Poema da Geladeira Elisa Lucinda

Cerca de 46829 frases e pensamentos: Poema da Geladeira Elisa Lucinda

⁠De tal modo, tudo foi criado. Por Ele, com Ele, para Ele, para nós. Nele, tudo subsiste!

⁠Deus seja sempre nosso tudo em nós todos. Pois, Ele sempre está conosco e faz tudo por nós!

⁠⁠Persistir sempre, desistir nunca. É assim que devemos pensar e agir, pois não há problema que não tenha uma solução, e não existe dificuldade que não possa ser enfrentada ou resolvida.

Se nada é por acaso e tudo tem um propósito, então porque estou aqui, se não for para servir o meu Senhor.

“Dizem que o amor acaba, termina. Mas não é verdade. Nada acaba, tudo muda, transforma… Depois da nossa fuga de casa, vem o nosso medo, vem a nossa coragem, vem o salto sem rede… Vi você indo embora, sendo levada de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi você voltando… O que tinha sido vivido, o que tinha ficado para trás, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida, de um mesmo sentimento… o amor. E foi então que eu vi nós dois juntos rompendo fronteiras”

⁠O amor é incrível, chega sem ao menos esperarmos e sem pedir permissão entra em nossos corações, tomando conta de nossos sentimentos, pensamentos e atitudes, nos deixando diferenciados. E como é bom sentir esse amor que vem de Deus, que foi criado por Deus, que na verdade, o amor é Deus!

⁠Minha vida é uma verdadeira obra arte, que se tornou meu maior empreendimento. Dessa forma, é imprescindível administrá-la bem.

Se neste mundo tu queres ser feliz, joga tua magoas no mar do esquecimento do senhor.

Toda biografia é, na verdade, uma sucessão de pessoas semelhantes e, em outros momentos, também diferentes.

Talvez as coisas sejam mais fáceis do que pensamos. Talvez seja simplesmente como surfar, conhecer um pouco do mar, e ir no embalo. Quem luta contra o mar, não vencerá, mas aquele que se unir com ele, poderá chegar longe.

A amizade é como uma preciosa joia, quem tem amigos verdadeiros tem verdadeiras riquezas na vida, ame cuide e simplesmente respeite , pois o Dom de amar é explendido por isso sempre cultive com amor para colher bons frutos.

E mesmo sabendo que a gente não da certo, eu gostaria de entender por que a gente ainda se procura.

Por mais difícil que esteja sua vida, não desanime e nunca perca a fé em Deus. Ele sabe das suas necessidades e jamais te desampara. Saiba que tudo tem a hora certa de acontecer, e o tempo de Deus é diferente do nosso, portanto, não seja ansioso, não tenha pressa. Deus está ouvindo suas orações e, no momento certo, tudo encontrará uma solução. Se te fecharam uma porta, novas janelas se abrirão, nenhum mal dura para sempre. Acredite que tudo nesta vida é passageiro. Hoje é um novo dia, portanto, saiba usá-lo com sabedoria. Sempre há um novo recomeço, e nunca é tarde para ser feliz. Tenha fé em Deus e acredite em você!

"Que felicidade o homem poder libertar-se de sua sensualidade! Isto não pode ser bem compreendido, a meu ver, senão por quem o experimentou. Só então verá claramente como era miserável a escravidão em que se estava."

O Brasil possui artistas sem palco, cientistas sem laboratório, professores sem escola e empreendedores sem recursos. Deem-se as condições e eles farão história.

Se você me perguntar o que me fez gostar de ti, eu não vou saber qual resposta lhe dar. Posso até dizer que foi teu jeito todo bobo ou até mesmo o modo que consegue me tirar sorrisos, sem esforços, mas ainda seria pouco. Eu posso falar também que foram suas mensagens, seu modo de pensar e, principalmente, o seu ''eu te amo'' que me deixa completamente apaixonado por você. Posso até dizer que foi o teu silêncio também, a ansiedade de esperar você entrar e aquele friozinho na barriga quando ficamos naquele momento meio clichê, mas eu gosto... Gosto disso tudo, sabe por quê? Porque vem me fazendo feliz, me ganha de uma forma inexplicável. E sabe essa vontade de te ter aqui comigo? Anda aumentando cada vez mais, me peguei pensando em nós dois no meio da noite. Posso dizer que o simples fato de eu gostar de ti é só por poder te irritar e depois te encher de mimos, te fazendo abrir um sorriso, só meu, pelo qual eu tenho o mesmo. O jeito que que me trata, que me chama de ''lindo'' ou até de "mor''... O seu único jeito (...)
E juntando tudo isso, eu tenho você. Inteira, só minha.

⁠O melhor presente para presentear, é se fazer presença e ser o próprio presente, diariamente.

Fazer aniversário é bom, não pelo fato de que você será presenteado, mais sim pelo fato de que você é um presente lembrado pelas pessoas que te ama.

Em algumas situações de conflito, perder uma batalha pode ser o melhor atalho para uma estratégia de ganhar a guerra.

⁠⁠O mais belo sorriso é aquele que é natural, que vem da mais pura felicidade, nasce no mais íntimo do coração, na espontaneidade da alegria. Esse sorriso, não tem preço!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp