Poema da Geladeira Elisa Lucinda
A vida é algo tão surpreendente que em certos momentos deveríamos ter em mãos um controle universal. Play, Pausa, Pula, Volta, Rec.
A bem da verdade nossa vida é como um imenso jardim onde a beleza propriamente dita, esta condicionada ao carinhoso cuidado a “todas” as flores.
Quando eu quero uma coisa, eu simplesmente faço de tudo para conseguir. Porém não posso obrigar ninguém a nada, apenas posso dar o melhor de mim.
Não é proibindo que se chega a algum lugar, eu por exemplo; Só consigo ir muito mais além quando me sinto livre
Podemos ter defeitos, duvidas e inquietações, mas não devemos esquecer que a nossa vida é o nosso bem maior! Sejamos felizes reconhecendo que vale a pena viver, deixando de ser vítimas dos problemas e agradecendo a Deus a cada manhã pelo milagre de viver sem ter medo e sim coragem!
Não creio que deva eu, pedir a Deus o perdão pelos caminhos errados em que andei mas sim, sentir-me grato a ele por me fazer entender isso.
É a nossa precipitação a maior responsável por termos que viver pedindo desculpas e a irresponsabilidade por vivermos dando desculpas.
Ainda que minha inteligência me indique que o “SI” postulado no presente me engrandece; Si eu estudar eu aprendo, si eu me manter confiante eu consigo, si eu falar com Deus ele me escuta, si eu cuidar do amor eu me elevo... Volta e meia e sem perceber me pego usando o “SI” no meu pretérito; Si eu tivesse estudado eu teria aprendido, si eu tivesse sido confiante teria conseguido, si eu tivesse falado com Deus ele teria me escutado, se eu tivesse cuidado do amor teria me elevado... Nem é preciso ser um gênio para perceber que o responsável pela minha infelicidade não é minha indagação pelo si mas, o tempo em que o estou conjugando
Para saber se o amor é eterno julgo ser necessário antes, saber o verdadeiro significado da eternidade.
Pois bem... Imagine que La no sol tivesse um ninho de um dos pássaros mais lento dos quais temos conhecimento ou seja, o pardal. E que o planeta terra fosse uma pedra do tamanho é, logo, imagine o pardal saído de seu ninho voando na sua velocidade habitual em direção a essa imensa pedra, passando por inúmeros percalços nessa longa viagem e no dia em que aqui chegar, o pardal pousa, limpa o bico três vezes nessa pedra, descansa por um milhão de anos e retorna ao seu ninho no sol, lá chegando, ele descansa mais um milhão de anos e retorna em direção a pedra novamente para limpar o bico três vezes, descansa por mais um milhão de anos e assim sucessivamente até quando chegar o dia em que ele gastar essa pedra de tanto limpar o bico, terá então se passado o primeiro segundo da eternidade. Agora eu te pergunto; Quem mesmo você ama por toda eternidade ?
Se tudo, de um jeito ou de outro nos leva em direção do amor, por que cargas d’água perdemos tanto tempo andando de mãos dadas com o que nos afasta dele ?
As vezes mudar não é só arriscar algo novo... Pode ser algo necessário para restaurar algo velho!...
Sua TV por mais cara e de última geração que seja, não tem tecnologia suficiente para te fazer enxergar a realidade de seu pais.
Para ser imortal não é preciso viver eternamente, mas sim viver a sua vida ao lado de quem você ama.
Violência; O que é de natureza idiota, pertence ao idiota. Filosofia barata? Não, muito pelo contrário, vejo tudo como filosofia cara e digo isso não somente pelo alto preço que pagamos de impostos, mas... pela alta perda de valores a que chegamos, políticos com suas estatística inconsequentes nos submetendo a falácias e contudo, sou forçado a crer que é a Urna eleitoral, não a bomba atômica, a arma mais mortal que se possa ter e o mais triste de tudo, é que muita gente ainda não se deu conta disso ainda e em época de eleição, brincam com a urna fazendo dela uma verdadeira roleta russa.
Em época de eleições lembrem-se; Na primeira eleição da terra e com apenas dois candidatos, o povo votou errado; Cristo ou Barrabás?
Gosto quando me chamam de louco, pois os loucos não precisam se preocupar com absolutamente nada nesta vida.
Saiba que há três tipos de pessoas:
Pessoas leigas, pessoas inteligentes e pessoas sábias! Todas com o mesmo denominador em comum "pessoas" que devem ser respeitadas!
Azar são consequências de "n" fatores (im)previstos. Mas também é algo relativo, pois azar em espanhol é sorte em português!
É verdade que muitos estão saindo da igreja? Sim, muitos interesseiros, pois estão indo atrás de Deus não pelo que Ele é, mas simplesmente pelo que Ele faz!
