Poema de Amigo de Augusto dos Anjos

Cerca de 126979 frases e pensamentos: Poema de Amigo de Augusto dos Anjos

Talvez você pense que está deixando de viver muitas coisas, mas talvez você não esteja. Tua vida é resultado de tuas escolhas.

Inserida por godfix

Quanto mais um "grosso" se diz de boca pra fora mais ganha saliva pra dizer outras coisas.

Inserida por Acrosinthifl

Há momentos em que você se sente tão só,
que tudo que você deseja é ficar sozinho.

Inserida por AugustoBranco1

A forma como Ele molda o caráter daqueles que Ele mesmo escolheu, é admirável de tal forma, que os torna imagem e semelhança dEle.

Inserida por PedrOliveira

Quem inventou a palavra amor com certeza não sabia da repercussão que ela iria ter.

Inserida por jacm

A surpresa do acaso, muitas vezes vem ser o caso da surpresa em deixar a vida te levar, a este mundo Viver e Explorar, por isso admiro e respiro essa surpresa e este acaso.

Inserida por augusto6tavares

muitas vezes não fizemos o que desejamos com certeza, porque a emoção da uma visão ilusionista

Inserida por AnalogoMendes19

A diferença entre correr e andar consiste no facto que, uma é mas rápido e o outro é lento, mas o destino é igual.

Inserida por AnalogoMendes19

Quanto mas queda mas firmeza temos quando levantamos. E quanto mas pessoas nos ajudam a levantar mas leves ficamos

Inserida por AnalogoMendes19

Muitos vivem na Luz e não sabem ousa-la, outros vivem na escuridão mas aprendem a fazer chama

Inserida por AnalogoMendes19

Tente aprender que ainda tens muito por aprender, assim iras aprender todos os dias

Inserida por AnalogoMendes19

Quanto tempo temos para nos ver, quanto tempo ainda vamos nos abster de saudade. Errôneo foi acreditar que tínhamos todo tempo do mundo e que não damos valor, o que com ele deve ser gasto. O aperto em meu intimo é de não poder mais sentir o cheiro, tocar o rosto, falar bobagens e mesmo trocar olhares e já saber o que pensamos um do outro. Pensar que a eternidade é uma mera ilusão da felicidade. E pensar que guardar tanto a dor e solidão, tornaria a vida suportável, amenizaria qualquer duvida e pensamento, me empurraria pra frente em passos que quando descobrimos são de retrocesso e ainda que eu me diga que nada afetará só eu saberei a dor e o fardo a ter que suportar.

Inserida por rogerasg53

Se você acha que precisa de alguém para ser completo, você sempre será vazio.

Inserida por jacm

No trajeto retílineo constante, surto eu em acreditar que é apenas o início de uma longa e eterna jornada. Conhecimento é a alma do viver

Inserida por sasgag

Em meu interior predomina acima de qualquer Ignorância, ego ou egoísmo , amor paz e sinceridade, o Deus que ilumina meu caminho.Vagner A.:.

Inserida por VagnerAugusto

Sua imagem é espelho dos seus gostos baseadas nas atitudes que toma, péssimas influências constroem péssimas imagens, péssimas pessoas.Vagner A.:.

Inserida por VagnerAugusto

E aos poucos vamos esquecendo oque é realmente importante, até que se tornem lembranças.Vagner A.:.

Inserida por VagnerAugusto

Se faz oque é de livre vontade, é prazeroso, se vive para o bem de de outrem, fazendo oque não se sente bem, você não vive, você existe; a vida é curta e só recebemos uma, nosso maior bem, então é melhor viver pela vida do que existir pela existência.Vagner A.:.

Inserida por VagnerAugusto

A respiração somente se torna leve, quando você respira paz, sossego, felicidade e prazer nas pequenas coisas, a respiração pesada, te leva cada vez mais para onde você não deseja ir, o melhor jeito para se fugir dela é decifrando quem realmente você é, suas vontades, seus desejos e suas ambições. Descobrindo estes, você descobre você, também onde está, e para onde você deve ir.Vagner A.:.

Inserida por VagnerAugusto

A maior representação da arte é manifestada em sua natureza, e é impossìvel não comparar a qualquer tipo de arte como esta, seja ela pela música, pintura, criações tecnológicas, ou construções antigas ou modernas, a natureza que é a maior criação do Ser Supremo, e que nós seres humanos fazemos parte desta, pois feita em nosso prol, a natureza se resumi na arte e a arte é uma pequena amostra da imensidão da natureza.Vagner A.:.

Inserida por VagnerAugusto