Poemas sobre rosas
Sua existência censurou a beleza das rosas raras, vistas por divinos deuses no qual cultivam a beleza dada em consentimento pelos mesmos;
Admiremo-na pela infinita doçura de seus lábios acompanhados de seus olhos que me arranca toda minhas vestes para saciar-se e deliciar-se;
Coroai-me em versos, foram os seus pedidos para quem você escolheu para reger em verdades e rosas;
Coroei-te sob ramos da contemplação e cultuei suas doces expressões de alegria e desejos para o seu bel-prazer;
Um dia pedi a Deus que nunca saísse desse lugar e olha onde estou agora, queria ter as rosas no meu jardim, as borboletas voando em torno de mim, a lua brilhando no meu caminho, a verdade se manifestando em mim, a opera tocando pra mim, a paz em meu coração..
Talvez eu não tenha força para voltar, mas eu lembro muito bem o caminho conheço tanto as rosas como os espinhos...
Há coisas que definitivamente não foram feitas pra mim, as rosas por exemplo; lindas e cheirosas mas seu lugar é o jardim. Posso admira-la, rega-la, mas ao arranca-la determino seu fim.
Para viver em um mar de rosas duas acuidades lhe serão exigidas: sensibilidade para aproveitar o perfume e discernimento para esquivar-se dos espinhos.
Eu roubaria as pétalas de todas as rosas só para criar um perfume que pudesse me fazer sentir mais de mil cheiros para poder decifrar qual deles seria o seu!
Amigos são presentes que devemos preservar, devemos cuidar, amar, cultivar. São com rosas precisamos a cada dia regar, mas regar com muito amor e carinho, dar toda assistência que é necessária. Amigos são jóias que devemos tomar cuidado para que ladrões não os levem embora e só então possamos perceber o seu valor.
Na vida nem tudo são flores, nem tudo são rosas,
a morte vem quando tu chamas, tornando essa vida menos dolorosa.
Muitas vezes mergulhamos de cabeça no mar de alguém achando que mergulharíamos num mar de rosas, no entanto nos afogamos num mar de urtigas.
Pois é mais uma vez é Março e terei de falar sobre ti sim tu mesmo que já não és mais flor nem rosas mais sim terra que gera elas, que te tornaste o canal que pelo qual o Deus todo poderoso enviou o seu único filho, tu que és capaz de ser tão frágil e ao mesmo tempo tão forte, aquela que é companheira e amiga paciente que dá um abraço quente a quem dele esta carente, a que me dá força quando fraco me sinto, a que se torna os meus olhos, ouvidos, boca quando não posso ver, ouvir, e falar, aquela que é unica capaz de despertar o mais belo dos sentimentos, capaz de perdoar até o mais imperdoável erro por amor. Obrigada Deus por nos dares as MULHERES!!!
O ser humano não está apto a viver numa vida "mar de rosas". Porque mesmo quando os problemas inexistem, a tendência é fazer crer que dominam a situação, virando um "bicho papão" só para ter do que reclamar.
uanta Porrada você aguenta levar??
O mundo não é um mar de rosas. É um lugar asqueroso, e não me importo quão durão você é ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. Nem você, nem eu, nem ninguém batera tão forte quanto à vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. Se você sabe seu valor, vá e conquiste. Mas lembreçe deve estar preparado para ser atingido...
As Mulheres são iguais as rosas: tão meigas e delicadas. Só que para coche-las é necessário muito cuidado. Todas as duas têm espinhos.
o segredo é acreditar que você já venceu! Você se paixona e no começo é um mar de rosas, mas no meio do mar você se lembra que nao sabe nadar, engraçado como nao se conegue chegar ao outro lado e nem voltar a borda, você se afoga, e perde todas as esperanças de se salvar, durante isso um filme se passa em sua cabeça, e quando você resolve se jogar nisso que se chama paixão... Talvez você acorde desse sonho. TRISTE ou FELIZ por ter sido apenas um sonho? É muito complicado entender um sentimento! Saltar de um aviãos sem pára-quedas isso é apaixonar-se; saltar de um trampulim em uma piscina sem água, isso sim é apaixonar-se, porque apaixonar-se é uma loucura, e nessa loucura que você vai encontrar alguém que mudará sua vida da noite pro dia, e lhe fará sonhar eternamente; ai você poderá conhecer o AMOR.
Nem milhões de rosas descreveriam o amor que eu sinto por você. Nem milhões de sorrisos descreveriam a grande emoção que é estar com você. Te amo pelo simples fato de você ser diferente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp