Poema Casa

Cerca de 8198 poema Casa

Não adianta você achar a grama do vizinho sempre mais verde se o vizinho já mudou de casa há muito tempo.

Inserida por minadosbeatles

O melhor remédio antimonotonia é você sair de casa e aceitar flertar com a imprevisibilidade

Inserida por pedromarqs

veio para minha casa muito pequenino,e como todos os pequeninos,nao podia ser mais fofinho.Alias,podia sim ser um poodle,mas o que veio era so um PODIA,podia ser de raca,podia ser gordinho,podia ser bonito,mas era apenas o FREDINHO,cachorrinho feinho,com pelos irregulares,pretinho,magrelo,mas dono de uma simpatia impar.Quieto,amigavel,ingenuo,mimado,enfim,era o que nos cabia,enfim ,o que temos e oque amamos.Hoje quase o perdemos,e como foi dificil pensar nisso,para mim entao que vivo dizendo que nao morro de amores por ele,hoje quase morri.Ele fugiu ,ou foi passear sei la,simplismente saiu e nos nao percebemos,quanto tempo se passou,tambem nao sei,so sei que ele sumiu.E ai comeca o mea culpa,pois ele estava comigo,nao senti sua falta durante um longo tempo,meus filhos sofreriam muito,e eu entao,nao saberia oque fazer.Saimos ,meu marido e eu,procuramos em todas as ruas proximas e distantes,voltamos,e nada,procuramos novamente,perguntamos,rezamos,torcemos,e quando, ja via as fotos dele nos poste do JD. Garcia,viramos um rua,e la estva ele,assustado,tremendo,a cinco ruas da casa de minha mae.Nao sei se o alivio de te-lo de volta,ou a alegria de saber que o amo,enfim nao importa o sentimento,sei apenas que somos muito responsaveis por estes pequenos indefesos,inocentes,seres que adotamos,e transformamos em um membro da familia. Amo voce Frederico Henrique,Freddy,ou melhor, Fredinho para os intimos.

Inserida por 011083gildo

Lembro de quando eu deitava na entrada de casa pra ficar olhando as nuvens em dias ensolarados e sentir aquele ventinho gostoso, era, no mínimo algo normal, habitual, era uma criança que olhava as nuvens tentando dar-lhes formas. Não, não era. Eu, somente olhava, não pensava em nada, só.. olhava. Pacientemente, eu olhava.
Em outros momentos mais tarde, eu preferia dias nublados, sempre me fizeram sentir melhor, não sei, no mais profundo de mim mesma eu acho, como se eu pudesse entender coisas que não imaginava que fosse me perguntar. E era tão triste e intenso os dias nublados. Os dias nublados sempre são tristes e intensos pra mim.

Inserida por tassiavanuska

Sem poder dizer: "levei minha namorada de carro até sua casa/ Portanto ando a 666 quilômetros na contramão e desenvolvi asas

Inserida por suportegooxe

Numa tarde de abril 1998 encontrei meu amor, levei-o para casa agarrado em meus braços, ficamos juntos por 13 anos, mas no dia 17/07/2011 ele morreu nos meus braços. Não sabia que amava tanto um ser de outra espécie. O nome dele era Chip, um cão pastor belga de olhar calmo e sereno. Muitos diziam que tinha olhar de tristeza ou bondade. Foi meu amor dentre todos os seres.

Inserida por ANAIV

Meu coração não é um coração,devo isso á voce,quando era criança,brincava pelas ruas de casa,mas eu cresci não houve como combater isso. E acabei conhecendo o amor,antes era diferente,e agora mais madura,me vejo perdida,sem rumo,sem ação alguma. Sou uma mulher,mas não se engane isso é apenas uma casca,pois a criança grita dentro de mim,como se fosse me matar aos poucos . Desculpa,não sou forte o bastante,mas um dia serei...
eu serei forte o bastante,mas agora,sou fraca e não há como desfarçar isso . Eu tenho o vírus mais letal de todos,o AMOR,e contra ele não há nada para combater,aniquilar de uma vez,não há... a não ser o tempo ...

