Poema de Amigo de Augusto dos Anjos
Confie em si mesmo, não por que eu estou dizendo para confiar, não por que eu confio em você, não por que alguém confia em você, confie em você apenas por você, pois estarei do seu lado, independente de eu estar longe ou perto, independente de eu estar vivo ou morto, independente de tudo, estarei com você.
Sou um perseguidor de sonhos.Faço do lugar onde me encontro, minha casa,o resto do mundo meu quintal.
Se um dia irei voar e certeza, porem não sei se vai ser através de um avião ou só com a força da imaginação.
Não quero duvidar se realmente o homem já foi na Lua. Porque eu também quero conhecer. Ver se realmente e linda como eu realmente vejo, e quanto lá estiver quero imaginar estar vendo a Terra em paz.
Você para e percebe que nem tudo gira em torno de você, que as coisas são como elas são. E, de repente, você, de uma certa forma começa a aceitar? Isso se chama amadurecimento.
Um país não crescerá apenas com a diplomacia de um político ou só com a coragem de seu povo, mas sim, com a união dos dois.
Acredito que existem coisas que não são de movimento político, são de dignidade humana... hoje vê-se muito movimento político e pouca dignidade. Até quando?!
Ele não teria outra solução, outro caminho. Ele não é feliz, pelo menos não sabe que não é. Ele simplesmente acha que está tomando as decisões certas enquanto sobe em um monte que simplesmente após uma tempestade vai ser do tamanho de sua queda. Ele não sabe, ele não vive, ele simplesmente se engana, se distraí, se atraí e se apaixona por alguém que sempre lhe abandona.
todo amanhecer tem um espetáculo realizada pelo sol, que tem como convidado especial as pessoas que muito cedo levantam.
Pedi para a distancia trazer você próximo de mim, ela foi, e voltou muito triste, disse-me que foi impedido pela saudade
vento, que sentimos, notamos a poeira, O amor que sentimos notamos os seus feitos, mas nunca ninguém viu.
