Poema curto
Tens um poema em cada olhar, jorra mel do canto... seduz em silêncio, esconde... reluz o encanto. É poesia em cada gesto, menino macho! Sou sereia em teu mar, amada... amante intocável, abstrata... perturbo, me esqueço!
Maravilhoso e perfumado poema feito de carne em brasa, a despertar violentos desejos de queimar-me em suas entranhas de cetim rosa! Ahhh mulher, o teu nome é vida, vida que chama para a pequena morte dos sentidos, nos momentos do depois...
“A inspiração é minha fiel companheira ou é você? Já não consigo mais distinguir o que é poema, música e você, afinal tudo isso aquece minha alma, são dádivas, tudo é amor é paz, você é minha nota musical preferida com ela faço um concerto inteiro”.
Somos um pedaço desse universo, um trecho daquela música, um verso daquele poema, e um pouco de nossos pensamentos.
Um poema é o sabor das letras nas palavras, das palavras nos versos e um mergulho intenso no sentimento do "EU" poeta.
Gostaria de escrever um poema falando de ti e olhando para os teus olhos, mas pouco sei de ti, como irei escrever? Se você não é aberto comigo, como iras descobrir que realmente eu te amo se tu também pouco sabes de mim.
Criei um poema sobre a ditadura, se logo vou postar aqui, só preciso de tempo para pensar de vou mesmo postar. Ficou muito bom, por isso vou guardar por um tempo.
Te escrevo tanto poema que nem sei te explicar,o quanto o meu amor ele ira chegar,pois limites ele não tem que por voçe só faz aumentar.
você faz minha mente transbordar de lindos pensamentos...já que o seu nome é um belo poema quando ouvido pelo meus privilegiados ouvidos. (Frase dedicada a Layse Liberato)
o poema de nome Serei Para Ti que ja esta postado neste site é de minha pessoa...infelizmente muitos usam a internet para o lado ruim das coisas...
Não se esqueça que em todo problema há um poema, em toda lágrima há um alma e em toda escolha há uma renuncia...
O mais lindo poema, não é o mais bonito,muito menos o melhor escrito.
O mais lindo poema, é aquele que você se identifica,que te toca,que te emociona e te faz sentir o valor das palavras impressas.
Meu prato preferido é um poema que me consome. Meu prato preferido, querido, é quando comida rima com fome.
Jamais uma frase, poema ou melodia conseguiram descrever o que duas bocas são capazes de dizer no silêncio de um beijo.
Venha ser então meu maior poema, minha melhor estrofe, meu verso e minha prosa, aquela inteira e sem ponto final!
