Poema curto

Cerca de 8994 poema curto

⁠Reduzir a carga tributária aumenta a arrecadação em curto prazo, os empresários produzirão muito mais, implementa a geração de empregos, fomenta a fidelidade ao recolhimento de tributos, previne a sonegação fiscal, e a população terá maior poder de compra e isso impulsiona o mercado.

⁠Não curto muito reclamar da vida pois quanto mais eu reclamo menos eu penso, e quando menos penso mais eu reclamo, erro e sofro. Pra quase tudo na vida há uma saída e reclamar com certeza não é o caminho que me fará encontrar uma solução.

Inserida por robson_de_aguiar

⁠O caminho mais curto pra chegar até Deus é a oração, e o meio de transporte mais eficaz é a Fé.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠A decepção é, um livro curto de páginas frágeis, a cada dia cai uma, e com elas se vão um pouco de cada história ali contida, um pouco do amor, da saudade e, da alegria de se está presente, logo, nada sobrará.

Inserida por gamalielmoreira

⁠Volte sua atenção para o curto intervalo entre uma inspiração e expiração.

Inserida por Wagner_Dom

⁠'O tempo é curto demais para viver apenas na desgraça. Curta o que é curto!'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Curto verdades, puras e intensas, servidas na hora! Sejam sentimentos, críticas ou simples história...

Inserida por jucsom

⁠”A preguiça, uma tentação constante, é o caminho mais curto para o vazio. Eu, por outro lado, sou o defensor incansável do esforço e do aprendizado legítimo”
-ChatGPT

Inserida por tomas_trlz

⁠Persistir é dolorido, cansativo e frustrante, porem é o caminho mais curto para alcançar a glória!

Inserida por danielbsouza18

⁠A vida é curta em duas formas, uma o período curto da vida e outra curta a sua vida.

Inserida por milson_ruskowski

⁠Ela é do tipo pavio curto...mas em se tratando de paixão pega fogo em segundos ... Viva os intensos, viva o equilíbrio !

Inserida por bebelia2000

⁠" Aprende a volarizar sua vida, é o maior investimento que existe. E trás um retorno a curto, médio e a longo prazo isso leva tempo, mas com decorrer vem ocrescimento na maneira de viver."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Há caminhos cheios de pedras e espinhos que você terá que trilhar sozinho. Mesmo que seja curto, mesmo que o fim esteja logo ali; é só você, como sempre devia ter sido.

Inserida por clarindo

⁠"A infância é o período mais curto da vida, mas é o que deixa as lembranças mais longas"

Inserida por Anderson_Davidye

⁠Os manipuladores sempre buscam o caminho mais curto para atender seus próprios interesses.

Inserida por ferscheuer

⁠Toda vez que você sabe que o tempo é curto demais, e não vale a pena você se esforçar, não é só uma questão de tempo. É uma questão de autocrítica.

Inserida por vil0

⁠A vida é como aplicação financeira, se você aplicar a curto, médio ou a longo prazo com certeza vai obter seus rendimentos.
O engraçado, tem pessoas que querem rendimentos sem terem valores aplicados.

Inserida por aurismarzonato

⁠Uma mente ocupada na oração é o caminho mais curto para fugir da tentação.
Mt 26:41

Inserida por paulodgt

⁠Nosso tempo aqui é curto, estamos de passagem, procuremos viver bem..., afinal a vida passa, tudo nesta vida passa..., pode ser que não consigamos realizar nossos sonhos mas, se conseguirmos fazer o bem iremos realizar boa parte de nossos sonhos...

Inserida por CLOVISTTE

⁠Da simplicidade para o luxo o caminho é longo, do luxo para a simplicidade o caminho é curto

Inserida por MizaelDuque