Poema de Amigo de Augusto dos Anjos
A não ser que alguém esteja em surto psicótico ou sob intenso efeito de uma droga,ou seja uma criança incapaz de ter consciência de seus atos ,o exercício de escolher e utilizar os tijolos da memória está preservado.
Se pais,educadores e executivos não treinarem seu Eu para se esvaziar de seus preconceitos e aprender a se colocar no lugar dos outros a fim de entendê-los tanto quanto possível,cometerão erros crassos.
Todos somos célebres cineastas em nossa mente,ainda que alguns sejam especialistas em produzir filmes de terror.
Sagrado e Profano convivem harmoniosamente em meu ser.
O verdadeiro equilíbrio consiste em conciliar paralelos.
A fé te impulsiona naturalmente independente da razão. Faz com que você aja com uma finalidade específica, sem se preocupar como e de onde virá o milagre.
Boa noite! Jesus te abençoe!
Só a vida tem consciência da morte, a morte não tem consciência de si mesma, a consciência da morte é sempre uma manifestação da vida.
Jesus não está preso nem no tempo nem no espaço, não tem dia não tem hora para o adorar, reverenciar, celebrar ou cultuar.
Independente de datas comemorativas ou religiosas, de campanhas, horários de agrupamento e dias da semana. Tudo que vira padrão segundo os homens , jargão, modismo, festas com idolatria gospel,como tem no mundo secular e por ai afora, impostas com fins de arrecadação, vai ficando sem cor ,sem sabor e sem essência.
Palavras são iguais notas musicais, feitas por alguém, mas que encantam bilhões quando feito com originalidade, sentimento e verdade.
Deus tenha misericórdia e nos purifica dos maus sentimentos para que nosso coração seja verdadeiramente puro.
Deus acha algo bom em nós.
Amigos apaixonarem-se um pelo outro não é um crime.
Crime é não dar asas à esta paixão e não viver este amor!
Hoje percebo que vida de solteiro não é mais pra mim. Fazer oquê? Gosto de dar carinho, arrancar sorrisos, ter alguém pra conversar e entender, mas as coisas estão diferentes, e hoje a maioria só quer curtir.
Não sou cantor e nem musico , sou apenas um aspirante musical, o jeito que a musica me toca me faz sentir um turbilhão de sentimentos e valores bons sobre a minha vida! Por isso nunca deixe de escutar uma boa musica!!
Suas palavras geravam mais inquietação do que tranquilidade. Parecia que sabia que sem inquietação não há questionamento, e que sem questionamento não se encontram alternativas, não se abre o leque de possibilidades.
