Poema da Ilusao

Cerca de 51856 frases e pensamentos: Poema da Ilusao

Why does the eye see a thing more clearly in dreams than the imagination when awake?

Não há domínio ao mesmo tempo maior e mais humilde que o que exercemos sobre nós próprios.

O pior cego é aquele que se recusa enxergar o que sabe estar nítido diante de si.

Em matéria de sofrimento, só perdi para Jesus Cristo e mesmo assim nos pênaltis.

A parte mais difícil da vida é o medo de perder alguém que você ama. Primeiro você quase deseja que nunca tivesse conhecido, então começa a pensar em sair fora, parece que isso vai te matar.
Mas no final você perderia a melhor parte, o doce fardo de ser necessário.

Seria exigir demais da natureza querer que o beija-flor cantasse e a orquídea fosse perfumada.

Toda a grande obra supõe um sacrifício; e no próprio sacrifício se encontra a mais bela e a mais valiosa das recompensas.

Surgem alguns tiranos, principalmente afetados pelo orgulho e a ganância, mas há homens que nasceram para se tornar tiranos.

Porque nos impressionamos e ficamos tão obcecados com coisas e feitos de grandes dimensões, quando na verdade são coisas pequeninas que, combinadas, tornam as grandes coisas possíveis?

É que ela é minha dama do olhar meigo, pego pra ela o coração desse maloka 🎭

Ama a vida aquele que é feliz, que tem fé em Deus e faz dos seus sonhos possíveis.

Alegra-te
“Deus criou o universo em momentos de sua quietude mental; quando a mente eclodiu; ele criou-te e se orgulhou”.

Tenha prazer em criar a felicidade para todos o que convivem com você. Tome a iniciativa de fazê-los felizes e a sua vida ficará mais iluminada.

Dizem que os olhos são o espelho da alma. Será por isso que vejo meu reflexo nos seus?

Eu olho para nós e sabem o que vejo? Perdedores. Quer dizer, tipo pessoas que perderam coisas. Mas a vida está nos dando uma chance e eu não vou ficar parado vendo ela passar.
(Peter Quill)

Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia (2014)

Cada dia mais convicta de que o silêncio é a melhor resposta que devemos dar, pois a vida se encarrega de falar a cada um sobre suas atitudes, suas ações. Cada um, será em seus próprios dias, desmascarado diante do seu próprio espelho, por sua consciência.Cada dia, tenho em mim a certeza que a vida traz de volta aquilo que é semeado pelo caminho. Cada dia mais convicta que cada um dá o que tem, cada pessoa oferece ao outro o que transborda de dentro do seu coração e sai de cada ser, seja em palavras ou em atitudes. Cada dia mais inteira do que busco e mais certa do que realmente preciso para chegar. E buscando seguir o caminho descubro que a felicidade acontece enquanto se anda. Ficar parado reclamando só traz atrasos e gente infeliz! Fico feliz demais por saber que para seguir o caminho que escolhi não preciso de quase nada do que achava que precisava. Esvaziar-se é a melhor forma para seguir com leveza. A vida flui. A caminhada fica mais tranquila. O sorriso mais sereno e o coração segue em paz...

Não adianta se achar perfeito, achar que nossa família é perfeita, que somos perfeitos, perfeito é somente Jesus Cristo e Ele nos ama mesmo diante de nossas imperfeições.É preciso parar de viver de aparências e compreender que diante da grandeza de Deus somos pequenos demais, no entanto, somos amados de forma incondicional pelo Mestre, que conhece as nossas limitações e nosso coração. Ele que tudo vê até mesmo o íntimo de nossa alma, então porque querer ser aquilo que não somos e viver aquilo que não é real?
É preciso buscar a mudança, a transformação e a cada dia se tornar um ser humano melhor para honra e glória do Nome de Jesus, mas que isso não sirva de engrandecimento, pois grande é somente o nosso Deus.

O indício mais verdadeiro de que o espírito está nos consumindo, é o fato de termos chegado a apreciar a solidão no silêncio

Não espere por grandes oportunidades para ser feliz. Pior que sofrer é sentir a dor do arrependimento por nao ter arriscado quando pode.

Acredito que, se para os Evangélicos fosse ensinado mais sobre graça, misericórdia e perdão de Deus, em vez de pecado, tribunal, juízo, justiça, sentença, teríamos um povo imensamente mais saudável emocionalmente e espiritualmente...