Poema da Geladeira Elisa Lucinda
"Bendita seja a pessoa que crê em Deus, obedece os seus mandamentos e enxerga em Jesus Cristo a certeza da salvação"
"Quem tem uma vida com Deus não guarda mágoa, tampouco rancor e, quando fica irado, a ira logo passa, pois seu coração está aberto para o Pai e para o Filho."
Será que eu realmente te amo, ou apenas me acostumei com a ideia de não estar sozinha, sem amor, e sem cuidado?
"Quando provados por Deus, passamos a entender, verdadeiramente, o quanto somos frágeis e que a nossa fortaleza está nEle"
O ambiente digital é um dos meios pelo qual o contador aperfeiçoa as análises e estudos do patrimônio com o intuito de alcançar a prosperidade empresarial.
não morra por alguém que nunca faria o mesmo por vc ,certamente ele não te ama
Não contente o coração com oq olhos se contentaram .
Do que adianta plantar uma rosa é não arregala certamente ela morrerá da mesma forma é o amor nao adianta dizer que ama se não mostra e praticar ló.
Saber tudo é zerar a vida, por isso não sabemos nada e às vezes somos arrogantes ao ponto de achar que sabemos, mas na verdade somos pequenininhos perto de tudo.
Deus é a cura para a dor da perda de um ente querido. Ele consola, fortalece e vivifica o nosso coração.
Seus passos dependem de você, então não pare no caminho, prossiga e verás que em curto tempo o sol nascerá e a luz voltará a dor passará.
na realidade a vida arde em alegria a todos os momentos sorrisos estão esperando a nos darmos ao momento da cura pela amizade basta nós querermos
A imparcialidade, a verdade e a justiça, são virtudes das quais a imprensa atual está profundamente carente: imparcialidade, ao relatar os fatos como realmente são, sem pender para qualquer dos lados envolvidos; verdade, ao contar os fatos sem distorcê-los e/ou alterá-los e, por fim, justiça, não favorecendo a qualquer dos lados envolvidos e, quando necessário for, opinar com base na verdade dos fatos e não no conforto ou conveniência dos interesses ideológicos e econômicos seu e/ou de terceiros, para os quais se vendem ou se conluiam.
Muito da miséria atual é consequência de uma imprensa bandida, corrompida e vendida aos interesses mais escusos imagináveis.
Houve tempo em que se dava prazer em ler, ouvir e ver algum noticiário. Hoje sofremos de fastio e mesmo nojo do noticiário brasileiro. Com raras exceções, a imprensa brasileira hoje provoca náuseas nos leitores, ouvintes e telespectadores.
Se a perspicácia e a avidez da imprensa atual, em especial da chamada grande mídia, fossem usadas para o bem, teríamos um povo bem-informado, que dificilmente seria usado e dominado por políticos, autoridades ou qualquer outra forma de poder dominante e opressor. A impressa atual é mais escravizadora e alienante do que libertadora!
