Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Se quer ser valor aumente o seu caráter mas, se ter valor é o seu objetivo, então... Junte dinheiro.
A noite não é mais uma criança, hoje, ela é uma adulta que só pensa em fazer criança; Para qual dimensão do tempo partiu o romantismo que não me levou ?
Para unir de fato um país, é imperativo ao Governo entender primeiro que rico é rico, e que pobre é pobre em seguida, criar mecanismos fundamentais para que os pobres se tornem ricos, e que os ricos permaneçam ricos do contrário, dividir-se-á os povos, aumentando as classes e as desigualdades entre si.
As escolhas já foram feitas e se foram ou não bem elaboradas, só o tempo poderá dizer, mas, explicar, caberá a ciência de nós mesmos.
Ao desenhar sua vida, jamais tente usar a borracha. E se perceber erros em alguns traços, corrija-os com as suas cores.
O mundo esta cheio de iguais, e de igualdades não se chega a diferença, se chega apenas ao padrão que querem que você seja, a aquilo que querem que você siga. Faça então o impensável e mude, mude o mundo, você, seus feitos e o principal, mude a sua história.
Eu sou a inconsistência da existência não dita; sou a nascente adjacente ao qual de oposta esta a frente. Eu sou a certeza perante a dúvida com a convicção de certezas justas. Eu sou a verdade em pleno pleito, que mesmo sem jeito luta para prevalecer juntos aos porquês. Sou criatura infame, ardente, complexa, sou feito de água, palavras, ventos e reticências; sou alguém que se descobre e se encontra a cada dia. Eu sou alguém que em pleno ao sonho nunca o deixa morrer, esse sou eu, e esse sempre será o meu ser.
Volta e meia eu me pego livremente surfando nas ondas do mar de minhas memórias onde os tombos, se mostravam suaves e minha prancha, ali permanecia ate eu recompor me para levar um outro caldo.
Foi garimpando na memória dos meus tempos de criança que encontrei o maior tesouro que precisava para conquistar tudo o que quero hoje, sim, minha esperança estava la nos meus cinco anos de idade.
A luz do sol não brilha mais para esse ou para aquele, ela brilha para todos em igual intensidade, ocorre, é que alguns que reclamam, não se encontram receptíveis por preferirem o frescor da sombra sentados embaixo de uma bela arvore
Só serei um adorador por excelência,quando as coisas de Deus forem essenciais para minha Alma e para meu Espirito,fora isto só sou mais um Religioso.
Hoje amanheci meio agoniado e vulnerável não com os outros, mas... Comigo mesmo e com isso, um tanto quanto aquele macambúzio impaciente. Porém, escolhi vir escrever aqui e resolver o que era possível na minha vida; Isso me acalmou pois, fui objetivo.
A minha vida tem sido boa desde que para cá fui enviado, e eu sei que tem sido assim por conta da forma que passei a lidar com os acontecimentos, deixei de utilizar o tempo imaginando coisas ruins e troquei a dor inventada pela ansiedade do futuro, pelo equilíbrio concreto da esperança que se tornou agora minha.
sabe o sol ? então... Deus boto ele lá pra que ninguém pude-se chegar perto e qualquer tentativa de qualquer ser seria inútil; sabe o mar ? Deus nos deu um limite até ate onde podemos ir... sabe pq eu to falando isso ? porque embora eu posso esconder o que eu sinto por vc nunca poderei me escode de vc, até mesmo se eu tentasse... a vontade de tiver é muito maior do que vc pode imaginar
A quem afirme que para o dia nascer, a noite a de morrer, para nascer o calor, é o frio quem vai morrer, nascendo o ódio, o amor quem vai falecer... Todavia, não creio que a morte exista pois morrer, é deixar de existir simultaneamente, logo, meu pensamento esta voltado em que, toda criação segue continuamente no ciclo da vida, e “tudo” apenas muda de lugar.
Se a madrugada sede o lugar à noite, que sede o lugar à tarde, que sede o lugar à manhã que sede o lugar à madrugada para que se forme o tempo; Por que insiste em não permitir que a tristeza seda lugar a alegria, para que se forme o ciclo de sua vida ?
Julio Ramos da Cruz Neto
Quando achamos que somos o centro das atenções é hora de ajoelhar-se, só prestamos quando servimos. O estilo de meu Senhor foi sempre servir!
