Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Do mesmo modo que comer é fácil difícil é se sustentar; Falar é fácil difícil é ficar quieto.... O que eu queria mesmo era ter a facilidade de me sustentar falando, talvez seja por isso que eu escrevo muito, e me sustento pouco.
O medo é uma variável constante no coração de todos os seres, mesmo os que dizem não ter medo de nada, se abstém logo no primeiro estalo de uma possível sofreguidão
Poucos, foram os homens que seguiram sempre reto, por não terem adentrado nas curvas das vias ilusórias, mesmo sofrendo permaneceram aprendendo a viver e hoje, por meio de suas históricas trajetórias, viverão eternamente ensinando.
A maioria dos seres humanos lutam com muito mais garra pelos interesses próprios, do que pelos próprios direitos e é isso, que me faz crer que a injustiça não é simultânea mas... Voluntariamente articulada pela ardileza do egoísmo.
Uma das melhores dividas que temos e fazemos questão de ter é com o amor (romantismo), pois a cada dia compramos mais um pouquinho na loja da paixão para ver nem que seja um sorriso no rosto de quem se ama
22/03/14
Que nossos dias apaixonados um pelo outro, nunca passe tão depressa como o vento que te trouxe para os meus braços pela primeira vez, tendo como resposta teu beijo doce fortalecendo nosso amor.
07/03/2014
Quando encontrar um jovem todo sujo parecendo um mendigo em uma encruzilhada, não tenha medo estenda-lhe a mão que sou eu pronto para segurar-te para que vc não se machuque ao cair segure...
Se sua lona de um circo não o protege dos perigos da vida, procure o seu mundo encantado e se proteja dos perigos da vida
AMAR É... Descrever tal sentimento em um diário com cadeado joga-lo no fundo de uma gaveta e jogar a chave que abre o diário e a gaveta fora
O desânimo não pode nos vencer, já que somos pessoas conscientes e decididas, que lutamos em prol do desejado e em busca de um futuro melhor.
Nos relacionamos uns com os outros para entreter-nos. Porque estar sozinho é como se nós tivéssemos diante do espelho e víssemos a medusa que nos petrifica (CLARIANO DA SILVA, 2016).
A empresa que não enxerga os talentos de seus colaboradores, está predestinado ao insucesso (CLARIANO DA SILVA, 2016).
No itinerário da vida, tenho a sensação de que estamos fugindo de alguma coisa (CLARIANO DA SILVA, 2020)
Em algum momento, humanamente sentimos impotentes nas vicissitudes. Faz parte da vida "medo, tristeza, raiva e alegria" e mesmo assim, devemos seguir a rota desta fantástica viagem que chamamos de vida (CLARIANO DA SILVA, 2020).
A poesia voa nas asas da imaginação a cruzar as fronteiras, a nos transmitir a mais límpida das essências, jamais pensadas.
Quando nada mais fizer sentido, simplesmente respire fundo, sinta a brisa, a chuva, a magia de cada manhã e a beleza das estrelas. Ouça os pássaros cantando. Encante-se com as flores e com o luar. Reflita sobre o presente dos céus que é Viver.
