Poema de Amigo de Augusto dos Anjos
Cara que louco pensa comigo esse conceito de amor e amar é muito filosófico e engraçado, primeiro que algo que é imortal na lógica não pode morrer mais é justamente morrendo que algo se torna eterno e uma vez eterno durará para sempre mas se morreu acabou pois a morte é o fim de tudo que existe aí eu mim pergunto como que algo que o amor pode ser eterno sem que primeiro morrer algo vivo não é eterno mas morto também não existe kkkkkkkkk chega já deu por aqui.
Busquei sentindo para a vida durante muito tempo e descobri que eu não tinha que buscar um sentido e sim ter um sentido.
Acredite ou não são justamente as mentiras que mantém muitas coisas no seu devido lugar, mas a verdade é que somos muito hipócritas pra assumir
O fim da linha chega para todos interessante é nunca sabemos se tem mais uma folha ou se era a última.
se podesse sem dúvida voltaria ao passado mas não se preocupe não mudaria nada era só pra reviver tudo mais uma vez tudo o que vivemos meu amor
mais leve mais limpo mais lúcido ou mais sujo bem turvo tudo escuro cada um sabe oque é melhor para si embora não agrade a grande maioria seja livre das cadeias social e de todos os dogmas
Não sou capaz de te decifrar e ainda que eu fosse já mais o faria pois é seu jeito inigmático que mantém nossa magia
Todos sem exceção já sonharam um dia, isso é bem comum inda que seja na infância foi por ele que muito se mantiveram fiel ao seu propósito.
Passo horas e horas meditando na minha insignificância e por fim,
mim dou conta que por mais fútil que eu seja, para a pessoa certa eu sou tudo que ela tem
Minha tortura pscicotica minha mente amarga a dor da saudade, vivo por viver sou refém da eterna solidão sou uma nuvem sem forma, em saber que nunca mais irei te ver mim mata ainda mais.
se é pra ser doido que sejas o mais doido. Mas tão doido a ponto dos próprios doidos te respeitarem.
Mas a final o que tanto há de errado em se decepcionar isso é tão normal quanto cachorro levantar a perna para urinar
As vezes somos falhos nas nossas necessidades porque não queremos expressar o verdadeiro interior das vontades escondido.
Quando você ama alguém de verdade, tudo o que você sente é tão intenso que todos os defeitos são meros e insignificantes detalhes.
