Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Um dia pedi a DEUS que acontecesse algo fantástico na minha vida, ele me deu o momento de estar com você, e saber que aquele pequeno instante sempre será um grande momento na minha vida.
Há pessoas que só pedem oração. Há pessoas que mais oram do que pedem. As últimas são mais abençoadas que as primeiras.
Mudar o mundo... eu, sozinho? Sei que não. Mas mudar uma fração dele, disto não tenha dúvida. E se você pensar "macro" e também fizer a sua parte, você verá que, somadas as frações, conseguiremos o todo melhor.
eu nã sou tudo que você quer que eu seja, mas tenho a serteza que sou mas do que você meresse sabas o por que??
por que eu não sou um quebra cabeça mas tenho a serteza que sou a pessa que encaxa o seu coração. :-)
Colocar a culpa por estar infeliz na vida ou nos outros é o mais fácil de se fazer, difícil é descobrir o seus defeitos e corrigi-los , e entender que a vida e as escolhas são suas, e o único problema é a forma que você se deixa afetar pelo ruim e de que nada nem ninguém é culpado pelo que você se deixa ser afetado.
Do que adianta escrever ou dizer tantas frases de reflexão com um bom dia, boa noite ou boa tarde no final, se não segue ou faz nada daquilo que escreve. Escreve porque tem que dizer algo, mas não porque tem algo a dizer.
O "por que?" é o que nos faz crescer. A busca por respostas dependem de nós mesmos, queremos respostas para tudo, mas elas podem se apresentar de duas formas distintas, positivas e negativas! Você tem que saber a resposta certa, por isso, pense e seja mente aberta, pensar, pensar e pensar!
o tempo passa,o relógio anda para frente,mas eu gostaria que andasse para traz,para mim poder me apaixonar mais uma vez por você
Quando passamos por um lugar uma segunda - ou mais – vez ele já está modificado. Não necessariamente tenha sido o local que modificou, mas também – ou só – você.
Tudo o que acontece a volta é impregnado na memória que ao supor determinada circunstância se funde a imaginação criando assim sua realidade.
Pensamentos livres ao ar, sabedoria a conquistar, amor pra dar, ganância pra expulsar, humildade sempre tem que estar; viva por prazer e não por tem que ser. Ame o que faz, ame o que conquiste, ame derrota pra aprender, vamos viver!
A solidão me acompanha, quando procuro companhia ela é a única que responde, juntos caminhamos para o além sem nos preocupar com ninguém; e, no dia quando em fim sairmos dessa viagem, pessoas irão visitar o vaso sem terra, talvez regarão, talvez dirão flores, e novamente ficarei em sua companhia.
O certo e errado não existem de fato; o errado e certo dependem da educação que recebeu, das coisas a qual conviveu, e das coisas que aprendeu.
Usar o que a sociedade mais conhece e com ele passar uma ideia contrária. Um presente grego intelectual.
