Poema de Amigo de Augusto dos Anjos
Era uma vez um garoto conheceu uma garota em um jogo,
Eles estavam ali sómente com um propósito se divertir, mais um dia eles decidiram continuar jogando juntos é essa jornada dura até hoje, ambos trilhando lado a lado.
Você pode achar que é um simples amor de uma adolescente... Aí que você se engana... É, sim, uma adolescente, mas que te ama com o amor de uma grande mulher!
Não consigo definir o que realmente sinto, acho que é porque o que sinto é AMOR...
E o Amor, não ha como ser definido!.
Ao ouvir tua voz meu coração dispara, e tudo que se encontra cinza de repente começa a ter cores novamente.
Saudade sentimento sublime, que nos transmite o sofrimento, a dor de uma perda, parece que tudo o que vivemos nunca existiu, o medo do esquecimento toma conta do coração, e a primeira coisa que começa a acontecer são lagrimas... que rolam pela face sem ao menos perceber, aquilo que nos completava, parece não completar mais, a distancia impede com que possamos viver uma realidade diaria, mais o sentimento chamado amizade, se realmente for verdadeiro nunca conseguira ser destruido, pois aquilo que não vimos com os olhos da face, vemos e sentimos com o poder do coração!!
A maturidade consiste em sermos e compreendermos a mudança em suas medidas , sejam elas boas ou ruins
O importante da vida é saber que se vive hoje… que ama hoje, que perdoa hoje, que demonstra hoje, pois amanhã pode ser tarde!
Não corre mais atrás não quer dizer que vc não se importa mais, só as vezes e melhor para de implorar atenção e ter mais amor próprio até por que a vida e só uma para ficar perdendo tempo correndo atrás de pessoas que só lembram de vc quando precisam de alguma coisa✌️✌️✌️✌️
Quando um rei esta em Xeque, ele tenta atacar seu oponente de todos os lados.
Mas, depois de uma longa partida sem fazer nada, ele se da conta que seus movimentos são limitados. E sabe que sem aqueles que o protegiam o fim do jogo é inevitável.
"Que deslumbre!!! Eu posso voar! Posso avistar daqui de cima as pequenas casas de seres humanos tão grandes. Monto uma prosopopéia; dou vida às ruas, cores e postes. Apareço entre o bando de aves que emigram. Passo por entre as nuvens enormes para emergir ao alto, mudando sua forma. Como é bom voar! Visito pessoas distantes de mim, não há espaço intransitável, Sinto uma paz inarrável, Sensação que me domina e que é a única coisa a qual me agarro para não cair do céu. Num vôo rasante, assusto, emociono, divirto, zango. Mas, enfim, o que importa se eu vôo? Mesmo que esse vôo figure apenas no plano de meu delírio de sonhos, solidão e esperança?"
O verdadeiro caráter se revela longe da plateia, dos aplausos, no silêncio dos bastidores, quando só restam você e a sua consciência.
