Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Sábio é o sol que possui aproximadamente 230 milhões de anos mas não se permite envelhecer pois nasce todos os dias.
Talvez pelo amor ser a razão de todas as razões ele nunca se perde em sua medida mas as vezes...Se perde em sua razão.
Cada dia que passa me observo mais expansivo pois... Ainda que eu beba da mesma torneira, nunca me vejo no mesmo lugar.
Se uma pessoa se irrita quando você age exatamente da mesma forma que ela age com você, é por que era irritação que ela queria que sentisse; Da mesma forma, acontece quando ela se alegra.
Penso que o pior do ser humano não é ele ser ruim, assim como seu melhor não é ele ser bom, mas é ele não se camuflar no trono de bom moço, tão pouco na banqueta de coitadinho
Eu busco colocar carinho nas coisas que faço, ternura nas palavras que digo, atenção nas que ouço, compreensão nas que desconheço, respeito nas que não entendo, fortalecer as coisas que sei e sobretudo...Amor nas que escrevo e tudo; Porque eu amo fazer, dizer, ouvir, compreender, respeitar, saber e escrever.
O Maximo que posso fazer no momento é te desculpar, agora, perdoar...Deixemos que o tempo ofereça-lhe as tarefas que por ventura concluídas, não confisque o meu perdão.
Pra que lavar a alma com lágrimas, se você pode fazer uma festa no seu coração com apenas um sorriso?
É sempre angustiante dar o primeiro passo todavia, só quem o fizer poderá entender se haverá ou não a necessidade de ter que mudar de direção.
Por não conseguirem excluir tudo aquilo que verdadeiramente as atrai, as pessoas optam por ocultar o produto fiel de suas verdadeiras paixões.
Na estrada da vida a felicidade é um premio de quem chegar inteiro e não de quem chegar primeiro, portanto, em velocidade moderada e olhando para frente que observaremos quem se aproxima, e quem quis ficar pra trás... Se distancia pelo retrovisor.
Eu te amo de uma forma incalculável e sem medidas. De uma forma que eu não sei dizer ou descrever, sei apenas sentir. E sentir pra mim vale mais que qualquer palavra dita.
Quando você se da conta já anoiteceu e na cama, ao refletir junto ao travesseiro na hora do sono você percebeu que ao invés de dividir o seu dia numa única direção, você se dividiu no mesmo em todas que te vieram, entenderá que a alegria de amanhã, será proporcional não ao tanto que tenha vivido, mas ao tanto que tenha aprendido.
Quanto mais eu conheço Jesus nos livros científicos mais o admiro, e nos livros sagrados, mais o amo.
A questão não é a quantidade de defeitos ou atributos que as pessoas tenham, mas quais deles se destacam.
A felicidade sempre será um acontecimento inevitável àquele que tratar a tristeza, apenas como um assessório.
Se estiver sofrendo chore até o secar de todas as tuas lágrimas, mas nunca resmungue sobre aquilo do qual ainda não compreende.
Na verdade nem sei se vivo estou ou se morto me encontro vivo, eu apenas acho que morro todos os dias.
