Poema da Fidelidade
O Mundo está tão mudado que é mais fácil você encontrar a fidelidade em um inimigo seu, do que em alguém que você ama. Pois seu inimigo, sempre será o seu inimigo, já alguém que diz te amar, pode te trai friamente com o passar do tempo.
Fidelidade, a marca de quem tem caráter, infidelidade um jeito de viver enganar a si mesmo e abrir cicatrizes na alma de quem jura ama
Quando colocamos toda a nossa dependência na graça, no amor e fidelidade de Deus, vemos que elas nos levam a compreender o quanto somos amados por Ele. Esse amor que Ele tem por nós é puro, cheio de misericórdia e incondicional.
O cúmulo da inocência é esperar fidelidade de pessoas que você sabe que são infiéis até consigo mesmas.
A alegria e a paz de espírito andam de mãos dados, com o a fidelidade e a graça de Deus, que flui em nós pelo poder do Espírito Santo. E que se manifestou no amor inefável, e imensurável de Cristo por cada um de nós.
Permaneças fiel aos bons princípios que compõem a lealdade e fidelidade; desta forma, acharás, sempre, alguém disposto a lutar ao seu lado, mesmo que esse se ache infiel.
Preservar a fidelidade conjugal, tratar os necessitados com dignidade e praticar a justiça são atos próprios de homens sábios, compassivos e fiéis aos princípios divinos.
O homem não é Fiel, mas Deus é, e não depende dá fidelidade do homem pra continuar Fiel, ele é Fiel.
Antes do recíproco, pratique fidelidade a você mesmo. Cultive suas raízes e floresça tudo o que há de bom na sua alma.
Fidelidade tem mais a ver com a maneira na qual você se relaciona consigo mesmo, do que com a forma como se relaciona com o próximo.
Muito se discute sobre a fidelidade, sobre sua importância ou não, entre outros. A questão é que se trata de algo cuja importância diz respeito a cada casal, pois o que vale para um nem sempre valerá para todos. É assim com tudo na vida. O amor não precisa de contrato, mas sim de que cada parceiro saiba exatamente o que o outro requer, para não agir de modo a quebrar expectativas e promessas. Apenas ame e deixe -se viver pelo dia e não prometa , não jure , não cobre , pois nada disso demonstra bem querer e sim uma forte tendência a uma dupla personalidade cujo único interesse seria disfarçar seus próprios erros e deslizes.
Aquelas palavras que eram exacerbadas de amor, de paixão, de fidelidade, de promessas e juramentos foram quebradas por pequenas ações que pouco a pouco foram se transformando em um doloroso e intenso "adeus".
É chegado o momento de assumirmos com fidelidade a beleza que traduz as emanações regenerativas do ser, que eclode nas mais abissais profundezas da inconsciência e da fragilidade, como auréola santa e libertadora, para os ignorantes da fé e para os aflitos da ignorância; das sombras escuras que escravizam a alma em desatino, rumo as artérias sublimadas do espírito que se renova, na constituição real do Amor Divino...Integralizamos um ser coletivo, que hoje abraça a Terra, mas que também se curva às luzes incandescentes das consagradas "estrelas", que guiam a harmonia na infinidade do cosmos...Quando nos apropriamos deste amor incondicional, a cada segundo, contribuímos com a obra inacabada, alimentamos a vida nos campos e nas relvas, fluidificamos a água dos oceanos e renovamos a polaridade dos continentes; Cantamos para que as flores não só abram suas pétalas, as nuvens não só abrilhantem os céus, mas para que despertem o belo no limiar da nova era...É hora de nos despirmos das vestes escravas do orgulho, para contemplarmos a simplicidade dos nossos irmãos "girassóis"...A música que hoje interpretam nesta obra de imensurável valor, já se torna hino de alegria e de cura para nós do plano invisível...Cada nota, cada sentimento, há de ressoarem infinitos no coração dos Homens, despertando a criatura perdida nos cárceres obscuros da sonoridade entorpecente, para um novo mundo de contemplação e sensibilidade...Os movimentos falam, o semblante comove e a fé liberta, assim podemos compreender a belíssima arte constituída na imagem, no agir e no falar de um simples carpinteiro, que no uso de humildes instrumentos de Vida, nos ensina a criar o belo e a disseminar o "Azul"...
Ao meu amor...
Darei os meus beijos, os meus abraços, a minha poesia,a minha fidelidade e tudo o que esse amor inventar.
Fui traído e enganado, mas nem por isso fiz o mesmo, pois minha fidelidade não se dá pela ação dos outros, é uma virtude de Deus herdada por mim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp