Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Se a sensação da duvida de estar amando já é incrível, imagine a certeza de estar vivendo um grande amor
O dia houve em que me senti tão pequeno e diminuto, que decidi divagar em meu corpo adentro e frente a meu coração, percebi uma enorme mansão com inúmeros aposentos e tão poucos moradores, onde entendi que preciso amar mais pois ainda a muitos quartos vagos.
Aprendi na vida a não engolir sapo, não me calar, não me acomodar-se com certos tipos de gente, fatos e ditos que me incomoda e me importuna, pra mim é preferível que me tenha como arrogante do que como palhaço. O CERTO EU SÓ VEJO, O ERRADO EU OLHO PRA NÃO FAZER IGUAL!..
MILHARES de grupos, MILHÕES de publico e MILHÕES de contras!!! MILHARES de objetivos, MILHÕES de pensamentos e MILHÕES de criticas!!! No dito popular " Gosto é igual cú! cada um tem o seu." Então não precisa nos ouvir nem nos curtir... SÓ RESPEITEM-NOS!!! PARABÉNS a todos que carregam a bandeira do RAP NACIONAL e enfrenta a luta diária sobre as criticas de seus iguais, elogios de seus pós e descriminações de seus contra!.
Cegos e ignorantes são aqueles que tem uma grande capacidade de só enxergar os defeitos alheios e ainda se acham os donos da razão!
As vezes estamos seguros, dizemos que amamos alguém...
Mas, depois de um tempo percebemos que deveríamos ter amado mais. Mais a nós mesmos.
Não é que eu não tenha te perdoado mas... é que foi no perdão que pude entender o quanto nossos anseios são o avesso.
Não importa a forma de governo se o ser humano não melhorar, no passo em que vivemos, ainda que estivéssemos morando com Deus, estaríamos insatisfeitos.
Agora vamos parar de falar sobre o Fim do Mundo e vamos falar sobre o Fim da Corrupção, da Fome, da Violência e da Injustiça! Pensamentos e ações positivas geram coisas positivas!
Se o “grau”, é um nível por nós designado com o fim de medir uma determinada escala; Em que grau de consciência poderíamos estar hoje, se ontem ao invés de ficarmos insistentemente tentando medir o comportamento alheio, procurássemos insistentemente medir o nosso ? Estou certo que assim, nos conheceríamos com mais precisão.
Descomplique-se, deixe a vida rolar, aproveite o momento e sinta que a alegria sempre está onde você está.
Eu sei que um dia a morte virá a meu encontro, não sei onde, quando, ou em qual circunstância esse encontro se dará mas... Estou certo que ela virá e para um outro lugar ela há de me levar, logo, penso que enquanto aqui estiver, devo continuar na boa luta e com a sabedoria necessária para assim, vir a merecer estar novamente entre os meus que ela já levou.
Bom é quando uma onda de felicidade passa por você e te faz rir à toa, dar conselhos bem-humorados e passar o dia cheio de vibrações positivas.
Se Força é um dos conceitos fundamentais da física, sintetiza La seria tão pacóvio quanto pernóstico.
Assim segue meu coração a suscitar, ainda que perdulário, não tenho a pretensão se quer em dizer que um dia serás minha entretanto, posso afirmar categoricamente que sempre sereis teu.
Ruim é quando tudo está perfeito e vem uma pessoa que nem conhecemos e consegue acabar com nossa alegria fazendo intrigas falsas e mentiras perigosas.
