Poema de Amigo de Augusto dos Anjos
Às vezes recebemos dádivas que nos levam à desgraça,
e outras vezes tomamos venenos que nos fortalecem.
ENGRAÇADO COMO GOSTEI TANTO DAQUELA MORENA, E OS TEMPOS PASSARAM,E EU AINDA AS VEZES LEMBRO DE SEU LINDO SORRISO.
A sociedade dilapidadora do meio ambiente, valores éticos?Esquecidos.Valores frugais, mas de enorme valor.Pessoas ignóbeis, sociedade insolente,são a nódoa da humanidade.
A Democracia está sofrendo de esquizofrenia. Num governo democrático, o consenso da maioria define os direitos e deveres. Em essência, a vontade da maioria deve prevalecer. Porém, nesta era moderna, a maioria tem decidido que as vontades das minorias é que devem prevalecer. Estamos inaugurando a Era dos regimes Minocráticos.E viva a Minocracia! Só que não.
Os que defendem a legalização do porte de arma geralmente são contra a legalização das drogas pois as armas são a droga deles.
O sistema social nos pressiona a ficar dentro da curva, a concordar, a nos comportar e interpretar os eventos sempre da mesma maneira.
Quem quer o brilho do sol tem de cultivar habilidades para superar as tempestades. Quem sonha com uma felicidade inteligente e saudável tem de ser resiliente para atravessar o breu da noite. Não há milagres. A vida é um grande contrato de risco, saturado de aventuras e imprevisibilidade. O que vale a pena não vem de graça. A única certeza é que não há certezas.
os especiais não são aqueles que dizem ser, mas sim aqueles cujo o silêncio obriga a chamar de especial.
Apelidaste me de ladrão, por roubar a sua atenção, mas te dei o nome de polícia, porque estou preso em teu coração
Sabe quando você abre sua vida toda para alguém: planos, sonhos, pensamentos, manias, desejos, e depois essa pessoa vai embora? É como se sua vida fosse junto com ela.
Estranha essa vida. Um dia a gente vive, outro a gente existe, outro não sabe porque existe e quando se dá conta, não vive.
