Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Para uns, o meu comportamento tem sido visto como atitude, para outros, como gesto, mas... a verdade é que na maioria das vezes, busquei apenas defender-me sem moderar e talvez seja por isso, que causei tanta confusão.
A questão não é a de quando Deus fala em minha alma uma vez que isso, estou certo que ele sempre faz, a dúvida; É a de quando conseguirei traduzir isso na língua dos homens ?
Deus, amplia em mim o entendimento das provas que a vida me impõe, de forma a passar ao meu povo, como queria que eu o fizesse
Se para sua própria evolução, a natureza calmamente se renova em quatro estações do ano; Por que o ano todo ainda existem pessoas nervosas, e só pensam em serem felizes ?
O valor das coisas é avaliado pela raridade das mesmas, para concordar com essa verdade basta lembrar o preço que Jesus pagou pelo amor; Tudo que é raro, sempre vai custar caro.
A cada criança que nasce, brilha o sol da esperança, em horizonte incerto...
(Antonio Cícero da Silva-Águia)
Quem ainda não experimentou do próprio veneno ou nunca os produziu, ou usa a maldade como antídoto para permanecer ativo.
Se por razões obvias a alegria e a tristeza não ocupam o mesmo espaço, é também por razões obvias, que estamos como estamos.
Confiar é não ter que ficar pensando na próxima respiração e viver, é ter que projetar o próximo passo
Deus estabeleceu a vida e o homem, não a vida do homem; E o paraíso estabelecido por Deus, é o caminho do homem, que sua vida estabeleceu.
A verdadeira adoração nasce no profundo de nossa alma, quando o Espírito de Deus prevalece sobre o ego humano.
Talvez seja a reputação, a maior prisão de todas as prisões, por se preocupar tanto no que possam virem a pensar a seu respeito, o homem entra a direita querendo ir a esquerda, ele sobe, com vontade de descer, diz não, louco para dizer sim, sorri, com vontade de chorar e entre tantas outras coisas ele para, querendo caminhar e é então no tribunal da existência..... Que o homem se condena a uma vida inteira de reputação absoluta.
Eu não tenho medo da morte por que não acredito de fato que ela exista, mas por vezes me apavoro diante a vida, por conta das situações concretas que ela me impõe.
Deus não escreve certo por linhas tortas como dizem a grande massa... Nós é quem nos entortamos todo na hora de fazer a leitura.
E quanto ao destino; É um dia com o livro de nossa história envolvido entre os braços, entregar a Deus de modo a ele mesmo vir prefacia ló
Algumas pessoas dizem que deva ser os homens, outras, afirmam categoricamente que são as mulheres que teen a obrigação de cultivar o amor. Por não acreditar que esse sentimento seja uma obrigação mas um dever empenhado pelo exercício, penso que a responsabilidade de faze-lo, sempre recairá sob aqueles que mais amor teen a dispor.
