Poema com Soneto sobre o meio Ambiente
Um homem vitorioso é aquele que tem uma mulher que em meio as dificuldades, sempre estará ao lado dele.
imaginar poder cantar a PAZ em meio multidão dos povos e Países Unidos em uma só canção sem descriminação ou desigualdade social.
fim - meio - começo TUDO ERRADOOOO...
ande pelo COMEÇO e APRECIE-Ô,esteja sempre no MEiO,vá até o FiM
Eu sento na arquibancada e te dou bola, mas é você quem joga. Você chuta aquela bola pro meio do campo e eu torço pra que você me veja no final da fila, menina. O que é que falta pra você perceber que eu a sou melhor do time? O que é que falta pra você perceber que eu sou o melhor pra você?
Não sabes o que a confiança é?
É normal depois de teres deixado no meio do caminho o verdadeiro sabor da desilusão.
Estou ao meio de uma guerra, sem possibilidades de tomar partido para um dos lados, pois ambos possuem motivos ricos em defesas. “(...) Guerra essa, onde cabeça e coração são inimigos mortais. Guerreiam incessantemente por suas causas e objetivos(...)”
Em tempos de guerra somos expulsos do corpo, viramos espíritos sem direções, melancólicos e sem pátria. Gostaria que existisse alguma organização tipo a ONU, que apaziguasse esse combate, para que enfim eu possa voltar pra casa e ter um pouquinho de paz!
No chão eu estava imóvel em meio a dor, eu conseguia ver minha vida passando diante de meus olhos...
... os estados de realidade não comum eram a única forma de aprendizagem pragmática e o único meio de se adquirir o poder.
*levo atrás de um sorriso meio, a vontade de sorrir por inteiro ao nascer da esperança que um dia serei feliz*
Pode acontecer que um dia você se torne um homem de conhecimento, não há meio de se saber isso, mas tal fato não o modificará. Um dia talvez você consiga ver os homens de outro modo e então compreenderá que não há modo de modificar nada neles.
... todos os homens estão em contato com tudo o mais, não por suas mãos, mas por meio de um punhado de fibras compridas que saem do centro de seu abdômen. Essas fibras ligam o homem a seu ambiente; mantêm seu equilíbrio; dão-lhe estabilidade. Assim, como algum dia você poderá ver, o homem é um ovo luminoso, quer ele seja mendigo ou rei, e não há jeito de modificar nada, ou melhor, o que poderia ser modificado naquele ovo luminoso? O quê?
Ando meio agitada com pensamentos que nem sei se colocarei em prática.meu poder de decisão é muito limitado,ah se eu tivesse asas!!voaria pra bem longe de mim.
Essa turma de estudantes de direito da USP, não estão fazendo nada direito por meio desse palanque encomendado.
Sempre que você puder esteja no meio de gente de coração bonito e alma grande.São pessoas únicas, de gestos delicados e sinceros.
Se as Crianças estão fazendo coisas sem fundamentos é porque estão crescendo no meio de adultos que não tem nada para ensinar...... Os fins justificam os meios.... Vamos organizar o futuro hoje. #Educação.
Ele e tão diferente q dentro da minha mente so tem ele
Ele faz a diferença no meio de trezentos ele e o que e MENINO NERD
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras