Poema Carolina

Cerca de 1821 poema Carolina

Ainda olho o mar pensando em você, as gaivotas a voar, eu não sei te esquecer, lá longe o céu se alumia num relâmpago, e meu pensamento clareia na convicção de que realmente te amo.
Era primavera e a primavera se fez verão, essas palavras definem o começo deste sentimento no meu coração.
Eu florescia ainda, mas você me trouxe todo o calor que eu precisava. Agora é Outono e eu sinto toda a esterilidade deste meu sentimento.

Inserida por naomih

Penso nas noites solitárias.
Nas noites frias que me deixaste aqui
Andando em minha própria orbita
Querendo a sua presença.

Sem direção.

Eu penso nos dias de sol
Que eu saí andando pela rua, procurando por rostos como o seu.
Eu me lembro de tudo o que você deixou
Quando eu adormeci, pensei que algo mudaria
Mas continua tudo vazio dentro de mim.
Eu olho em outros olhos
E não vejo o seu brilho.

A sua voz ecoa na minha cabeça
Mas dessa vez não se parece melodia
É um choro que vai ficando distante
Diferente da melancolia

Todos os meus passos são em vão.
Por favor, volte para onde é seguro.
Deixe-me pertencer novamente.
Dê-me um motivo para seguir em frente
Porque com você ao meu lado tudo era mais fácil
E agora eu não vejo mais motivos
Para reagir a uma nova vida.
Estou sozinha com meus gritos
Desde a sua partida.

Inserida por CarolinaPMarques

[12:11:00] Ana Caroline de Araujo: SÓ UM SORRISO!

Para alegrar,
Dar esperança,
Demonstrar carinho,
E mostrar a força que ele próprio tem.

Força de modificar um dia triste,
De mostrar que a felicidade existe!
E que isso parte de dentro de nós mesmos.
E se eu acreditar, o meu dia será melhor!

Meu sorriso transcede a fronteira
do conhecimento alheio
E vence a barreira da tristeza
Infeitiça, incomoda, transforma e apaixona

Faça o mesmo então,
e saberás o significado destas palavras...
Acredite... O seu dia será melhor!
Só depende de você!

Então sorria de forma que todos a sua volta
possa sorrir também....
Basta somente sorrir!

Inserida por Hugoxf4

Desejos


Sonhando com o seu toque;

Desejando ser tua amada por todos os dias;

Querendo ser toda tua;

E tu ser todo meu;

Unidos como um.

Esquecer que a distancia um dia existiu;

Na tua pele, quero aquecer as minhas mãos frias;

Sentir seus lábios nos meus;

Abrigar-me em teu coração;

Alimentar-me da tua alma que me extasia, esfregando meu corpo no teu!

Inserida por CarolinaPMarques

Você

Quando olho para você o meu mundo se transforma

O que não se pode ver, se enche de forma.

Olhar nos seus olhos e os ver olhando para mim, é como ganhar o mundo.

Mesmo que seja por um segundo.

Sei que nunca irei te ter

Mas não nos meus pensamentos, neles nunca irei te perder.

Inserida por CarolinaPMarques

Pedaços

Aquele arrepio do seu toque
O calor do teu corpo
O doce dos teus lábios
As batidas do teu coração.

Quero poder saber como é
Quero poder saber como é estar em volta de ti.

Fotos são apenas fotos
Mostra o que você apenas quer em foco
E eu quero ver o que você esconde.

O brilho é forte
Mas o sorriso é falso
Não existem palavras.

Intocável
Inatingível.

Eu quero tudo o que for real
Tudo o que for verdadeiro.

Não quero partes
Metades

Nem contrastes.

Eu quero o completo
O bom completo
O ruim completo.

Eu quero a verdade
A verdade que acalma
A verdade que dói
Nada de pistas.

Eu quero o que existe nas lacunas
Quero o que vem depois da brisa
No silêncio das falas
Não quero perfeição.

Quero apenas. Você!

Inserida por CarolinaPMarques

Sem Limites

O que fazer com tudo que tenho dentro de mim?
Se você está tão longe
Não quero limites para ter
Não quero limites para dizer
O quanto quero e amo.

