Poema da Geladeira Elisa Lucinda

Cerca de 47587 frases e pensamentos: Poema da Geladeira Elisa Lucinda

Que fevereiro inicie com a energia que janeiro não iniciou. Não vou pedir mudanças por que elas dependem de mim, e nesse momento estou feliz assim. Não vou pedir paz, por que no estado que o pais esta, vai soar como uma piada de mal gosto. Vou pedir alegria, por que sem essa não posso ficar. Vou pedir os amigos, que sem eles não sei viver. Vou pedir as festas que sem elas a vida não tem graça. E não vou pedir amor, por que estou cansada. E quem sabe ele venha sem eu pedir, é um teste. Ate por que não espero muito de fevereiro, so espero o eterno clichê que é ser feliz.
Aline Da Fonseca.

A beleza alimenta os olhos,cobiça a atração do querer,pensamentos,anseio que aumenta a redonda de tudo e tudo vem a sugar o meu eu,que trouxe a ser julgado perante aos olhos dos homens!

As vezes eu tenho a estranha percepção que os homens são assassinos de esperança.

Ó Deus! Não me alegro quando os homens maus são punidos pelos seus atos. Mas fico cheio de temor diante de Ti.

Se Deus inventou algo melhor que pizza, deve está comendo escondido até hoje !

Se eu sinto ódio de alguém, não acredite que eu cultivei, mas que ele/a quem o/a cultivou. O ódio só é cultivado pela vítima quando este é incompreensivo ou inamável.

Você vai superar grandes obstáculos se mantiver o olhar fixo naquilo que deseja alcançar!

O primeiro passo é você tentar descrever algo. O segundo é descobrir porque você não conseguiu.

Liderar sem autoritarismo é coisa pra quem entende que um líder caminha junto,acolhe, ouve, interage, amplia seus horizontes em busca de algo que lhe preencha a alma, orienta-se antes de tomar atitudes , não tem medo que ninguém lhe tome o lugar, pois este já conquistou nos corações das pessoas, envolve-se em causas que são de todos e vai junto com fé e determinação.
Liderança que se acha com poder, que faz uso de poder, que não se reinventa precisa ser substituída antes que o barco afunde e antes que se cobre algo demasiado, antes que se perca no jogo da vida que fere e não poupa ninguém, mas costuma ser justo.

Onda, entender as características dos movimentos das condas pode te dar uma nova ideia.

Dada a ciência natural, onde as coisas são BEM mais definidas no que na realidade, já surgem várias interpretações da mesma palavra ou objeto, imagine nas coisas que dependem diretamente da comunicação do homem com o mundo, é realmente uma porcaria da linguagem, ao meu ver. Mas o homem "não escolheu" isso. Tomara que seja mutável.

Se você quiser mudar o mundo, precisará de uma ideia com força capaz de destruí-lo.

É assim que fala o coração de uma mãe. Só quem é mãe sabe dessa força interior que explode para fora de si com tanta intensidade de amor em direção ao filho. Um amor puro, sem qualquer interesse. O único é o de amar o filho. Pai não tem essa dimensão porque há um diferencial orgânico insuperável nele que é o de não ter o ventre aonde foi gerado filho. O filho tá ali no ventre coladinho na mãe desde a concepção de seu nascituro, até o nascimento para a vida. É uma relação direta, sem intermediários. E lembraria aqui, finalmente, para a mamãe Andreia Palhinha o que Leopold Schefer disse numa de suas citações: “Só uma coisa no mundo é melhor e mais bela do que a mulher: uma mãe." Se sinta gratificada por isso.

Não estás só nesta escola chamada Terra. Tem o melhor dos professores, Jesus o príncipe da Paz. siga-o. 

Mantenha a casa em ordem, mas não esqueça de colocar flores de ternura nos vasos do seu lar, e de regá-las com a água da
paciência.

Reflita que, quanto mais exposto à visão alheia, mais se tornará alvo de ciúme e inveja.

O prazer de comer peixe sem engasgar é semelhante à arte de lidar com pessoas sem se ferir.

Me vejo apenas sonhar,não apenas viver.
Me vejo tudo confuso, se estou sonhando ou se estou pensando em você!

Vejo mulheres bonitas, que no fundo são feias. Vejo mulheres feias que são mais bonitas do que é perceptível aos olhos. Vejo mulheres que se acham lindas, talvez o sejam. Vejo mulheres que se acham feias, e não sabem o quanto são lindas. Vejo mulheres que não se veem como são, apenas como aparentam ser.

A primeira grande dificuldade de lidar com problemas abstratos talvez seja não saber com o que se está lidando.