Poema Concreto sobre Festa
Sua felicidade pode soar como ofensa ou como um convite à festejar, tudo depende de quem você coloca do lado no dia da festa.
Deixe o seu caminho florido de um modo único; só seu! Somente você tem a fórmula de como tornar a sua vida em festa. Dance nas cores, viva os seus sabores, brilhe-se em pétalas e se deixe perfumar.
Vamos comparar uma pessoa a uma caneta... Pois bem, se cada um que passar por ela assinar, aos poucos ela vai se tornando usada por todos e cada vez mais vazia... E quando o escritor de sua vida chegar, não mais poderá escrever um belo romance, pois ela já não tem mais carga alguma a oferecer, pois a perdeu quando passou em diversas mãos de analfabetos do amor, onde só ficou marcada, quebrada, vazia e cheia de passados incertos... Pense bem, ser vida louca não te agregara nada, só a tornará descartável...
As festas lá de fora uma hora acabam, mas faça acesa a luz do seu coração pra manter as festas de dentro sempre acontecendo.
Quem tem luz incomoda aqueles que precisam... mas o importante não é deixar a sua apagar, de-lhes seu holofote.
Vamos esquecer um pouco das cobranças, esquecer um pouco dos rancores, deixar de lados as desavenças, se jogar nas confetes de ternura, nadar nas confetes de alegria, principalmente fazer dos momentos descontraídos do carnaval, a pista de fraternidade. Banhados em confetes coloridas de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp