Poema da Ilusao

Cerca de 51856 frases e pensamentos: Poema da Ilusao

Quando agente ama de verdade uma pessoa.não conseguimos ficar bravo,chateado com raiva e nem sequer esquecer um momento dela.porque a amamos de verdade..

A mecânica é o paraíso das ciências matemáticas, uma vez que por meio dela obtém-se o fruto matemático

Amar você,é bom mais também é ruim bom,por ter vc por perto,ruim por não gosta de mim

Eu não te odeio, eu só estou decepcionada. Você se transformou em tudo aquilo que você disse que nunca seria.

Como pode a mulher ter sido criada a partir da costela do homem, se é ele que nasce das entranhas dela.

Palavras e números são invenções humanas e, por isso, inúteis para a compreensão do real.

Nem sempre a velhice torna as pessoas mais suaves como acontece com os vinhos envelhecidos.

É mais fácil fazer um cachorro aprender a conviver com um gato do que um preconceituoso com as diferenças.

Em cada gota do oceano vejo um motivo pra lembrar você, e cada grão de areia me mostra mil motivos pra te esquecer.

cada momento na vida é como se fosse uma pintura.... é sempre cheio de cores, emoções, carinhos e tristezas... mas a diferença que faz a vida ser mais bela do que um simples quadro é que podemos sentir cada uma das emoções que os pintores tentam espressar em seus retratos...muitos ate parecem reais mas a verdade é que nenhum de seus personagens poderao sentir o amor, a compaixao e a ternura da pessoa amada... nós temos esse dom... o dom de amar! entao para que se esconder do mundo quando voce pode ser felizz apenas por ter esse dom... seja criativo voce nao faz parte de um quadro e sim da vida real... voce pode amar e ser amado oa em vez de paasar mais um dia dos namorados pensando que um principe vira ate a sua janela.... pode ate ser que ele venha mas para isso voce precisar sair do seu belo quadro e ver como a vida pode ser bela!

Em um mundo de ignorantes, a melhor maneira de ignorar a ignorância de um ignorante, literalmente é ignorar a ignorância de um ignorante.

Mas pensando demais chego naquele medo do amor não correspondido. Será que você pensa em mim tanto quando diz? Será que todas aquelas palavras que foram ditas ainda continuam sendo a única verdade? Novamente só o tempo tem essas respostas. Hoje me deixo apaixonar e me sinto tão bem.

Preservar o meio ambiente é uma lição de todos. Futuras gerações agradecem esta ideia.

O que nos dá a força é a coragem de lutar todos os dias, mesmo que a batalha já tenha sido vencida, mas morrer jamais. Mesmo que tivesse um exército, eu nunca deixaria de lutar, porque tenho medo não de morrer, mas sim de não tentar.

Não sei exatamente o que dizer. Por enquanto minha mente está uma confusão. Nesse lugar eu me descubro, enquanto escrevo, vou falando comigo mesmo sobre o que realmente sinto e que não poderia dizer em outro momento. As palavras vão saindo tão facilmente, o que não acontece quando estou comigo a pensar na vida.

Existe um deus que alguns evangélicos exaltam que não é o Deus que Jesus Cristo nos apresentou. E esse deus é a imagem e semelhança deles mesmo.... Desse deus eu sou ateu.

Meu amor é maior que meu coração até maior que a minha razão, por isso tampa minha depressão.

⁠Felizes seremos nós em nossos empreendimentos, se fizermos com total energia e alegria, a vontade daquele que nos dá a capacidade para empreender!

Os verdadeiros amigos procuram conhecer nossa história. E nos ajudam a discernir os propósitos de Deus na nossa vida. Isso é amizade fiel semelhante à de Jônatas e Davi. Precisamos de amigos que participam da nossa história.

Sei que pra você dos piores eu sou o primeiro da lista,
Talvez seja por isso que de mim você vai sempre lembrar...