veio arterial
Semeia no céu da boca humana
pé de beijo e espigas de trigo pelo cabelo
No cerebelo milhões de nirvana...
Me asserenam essência pelo quintal
aduba tudo com teus olhos de mel boreal e colhe serial Amor...

Inserida por SoniaMGoncalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp