Poema da Geladeira Elisa Lucinda

Cerca de 47579 frases e pensamentos: Poema da Geladeira Elisa Lucinda

⁠Um poema rabiscado pode parecer imperfeito, suas linhas tortuosas fugindo da simetria. Palavras fora do lugar, letras que se perdem na pressa de quem escreve. Mas, ainda assim, ele carrega a essência do que realmente importa: o sentimento. Não é a caligrafia limpa que toca a alma, mas a verdade cravada entre as linhas, por mais desordenadas que sejam. Cada rascunho, cada verso mal arranjado, guarda uma sinceridade bruta que, de alguma forma, encontra o caminho para o coração. Afinal, o que é um poema, senão uma expressão da alma? Mesmo rabiscado, ela (você) é poesia.

Inserida por leonardo_lyra

⁠Órfão por sua terra, maldito poema sobre o vazio de minhas escritas derrama o sangue da minha alma angústiada que sobre ela carrega as frustrações de uma alma perdida

Inserida por thiago_alves_moreira

Eu realmente não sei se já tem um poema ou frase sobre isso, mas, ouvi de um mó daora ele dizia assim o "se a pessoa não ama seus defeitos não merecem seu melhor" ai, parando para pensar né bem que esse mano tava certo ⁠

Inserida por sorkdarkness

O poema "⁠Mi Kamocha", criado em Recife/PE em 1646, é o poema hebraico mais antigo das Américas.

Inserida por kamorra

Um dia, eu escrevi um poema sobre o fim. Um poema vindo do caos da minha mente, o caos em sua forma mais compreensível. Saber que tudo tem um fim me assustava, mas não mais. Isso me assustava por conta da solidão, meu ponto fraco. Viver sem ter alguém ao seu lado é negar sua natureza, é viver e ser fadado ao fracasso. Uma vida solitária é uma vida sem sentido perante a vastidão do universo. Você me achou e eu achei você. Agora, viver e ler o meu poema sobre o fim me faz cada vez mais ficar com você e aproveitar cada momento, porque, por mais que queiramos viver a eternidade juntos, temos que entender que o fim sempre vai chegar. Mas, pelo menos dessa vez, eu estarei ao seu lado. E se caso houver vida após a morte, eu quero viver lá ao seu lado. E se caso houver reencarnação, eu encontrarei você. Minhas promessas são como os pilares de um arranha-céu: se quebrá-los, todo ele cairá. O arranha-céu é tudo que sou. Nunca quebrarei minha promessa que te fiz no primeiro dia que nos conhecemos. Eu sempre vou ficar!⁠

Inserida por CelestialStarling

⁠Queria escrever um poema, mas tô meio sem inspiração. Não sei se falo de amor, de saudade ou de solidão…

Inserida por ArthurRosangela

O meu amor por você é um poema inacabado, com versos escritos em segredo, mas a história nunca terá um final feliz.

Inserida por eraldocosta13

Tenha atenção à pontuação. Quando escrever um poema, coloque os "pingos" nos is!⁠

Inserida por valdaamundos

⁠A morte em combate é o último poema do guerreiro, escrito com sangue e honra, selado pelo legado.

Inserida por paulodgt

⁠Aila era apaixonada pela arte, tinha o dom de escrever, escrevia poema e poesia, Aila também admirava as cantigas compostas por melodias harmoniosas que os trovadores cantavam nas vielas tocando seus alaúdes, suas flautas e os seus tambores, ela fabricava cerveja, vendia sua cerveja aos comerciantes e aos muitos viajantes que iam até a casa de pedra comprar a cerveja, a moça apreciava e admirava a natureza, ficava horas sentada na beira do riacho contemplando cada detalhe das plantas, das árvores e dos bichos que ali habitavam.

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠Um breve poema sobre a Carretera Austral:
A Carretera Austral é mais do que uma estrada; é um poema esculpido pela natureza. Seus caminhos serpenteiam entre montanhas majestosas, florestas que sussurram histórias e rios que dançam livres. A cada curva, o vento carrega segredos gelados de glaciares e o céu reflete o azul profundo dos lagos infinitos. É um convite à contemplação, onde o tempo desacelera e o coração pulsa em harmonia com a vastidão da Patagônia. Viajar por ela é permitir que a alma se misture ao silêncio e à grandeza da terra austral.

Inserida por Simbik4

⁠Eternamente gravado nas estrelas, o nosso amor é um poema celestial, escrito pelo próprio Deus no firmamento das constelações do Universo.

Inserida por kutscher

⁠"O Moço tocou minha alma, e ganhou meu coração. Cada poema de amor que escrevo, é sobre ele."

Inserida por CahlGranvier

⁠Descer o olhar nas surpresas contidas na rede de frases de um poema: é subir raciocínios para a mente assim malhamos o pensamento...

Inserida por Leonardojjms

⁠Que este poema seja um lembrete de que a pior prisão é aquela que aceitamos dentro de nós. Mas em Cristo, há liberdade plena.

Inserida por MiriamLeal

⁠Quando a dor já não têm como escoar nem um poema, é hora de partir para novas inspirações.

Inserida por Magant

⁠Escrever um livro, um poema ou qualquer produção literária, é doar sua essencialidade, e emprestar sua alma para que os seus leitores vejam-te na mais completa verdade do seu rosto, que está além do reflexo do espelho.

Inserida por ricardo_oliveira_1

⁠Ela me pediu um nude, eu lhe escrevi um poema e então ela partiu. Talvez ela quisesse ver apenas o meu corpo e eu, tolo, lhe entreguei a alma.

Inserida por luan_smith

Mãe, é um substantivo muito importante que amamos na vida e ele transforma em um lindo poema em nossos corações.

Inserida por rochanaves

⁠Recitar um poema de alguma outra maneira
não é plágio, mas sim! criatividade!

Inserida por JULIOAUKAY