Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Coitado do homem que odeia o amor, nunca conhecerá a paz, e será perseguido pela tristeza, e o mal lhe esperará sempre nas esquinas da vida.
A grandeza de Deus é imensurável e inexplicável, só conhece quem experimenta e só experimenta quem a reconhece.
Até hoje não achei uma causa pela qual eu mataria por ela. Mas conheço uma que eu morreria por ela, o amor.
Deus eu não acredito em encarnação, mais se por acaso isso existisse, dai-me a graça de morrer em nome do amor, mesmo que seja em todas as minhas encarnações.
Um bom conselho deve ser respeitado, e se possível seguido, claro que ele não será bem recebido, mais valorize ele.
Essa paz que estou sentindo agora com certeza não emana da terra, nem e por estar casado e possuir filhos maravilhosos que me trazem tanto orgulho nem pela bênção de ter amigos maravilhosos nem mesmo pelo pão que Deus Tem colocado em minha mesa e eu o agradeço por isso mas. E uma paz que emana direto Dos céus vem do alto do trono de Deus, uma leveza na alma que não consigo explicar quero que um dia todos vcs sintam isso e muito maravilhoso e inexplicável essa sensação e como se o espirito santo de Deus tivesse descido aqui em casa, algo que sempre pedi, desculpe por fazelos ler tão grandioso texto mas precisava dividilo com meus amigos, amém.
Se a cada dia fizéssemos um pouquinho do que é necessário fazermos, depois não seríamos condenados pelo arrependimento.
Só é um bom vencedor aquele que sabe vencer a si mesmo, pois do que adianta sonhar tão alto e subir tão devagar os degraus da vida !!!
Escrever e a dita força do pensamento seja data ao transforme de poesias, que o vento se espalha feito o cheiro do bom ar!
Sem identidade, se tivesse alguma, seria servil, oprimido, lacunas. Desenhei meu mundo: metáforas! Só entra os ilusionados, patéticos, sem fortunas.
Percebe-se que a grande maioria das pessoas fingem não saber (ou esquecem) que a lei da gravidade sempre nos atraí para baixo e que, somos milhares de vezes menor que um grão de areia nesse imenso universo.
Vejo pessoas no fracasso falando de sucesso,êxito, triunfo, vitórias... prefiro falar de superação, volta por cima, isolamento temporário, solidão transitiva, desastre passageiro.
A vida é um pouco 'disso' misturado à 'aquilo'. Mistura invulgar. Cachoeiras. Ribanceiras. A vida torna-se retratos. Cria novos quadros. A vida só faz sentido quando a soma dos vários sorrisos, tornam-se maiores e verdadeiros.
Temos o poder de refletir nos outros nossas piores mazelas e querer sugar deles nossas maiores ambições.
