Poema Casa
De cabelo amarradinho, vou fazendo um jeitinho pra te levar junto com as minhas compras lá pra casa.
Não havendo transparência entre marido e mulher, os espelhos da casa apontam a expressão real dos rostos, como uma dupla de sentimentos fracassados, onde escondem as verdadeiras tristezas e angústias no coração.
Ah dor, amas morar em mim, não é mesmo? Mas digo-te que procure outro lar, pois a minha casa não é mais tua também.
É tão bonito dizer que somos tão brilhantes, dentro de casa, lindas cabecinhas pensantes, então, abra a porta e vai entender toda a perda de tempo, abra a janela e sinta o sol que antes te acariciava a pele, te matar de calor.
Não existe homem fiel, ele pode ter a mulher mais linda do mundo em casa, mais sai pra rua e pega uma pior
Todo ser deseija sem independente sair da casa dos pais e construir uma vida, melhor do que a que tem, no entanto nos perdemos nesse trajeto pois encontramos dificuldades barreiras a serem utrapassada e quando pessamos que chegamos lá, na verdade já passamos por lá tiamos uma vida otima, só que não sobemos dar valor aquela vida, por isso aproveite a vide que voçê tem hoje faça planos sim mais não esqueça a vida é um caminho sem volta não deixe as coizas boas irem embora aproveite hoje eu já perdie muito e aprendie do jeito mais dificil, uma boa vida para te.
podemos fazer do mundo algo mais do que nossa casa, podemos tambem fazer dele a casa de todo o universo, só basta preserva-lo para que nada acabe antes de ser inaugurado
Escola e quase a nossa vida pois ficamos mais na escola do q ficamos em casa
Podemos ate confiar nos{AS} amigos{AS} do q as vezes na familia
ESTÁS APAIXONADO?leve a moça(o) para casa, coma um saco de sal com ela(e), veja-a(o) acordar-se todos os dias ao seu lado, disponha sexualmente dela(e) todas as noites e quantas vezes desejar, exponha-se a ela(e) como mãe e dona de casa, assista ao cansaço dela(e) nos afazeres do cotidiano, e, então, somente depois disso tudo, me diga se a “paixão” continua “intacta”.
"Mulher bonita é igual ao Tsunami. Quando chega vem fazendo onda. Quando vai embora, leva; Casa, carro, terreno, tudo..."
Nossa casa seria feita de madeira, pintada de branco e com janelas azuis. Terámos dois filhos; um menino chamado José e uma menina chamada Maria. Dormiríamos numa cama de cerejeira com lencóis bordados à mão.
Estamos vivendo como anões em casa de gigantes, sabemos como está lá fora, mas ninguém se preocupa, pois não conseguimos ver pela janela.
Eu sai de casa simplesmente para comprar pão...quando eu cheguei por volta das 02:00hs da manhã...adivinha o que ganhei...UM CHINGÃO"
O que há de mais maravilhoso no mundo, é acordar de manhã e ao sair de casa, ver que você está cercado por milhões de pessoas, todas diferentes. Isto demonstra a grandeza, a beleza, a perfeição e a maior prova de amor de Deus para com seus filhos. "O milagre da criação!"
" Uma casa é feita de pedras e madeiras... e um lar... de Amor, carinho, cuidado, respeito, lealdade, bondade, ajuda mútua, apoio, atenção, boa vontade, prazer e alegria, coraçao aberto e muita entrega."
Parti cedo do aconchego de casa. Fui percorrer minha caminhada em direção de algo que sempre buscava sem saber o que realmente queria e mais precisava.
Buscar a felicidade, amor, aventuras, prazer, amizades. Boas sementes deixei pelo rastro, mas tampouco acertei. Tantas humilhações passei, tantas decepções sofri, tantos erros cometi, tanto vivi em função do outro e não de mim para tanto tempo depois, perceber que o que eu mais queria era o aconchego e a simplicidade de casa com apenas uma diferença, a presença e o afago de Deus!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp