Poema da Liberdade
A implacabilidade da natureza se manifesta na forma violenta como são liberadas as tensões surgidas do medo competitivo, que revela a dor da contenção do curso natural humano. A verdadeira lei para organizar o caótico não é excluir o pior, mas melhorá-lo, esta é a verdadeira seleção e evolução. E melhorá-lo naquilo que é útil ao todo e deixar que viva sua própria degeneração fantasiosa que é útil a si mesmo, como todos a vivem. Esse desejo de fiscalização do interior da mente prova que o poder dos legisladores não visa melhorar o homem, mas competir com ele na obtenção do objeto dos mesmos desejos.
Sou um defensor do livre-arbítrio. Se meu cachorro opta por odiar toda a raça humana, com exceção de mim, ele deve ter liberdade de fazê-lo.
Olhei o céu e era tarde,não para recomeçar e sim para pensar que era fim. Já não se pode ter fim, quando se vive em reticências! A'Kawaza
O poder do inconsciente transborda de prazer inimaginável quando um detento de prisão perpétua aguarda sua improvável liberdade. Por isso, liberte-se e viva tua imaginação independente de sua fatídica realidade
"Este será o dia em que todas as crianças de Deus poderão cantar com um novo significado. ‘Meu país, você, doce terra de liberdade, para você eu canto.Terra onde meus pais morreram, terra do orgulho dos peregrinos.Em torno de cada montanha, que ressoe a liberdade"
E eu só quero que nós nos entendamos, mesmo que não seja assim tão simples. Porque tu é tão livre, tão dona de si, e eu sou tão dura e cheia de regras, mas eu somei e dividi nossos amores para saber quanto podemos amar por dia.
A vida muda de um jeito que não conseguimos prever. Muros vêm abaixo e pessoas são libertadas. Espere e você verá.
"Ninguém que ama verdadeiramente se aquieta vendo o ser amado aprisionado. O amor é naturalmente libertador e portanto sempre será uma ameaça aos opressores de todas as matizes."
O que eu sinto é que devemos viver mais sobre o que falamos e falar menos sobre o que pensamos que vivemos.
Vivemos numa sociedade tão fajuta que assumir os próprios erros é sinônimo de fraqueza e falar a verdade paga-se com a própria liberdade.
Se há um direito natural incontestável e cujo exercício indiscriminado se amplia pari passu à chamada emancipação do homem moderno, é o direito de fazer coisas estúpidas.
Por mais doloroso que seja deixar um sentimento partir, e por mais que encontre dificuldade para reencontrar o caminho para felicidade, tenha certeza que vai encontrar, pois na realidade você não deixou aquele sentimento ir embora, você se libertou de algo que no início era maravilhoso mas com o passar do tempo se tornou insuportável e infelizmente você não percebia por estar tentando salvar algo que deixou de existir a muito tempo. Esse adeus é o único que te liberta para algo melhor.
" Tudo o que acontece conosco, de bom ou ruim em nossas vidas, tem a nossa própria e única autorização. Seja por consequência dos nossos atos, ou porque de alguma forma demos o aval pra alguém nos tratar da maneira como está nos tratando. Somos 100% responsáveis por nós mesmos. "