Inserida por PamellaFerracini

O ser humano é igual a uma casa se não tiver uma boa base para se ergue com o passar do tempo, o teto desaba.

Inserida por expedito1987

Um ladrão pode roubar seu sapato, sua casa e seu conforto, mas nunca o seu conhecimento, sua cultura e sua educação.

Inserida por expedito1987

Aos apressados do trânsito digo: Não tenho pressa, estou indo para a casa da minha sogra.

Inserida por AdailtonCamara

Sinto a tua falta, quando volto pra casa. Quando preciso de alguém pra segurar na minha mão, pra atravessar a rua.

Inserida por babiteixeira

Se toda vez que eu quiser ver um ,filme vou acaba montando uma blockbuster na minha casa.

Inserida por Naatyzica

Ninguém é tão solitário. Quem ao menos nunca levou um desaforo para dentro de casa?

Inserida por murilloleal

Saberemos que os nossos filhos são felizes, quando eles gostarem mais de casa do que do Bob´s, do MacDonalds ou da Disney.

Inserida por Verissimoandrade

Estou anoitecendo aqui hoje, fora de casa. Não preciso de nada, eu sei. Mas esquece o teu colo, digo, a minha casa, por favor.

Inserida por xandybritto

Chego à minha casa, depois de tantas danças, marcas, e entregas. Chego à minha casa depois de tudo com um nó incrivelmente grande entalado em minha garganta. E a minha vontade é nessa hora que ele voltasse. A vida comanda a música e precisamos dançar conforme. Se não, acabou. Não há outros caminhos para serem descobertos, nem existem tentativas. Há apenas essa, há apenas uma alternativa pequena. A alternativa é seguir em frente, mesmo querendo voltar atrás.

Inserida por LaylaPeres

O semblante triste se assemelha a uma casa com as janelas fechadas. Não tem como o Sol entrar.

Inserida por AnaStoppa

Provavelmente nunca vou saber porque ainda volto pra casa arrependida.Ou porque poderia ter sido diferente,já que eu estava lá por que queria. Tudo faz parte da grande vontade não ressarcida de estar perto de você ,só por estar.Sem primeiras , segundas,terceiras, ou décimas intenções ,que seja!Eu queria que me olhasse agora , o quanto continuo a mesma e o quanto não me esforçei nem um pouco pra mudar por você.O quanto suas palavras duras ainda surtem efeito em mim ,e o quanto o simples lampejo desses teus dentes lindos sorrindo me faz bem automaticamente ...ainda .Ôh gloria! por que diabos você tinha que aparecer?Eu nunca respeitei seus gostos, seu jeito tão banal ,sua forma de pensar que é tão linda perto da minha mente sádica, mas eu te proibi desde o inicio uma coisa :" amar sem amor"! E olha que ironia , você se tornou a última pessoa do mundo que eu não amaria.Tão sarcástico que até rimou .Então deixa de marra, eu não preciso de você pra continuar respirando ,tenho meus pulmões pra isso.Mas preciso de você de noite, na sala, assistindo filmes com aquela abertura antiga da Paramount Pictures,é.Aquela que o monte Everest é rodeado de estrelinhas.(rsrs.)Não ignore o fato de que me tornou mais humana, e que não te amo só as vezes .Eu sou de verdade, você é de verdade ,e tudo que existiu entre esses dois termos verídicos merece MESMO acabar assim .
foda-se você nas quintas-feiras!

Inserida por Dudarangel

''Eu perco tudo (...) Só não perco das recordações que restou em mim. Desatrelo em casa quando eu estou por meio de um desvaneio''.

Inserida por caiocrepaldi

“Nunca mais entrego o meu coração na mão de qualquer um, a partir de hoje ele fica em casa”

Inserida por lisaniacarvalho