Poema Concreto Amigo

Cerca de 11012 poema Concreto Amigo

Todo homem tem que ser verdadeiro e amigo da verdade;praticar o bem e desejar a felicidade e o bem do próximo.

Inserida por adelmar

Eu tenho em Deus, um amigo fiel. É Ele quem me sustenta em minhas quedas. Acalma as minhas tempestades interiores. Me dá colo, quando estou triste. Me ouve, sem reclamar. Me indica o caminho a seguir. E está ao meu lado, sempre!

Inserida por dekarissi

O mundo é tão corrupto que até se você for seu melhor amigo corre risco de falsidade.

Inserida por LivyManu

A solidão é o meu melhor amigo.
Porque nos momentos triste ele mi consola com pensamentos positivos.

Inserida por DorivaldoDrizzy

Corpo alma espirito tem que tá bem ajustado
Conheço Falso amigo de longe quanto mais do meu lado

Inserida por DJMCFINO

O verdadeiro caráter de um homem que se separa,
meu amigo, se manifesta quando ele vira ex-marido!

Inserida por GuriaPoesia

Quando pensar em arquitetar ocultamente contra um amigo, cuidado, poderás errar nas fontes e confidenciar ao próprio.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Um amigo pode não evitar que você tropece e até chegue a cair, mas sempre vai estar ao seu lado para te ajudar a se levantar!

Inserida por dekarissi

_Não pedi a sua opinião!
Essa é a última frase daquele seu amigo que se deu mau na vida.

Inserida por rodrigosantosr3

Estava conversando com um amigo, que digo ser meu mentor, uma pessoa deveras espiritualizada, que preciso me encontrar comigo mesma. Seria uma redundância? Não. Fiz-lhe um desabafo. Perguntei como eu poderia conviver com tanta falsidade, falta de amor, falta de escrúpulo? Ai, ele me disse que continuasse fazendo a minha parte que o Criador se encarregava dos ajustes. Mas o desencontro com o meu eu,dar-se justamente por fazer o meu melhor, tenha o sentimento de dever cumprido,mas perceber em outrem a verdadeira falta de decência, do respeito não só a mim, mas fazer questão de ser o(a) pior, fingido(a), sem pudor; mas concordei com ele, meu amigo, que continuasse fazendo o melhor, que o que tiver que ser será, que as pessoas só mudam se quiserem, que o futuro a Deus pertence, que anule estes seres mental e fisicamente de nossas vidas, que não me importe com isso. Que de uma coisa eu possa ter certeza, que eu melhoro sempre enquanto ser humano, quando consigo perceber isso tudo sem brigar,sem questionar, que o problema não está comigo!! Quando consigo perceber na voz uma mentira; num olhar a falsidade, numa palavra a fúria, numa ação a confirmação do quão é medíocre. Aí ele medisse continue sendo crédula, amiga, que quem irá perder não é você. Continue valorizando o simples, o despertar do dia, as coisas da natureza, a lua ,as estrelas, um almoço simples com pessoas agradáveis. Aí ele concluiu, você que pensa que não se encontrou!! Você se busca todos os dias, e está pronta para estar onde quiser, pois sua áurea é boa e semeia a paz!!!

Inserida por RosiBarreto

É sempre bom ter alguém com quem dividir o que sentimos. <3 Amigo é isso. Na alegria na tristeza, na bonança e nas carências, nos momentos de incertezas. Amigos... Eles sempre estarão lá. Onde deveriam estar . No <3 do Amigo.

Inserida por VandaVieira

Todo amigo é um impensável inimigo inerte, e vice-versa. Cabe a nós, estimular ou acalentar qualquer um dos dois.

Inserida por fzkaus

Meu livro, amigo presente em todos os momentos da minha vida. Serás o meu sinal de existência após a minha partida.

Inserida por martamulher

Você não tem motivos para sorrir, seus amigo estão mortos, mas sua mente adora pregar peças.

Inserida por AntisocialQueen

Quando faço um novo amigo, a única coisa que sei sobre ele, é que agora ele tem um amigo com qual ele pode contar sempre.

Inserida por elizetemacedo

Ah, estes bailes da vida são os melhores, alguns você se embriaga e num supetão seu amigo te apoia, te permite um ombro, em outros, você se presencia em bailes de mascaras, aonde todos se camuflam, você desconhece até os mais conhecidos. Estes são os mais frequentes, e no final quando a musica acaba, as mascaras tendem a cair, é então que você percebe que o salão ficou vazio e o oco é dos que te rodeiam. Raro é ter amigos, raros são estes!

Inserida por matracolina

Que se foda a amizade, você nunca foi meu amigo, vou cravar uma faca nas suas costas até atravessar o seu umbigo.

Inserida por IamR4w

Amigo de verdade é aquele que sempre estará ao seu lado, mesmo não concordando com as suas escolhas.

Inserida por alex14k

Tudo na Vida tem um Sentido,Tudo na Vida tem seu Valor,
Seja na Lealdade de um Amigo,ou no Calor de um Amor...

Inserida por juninhorchj

Façamos a diferença meu amigo. Porque a sua mania de querer ser igual a todos, de seguir a moda, está te levando pra um lugar não muito agradável. Eu acredito que muitos de vocês querem ser salvos, querem glória, paz eterna, e curti bem a festa que Deus prepara. Mas infelizmente se ta curtindo as festas que diabo te prepara, ta bebendo, ta dançando, cantando conforme o quadradinho de borboleta, conforme o se me odeia deita na br, entre outras músicas... Vocês estão sujos da sujeira, e poeira que sai do deserto do diabo onde vocês estão, tão perdidos, sem rumos e topando qualquer parada que diabo joga na sua frente. Por isso e entre outras muitas coisas não somos merecedores de tão gloriosa benção e amor que Deus ainda nos oferece, somos um povo pecador, preconceituoso, falho e ele ainda insistiu em mandar teu filho Jesus pra nos salvar, mostrar seu amor e mostrar que ainda teremos VIDA após o tormento que os deles vão passar, por apenas amar e seguir e a Deus. Então ta na hora de acordar minha gente, acorda, o tempo passa e vocês dormem.

Inserida por cleeytinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp