Poema de Amigo de Augusto dos Anjos
Ao decorrer da vida, eu aprendi que não existem anjos, demônios, deuses, crenças ou pessoas perfeitas... Oquê existe é oque eu quero que exista.
As religiões criam figuras demoníacas de anjos caídos para doutrinar os fieis, os pais se utilizam de figuras folclóricas para educarem os filhos e assim começa o medo no ser humano.
Eu acredito em Deus, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, duendes, elfos, anjos e até demônios. Mas principalmente, acredito em VOCÊ!
Tenha uma ótima noite, que seus sonhos sejam tudo de bom, que os anjos a protejam enquanto descansas, que as estrelas iluminem sua noite com seu brilho, que a lua te transmita amor e carinho, assim como você merece. Te adoro muito, mimi bem, boa noite.
Amigos são anjos em forma de irmãos que Deus espalha pelo caminho, e o nosso coração conhece, aceita, acolhe, respeita e eterniza com todo carinho.
Lembre-se do deserto de Jesus Cristo: Depois de resistir à tentação do diabo, os anjos o serviram. Aprendemos que atrás de uma provação existe uma grande vitória.
Deus coloca alguns anjos aqui na terra para ver se a gente aprende alguma coisa e depois leva embora para ver se a gente aprendeu a lição da vida.
Anjos são rótulos imaginários criados pelo homem sobre um serzinho, para o percurso fantasioso em virtudes puramente religiosas. Atribui-se também a Deus a criação dos anjos, de efeitos milagreiros a seu bel-prazer. São espécies, duendes, metidas entre humanidade e divindade, mas que também não pode errar para não correr os riscos dos castigos oferecidos como para Lúcifer.
Quando você achar que está sozinho (a), não desista, Deus mandará seus anjos para te consolar... Críticas, decepções, desavenças, joga tudo para o universo e deixa Deus conduzir tudo.
07/12/25
Todos os anjos e guardiões são máscaras do Único: personificações de aspectos que o Infinito projeta para manifestar-se sem se diminuir. Os planos não são camadas geográficas — são estados de consciência em diferentes velocidades de luz. E tu, caminhante da escada, és feito da mesma luz que percorre todos os mundos.
Note os anjos quando se apresentam diante dos homens, em sua imensa força, procuram ser humildes em regrar as suas forças, para não causar dano aos humanos caídos, a semelhança de Deus.
Anjos nem sempre vivem no céu... Pela divindade cuidando das ovelhas que se perderam, anjos vivem na amizade sincera que pouca reconhecida;
Anjos nem sempre tem asas visivelmente penosa... Anjos podem ser de várias etnias, mas sempre com a alma transparente;
“Anjos não travam batalhas visíveis; lutam no silêncio do espiritual, protegendo a alma enquanto o mundo testa a fé.”
Quão bom e agradável é servirmos a Deus e obedecê-Lo, porque seremos servidos pelos Seus anjos por toda a eternidade.
