Poema da Geladeira Elisa Lucinda
"Durante a sua jornada da vida muitos cachorros vão latir e tentar atrair sua atenção, não perca o foco, continue caminhando. Se você parar e revidar vai atrasar ou impedir de chegar no seu objetivo"
Há pessoas que não sabem receber amor e retribuem com a ingratidão e com a indiferença. Lembra-te que este é o estado evolutivo temporário que o outro se encontra, então não fique abatido pelo desamor do próximo, continue seguindo adiante, amando e perdoando.
(Leonardo da Silva Garcia)
Nem sempre você terá a oportunidade de ajudar quem te ajudou. No entanto, não esqueça os seus nomes.
Não se desespere, o desespero é o inferno na terra. Todos estamos sujeitos a todo momento a coisas muito ruins, não tem como escapar, são possibilidades: problemas muito sérios de saúde, perder as pessoas que amamos, etc. Mas independentemente do que aconteça, o importante é a nossa paz mental. Só assim podemos viver uma vida que vale a pena.
Viver com expectativa em alguém é o pior fundo do poço que existe.tem muitas pessoas jogando sua história e suas atitudes em mãos vazias, dependendo da aprovação de terceiros ou fantasiando alguém especial em sua vida, não existe ser humano especial, existem pessoas incríveis que podem passar por sua vida e não acrescentar nada do que você iludiu,viva com força a sua jornada, não importa qual a intensidade,mas jamais espere uma salvação vinda de alguém.
"Nesse dia reservado a homenagear os poetas, relembro um dos poetas, que sua arte deixou uma grande contribuição para nossa civilização. Falo do Hesíodo, e seu livro ORIGEM DOS DEUSES, que é um dos textos clássicos que inauguraram a narrativa da civilização ocidental. O mundo precisa de mais POETAS e menos SOLDADOS".
Minha vida começou a dar certo quando decidi ajudar as outras pessoas enquanto permaneço em vida alcançando meus objetivos.
Aniversário. A cada ano não ficamos apenas mais velhos. Nos tornamos sábios, sem sermos os donos da razão, nem os melhores em todas as coisas e os vencedores de todas as batalhas. Seremos apenas mais vividos, sofridos e calejados pelas agruras do caminho que sempre estarão presentes na caminhada de cada um na constante busca pela felicidade.
Já dizia Charlie Chaplin: "A multidão é um monstro sem cabeça". Mas vou além, a multidão pra mim, é como um monstro que necessita ser estudado e dominado, mas sempre com um bom discurso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp