Poema com Soneto sobre o meio Ambiente
O fato de duvidarmos de nós mesmos é um privilégio que nos faz refletir sobre nossas limitações e possibilidades, instiga-nos a procurar soluções oportunas para o suprimento de nossas necessidades.
Se alguns "líderes" espirituais ensinassem sobre pureza e santidade, o que pregam sobre dízimos e ofertas, certamente veríamos o maior avivamento na face da Terra.
Poderia escrever inúmeras coisas sobre você, detalhes sobre você, mas o que me puxa para as lágrimas junto com um nó na garganta é saber que eu criei, que eu planejei um futuro com você mesmo quando no início, quando eu enxergava, eu já sabia que nunca daria certo...
Escrever sobre coisas alegres quando se tem o coração partido é como amar uma borboleta mas não amar a lagarta. É amar o resultado mas não amar o processo.
Quando se trata de abrir mão de sentimentos como mágoa, rancor, tristeza, raiva, ódio... Não é sobre as pessoas ou o que elas fizeram. É sobre você e quem se tornou!
Tudo que sonhei um dia sobre o amor você me provou ser real, mesmo todas as pessoas ao meu redor dizendo que era apenas sonho mesmo.
O debruçar dos braços sobre um alguém durante um abraço revela, entre outras interpretações possíveis, a confiança do toque, o descarrego do peso lançado e a simbologia de um laço.
Qual é nosso nível moral? Qual é nosso Nível de Ser? Haveis refletido alguma vez sobre isso? Não seria possível passar para outro nível se ignoramos o estado em que nos encontramos.
Estou à pensar sobre essa Guerra Celestial de Deus e o Diabo pela minha alma , não sei se fico horrorizado e intrigado e completamente estarrecido ou se fico com o ego inflado e vaidoso pois á ideia de 2 Forças Superiores travando uma guerra por minha alma e algo estupendo , mas uma pergunta há Deus e o Diabo , vocês definitivamente não tem nada mas importante para fazer não .
As falas de incompreensão sobre como age não deve te abalar, de pouco importa se com 30 anos parece ter 15, as crianças costumam irritar ou alegrar a vida das pessoas. Se é assim, não há motivo pra se temer o julgamento, de uma forma ou outra isso sempre acontece, que seja se divertindo como se realmente é.
Depois de um tempo vamos descobrindo que o mais difícil é aprender sobre nós, afinal somos um alguém que sem qualquer explicação já desejou não desejar como também à desejar e depois não querer o desejado e dentro dessas loucuras quem se equilibra se sai melhor..
Sobre políticos, tenho uma simplista opinião: Não se deve respeitar herodianos,eles se valem da fé alheia quando se aliam a sacerdotes, traem sua pátria, compram apoio e aplausos, matam seus filhos apenas por vaidade do ego pelo poder e administram o que já entregou a imperadores!
De trás pra frente.
Uma pena que, pensar antes de falar, manter sigilo sobre coisas a acontecer, materializar antes de ter, peneira coisas e pessoas, dentre outras coisas, só se aprende com uma certa idade, mais aí vem o pensamento que,se eu pensasse na época assim, não teria conhecimento para a sabedoria de hoje.
O que uma pessoa é, não é o que lhe veste, o que a sociedade diz sobre você, não é a verdade. O caráter que lhe veste mostra quem você é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras