Poema de Amigo de Augusto dos Anjos
Desabafar através das palavras é um bálsamo. São tantas que veem a mente que colocar em ordem chega a ser um desafio e tanto. Se antes no papel, agora nos pixels, e espero, para a eternidade.
Os cada batimentos cardíacos sentidos não voltam mais. Os olhares não retribuídos, as dores lancinadas, quantos perderam? Quantos ganharam no dia de hoje? A vida é um cisco.
Um Uber não deveria receber somente pela corrida, mas por uma uma sessão de terapia. É cada uma que ouve.
Se não lutarmos pelos nossos direitos, ninguém lutará.
Na história da humanidade lutar é sobreviver e com o passar dos tempos fomos nos acomodando devido a mal uso de ferramentas que vieram para facilitar a nossa luta diária, hoje tais ferramentas acham que são mais importante do que o propósito a quais foram criadas. Si vis pacem, para para bellum.
A vida é um sopro e é tão curta ninguém sabe o dia de amanhã por isso se der seja feliz hoje porque o amanhã a Deus pertence
Bom dia!!
Se alguém praticar o mal a ti, não necessita confiar no inferno para faze-lo sofrer, pois a vida o fará, assim como esse alguém te fez.
Não há como desenhar um rosto com maestria sem antes estudar sobre olhos, cílios e boca, assim como expressões faciais, músculos e anatomia humana. Então, não. Não é um dom.
Com o despertar da consciência, é possível compreender que Deus não é propriedade de ninguém, e que todos os caminhos levam a Ele.
Se apaixone por uma pessoa além das aparências, pois ela se esvai com o tempo, já a riqueza do sentimento verdadeiro permanece intacta pra todo sempre.
O segredo da longevidade na vida é aprender a ser feliz e gentil com seu coração, mente e espírito.
Vivemos em um mundo que não fomos nós que construimos, recebemos de herança provida de longas disputas e guerras esse mundo, somos produtos de uma ideologia dominante que nos faz acreditar que a realidade que vivemos é a mais justa e melhor... Cabe a nós elevar-nos a um plano de vida superior ao material e aprender a dominar as causas ao invés de sermos facilmente dominados pelos seus efeitos. Vale a pena a reflexão!
Se eu pudesse te diria coisas tão dignas de serem ditas, à primeira seria, que está dificil ficar sem você, ainda há um buraco que nem sei como ainda estou vivo, tenho um buraco imenso no meu peito, e acredito que eu perdi o meu coração, de verdade isso é um milagre viver sem ter o seu amor, apenas conto os dias para que eu viva ou eu morra... pois, se tudo tem um começo, tem um meio e se tem meio terá um fim, algum dia.
