Poemas sobre rosas
- Mar de ilusões, abismos, e trevas, oceano de rosas, chuva de novembro, o amor da rosa e o beijar-flor o perfume doce de uma mulher que vem e me exita sinto falta da vida do campo onde eu era feliz todas as noites a gente cantava, e sorria eramos tão alegres e extrovertidos mais como nada na vida é eterno, e tudo que é bom dura o tempo bastante para se tornar lembranças, boas que um dia você era feliz eu tento me encontrar tomar um rumo na vida que faça sentido. mais sempre me perco em depressões e tristezas, tem vezes que a solidão machuca, a saudade aperta no peito é um sentimento que aos poucos foi tomando seu espaço... e dominando meu coração, é nessa que você percebe que tudo não passa apenas de ilusões e uma peça de teatro ela sempre começa no espetáculo mais tem hora pra começar, e tem hora pra acabar o sentimento cada vez mais forte você percebe que não esta mais nesse mundo você já se foi sua alma se foi para um mundo onde não tem guerras, e destruição tudo na vida a gente tem aprender, ter paciência não se abalar por coisas bobas, não deixar o orgulho tomar conta, não deixar que nada domine você seja você mesmo não mude por ninguém seja você.''
Hoje o dia sorriu pra mim, os pássaros resolveram cantar, os espinhos das rosas já não fazem mais sentindo, caminhei sem direção e encontrei você que me fez seguir em frente, e foi assim que me alegrei.
"A alma só se completa com uma inebriante poesia, a perfeição das rosas e amor...Um toque de romantismo!"
Ter a sua compania é como um mar de rosas, pois nenhuma só rosa seria tãopouco para descrever o quanto és especial.
Obrigado por existir!
A vida não é um mar de rosas,mas sim,um caminho cheio de flores e espinhos.Onde somos postos as aprovações sem escolhas de cor
O céu hoje está em festa, o menino Jesus nasceu e anjos tocam harpas e sopram pétalas de rosas na Terra para que se formem o caminho e nossos pés descalços sintam todo o frescor e aroma da vida. Ele é a luz, é Natal!
Seja relevante Silencie sua alma, acalme teu corpo, eu estou aqui!
Sinta o perfume das rosas, aprecie, vive, para um pouco e observa que sua vida e um roteiro programado tudo no automático, me diz que deseja silenciar por um tempo longe de tudo e perto de tudo, tudo o que você precisa de terra nos pés, barulho das águas, canto das aves um pouco de vida, sem por um minuto olhar no relógio, e se preocupar com o tempo, com os problemas, isso se torna demais pra um ser humano.
"A vida não é um caminho de rosas, nen caminho sem volta , se quiser e querer o que você quer você terá, não adianta só falar, toma a frente de tudo e todos e faça o que deve ser feito.!"
Enquanto o celular não descarregar as rosas continuaram no jardim e o amor será digital, que pessoas são essas que não sabem o que é sair de casa e comprar flores.
"No anfiteatro o repugnante dá vez à peça, enquanto os poucos espectadores atiram suas rosas com espinhos..."
'A você meu amor ,lhe darei as mais belas rosas"...uma pela manhã,para seu dia ser belo como a beleza do seu ser! Darei uma rosa a tarde para sua tarde ser encantada como seu olhar encantador!...uma quando a noite chegar para seu sorriso ficar mais radiante que as estrelas no céu ,e uma pela madrugada para sentir o seu perfume que ficará em nossas mãos que tocarão nossos corpos nesse lindo jardim chamado de "amor"
Está em projeto as rosas, as flores, os encantos do meu jardim tudo virou paixão...
Vejo a cor da terra o degradê das pétalas, as borboletas os beija-flores!!!!Está tudo vivo no meu coração.
Nunca em sua vida seja subjugada, esmaecida, dilacerada ou fustigada por rosas! O valor que tem é medido pelo raciocínio e não pelo coração!!!
"A chuva em massa, influenciada pelo poder do vento pode destruir uma; duas ou três rosas, mas nunca vai parar a chegada da primavera."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp