Poema da Mulher Autoria
Quando a mulher está brava, é melhor sair da frente. Se ela está com a razão, então, você não tem nem chance. Tenha paciência, uma hora acaba esse lance e o que volta com força total é o romance.
Mulher é linda mesmo brava. É linda até quando fica irritada e começa a brigar com você sem motivo. É linda principalmente quando sorri ou quando fica com os olhos brilhando por falar sobre algo que ama. Ah, mulher, eu amo você de qualquer jeito!
Não se iluda menina: quando um homem quer uma mulher ele dá um jeito de encontrar o caminho do seu coração e quando não quer todos os desvios são poucos. Se ele não te quer facilite o seu trabalho e saia do caminho dele. Para o homem certo você é linda, especial e mais adiante ele espera por você.
Mulher elegante é aquela que tem educação, que sabe tratar qualquer pessoa com respeito, que dialoga, que escuta. O maior charme está nas pequenas atitudes.
Uma mulher bem resolvida e segura de si, não quer guerra com ninguém. A solitude e o amor próprio andando de mãos dadas, firmes nas escolhas e segura nas decisões.
@ramoscarla32
Sexo Frágil que nada. Mulher, você merece todas as felicitações, por tudo que você representa na família, na sociedade e no Mundo. Não precisa provar nada a ninguém que você é capaz. Você tem total competência pra fazer o que quiser fazer. Que o dia 8 de março e todos os dias do ano seja de muito Amor. E a palavra de ordem em todas as esferas (pessoal e profissional) possa ser Respeito. Feliz dia da mulher.
Mulher.
Mulher pode ser resumida: una empregada sem férias, sem feriado, sem salário, décimo terceiro e sem folga; noções de Medicina, enfermagem, economia e administração, trabalha quase 24horas por dia, isso é ser mulher. Por isso merece todos os dias nosso respeito e honra.
...Deus me fez homem, proveniente de uma Mulher, me fez Marido de uma Mulher e me fez pai de duas Mulheres, o que me faz o ser mais sortudo do universo.... as belas e amadas MULHERES DA MINHA VIDA...
Mulher sinônimo de coragem, força, bravura, determinação e amor. Nascida da dor, subjugada por muitos e por muito tempo se refez e se refaz a cada dia, a cada amanhecer se levanta luta, enfrenta e corre atrás do que quer. Mesmo se tudo tiver contra, mesmo que o mundo diga que não é capaz ela abafa as vozes que a querem calar, que a querem parar. Mulher cansa, mulher chora, mulher também é frágil, as vezes quer fugir ou até mesma aceitar o que se impõe, mas ela só precisa de um tempo para recuperar as forças e voar. Ser Mulher é sinônimo de ter que lutar a cada dia para conseguir ser ela mesma, não deveria ser assim! Mas nada a impede de sempre prosseguir. Feliz dia internacional das Mulheres!
“O melhor presente que você pode dar para uma mulher chama-se Respeito. Neste ponto o 8 de Março deve representa-las pelos 365 dias do Ano”.
O dia 08 de março, é cada segundo de todos os dias da vida de uma mulher. Da mulher que luta arduamente para cumprir os seus diversos papéis, no dia a dia, mas, ainda assim, não faltam homens para desqualificá-las, e instituições para marginalizá-las
Quando ouvimos a palavra mulher, logo vem a nossa mente o seu significado: força, desígnio, destreza, cordialidade... e tantos outros sinônimos que encheriam esse poema. Feliz dia da mulher! Guerreira.
Sexo Frágil que nada. Mulher, você merece todas as felicitações, por tudo que você representa na família, na sociedade e no Mundo. Não precisa provar nada a ninguém que você é capaz. Você tem total competência pra fazer o que quiser fazer. Que o dia 8 de março e todos os dias do ano seja de muito Amor. E a palavra de ordem em todas as esferas (pessoal e profissional) possa ser Respeito. Feliz Dia da Mulher.
Mulher a mais bela sinfonia. Portadora da essência e da alegria. Emissária de sabedoria. Mulher mais que bela melodia, De braços fortes carrega todo dia, A pureza de ser a mãe guia. Mulher mais que linda canção, Gigante de coração, E de forte determinação! Corajosa e impetuosa é sua convicção. Para carregar no colo uma nação. E provar todo dia sua posição. Mulher mais que bela criação. Eterna e duradoura é a admiração, Que tem o mundo que vocês criaram no coração. Parabéns mulheres