Mas se você não aceitar
Se você não quiser
Realmente tentar
Deixar-me te fazer feliz, diga-me e me deixe voar
Para qualquer lugar
Aonde eu possa encontrar um horizonte
Cada vez mais bonito
Um lugar mais azul
E sentir a minha dor
E renascer
Para um novo amor

Mas o que realmente quero
É me ver no brilho dos teus olhos
Sentir seu toque suave
Dizendo-me que está tudo bem
Está “OK’ meu bem”!

Inserida por CarolinaPMarques

Falta

Fico sem saber o que pensar
Sem saber o que sentir
Estou apenas à esperar
O que você decidir

Eu quero acreditar nos sonhos
Quero poder respirar aliviada
Não posso imaginar se você já tem outro alguém
Minhas lágrimas caem. Desesperadas

Tenho tanto de mim para ti
As melhores coisas ainda estão aqui dentro
Não quero resistir, quero apenas te mostrar
Que as coisas podem melhorar com o tempo

Se um dia você sonhar que me perdeu
Sinta a minha falta
Pois venho lutando sozinha
Para salvar um amor que não venceu

E se você sentir saudades
Feche os olhos
Lembre-se que sempre estive aqui
Mas não vou voltar

Talvez amanhã eu não saiba mais o que é sorrir
Eu com medo de te perder e você com medo de me ter!

Inserida por CarolinaPMarques

Chuva de Diamante

Eu acordo pela manhã e coloco o pó mágico em meu rosto.
Tiro de mim todos os sonhos que tive durante a noite, quero algo novo!
Flutuo pelas nuvens de algodão, atravesso o arco-íris pra te encontrar nessa imensidão.
Oh! O cavalo a lado veio nos buscar, vamos fugir pelo mundo através de suas brancas asas.
Vamos acordar todas as manhãs e cantar nossa linda canção.
Vamos ver a natureza nascer e crescer.
Podemos querer mais, sempre mais.
Quero ver o bem sempre vencer, sempre com você!
Vamos nos afastar do chão, vamos tomar banho de chuva de diamante.
Ei, venha cá você também.
Nós podemos querer mais, sempre mais.
Podemos ir muito mais adiante!

Inserida por CarolinaPMarques

Me respire

Eu parti sua foto em pedaços
Mas teu beijo me estremece
Vejo-te sem brilho
Mas teu calor me aquece

Se eu te esquecer, não me esqueça.
Se eu disser que não amo você, me ame até morrer.
Se eu não mais te quiser, peça para eu ainda te escrever.
Se eu disser que te quero de volta, venha correndo...meu coração estará doendo e nada mais importa.

Ignoro-te, me faço de forte.
Você me chama e me leva para cama
Eu engulo meu choro
E muitas são as lágrimas que você derrama

Penso em você, mas não admito.
Você me liga, diz que quer estar comigo.
Se eu brigar, venha me beijar.
Se eu amar, me peça para eternizar.

Inserida por CarolinaPMarques

Pela tela do computador
Eu vejo a vida acontecer.
Pela tela do computador
Eu vejo o meu amor passar.

Inserida por CarolinaPMarques

“ A palavra. ”
O relacionamento foi desfeito, mas o amor não.
A dor chegou junto com a palavra “terminou”.
Sim, terminou..., mas como terminou se o amor ainda vive em mim?
Achei estranho que junto com a palavra “terminou” me veio uma grande dor. E então finalmente eu entendi o que terminou...
O que terminou naquele momento eu não mais te ver;
O que terminou foi eu não poder ver seu sorriso;
O que terminou foi eu ter seus beijos;
O que terminou foi eu sentir seu cheiro;
O que terminou foi eu te fazer cócegas;
O que terminou foi eu te fazer afagos nos cabelos;
O que terminou foi eu adormecendo nos seus braços;
O que terminou foi o nosso amor na cama;
O que terminou foi a certeza de que eu estaria ao seu lado na manhã seguinte.
O que terminou .... Sim terminou a minha felicidade e começou a dor da saudade.
Dor esta que não me faz feliz, ela me sufoca enquanto eu tento te pedir socorro, dor esta que não me deixa dormir fazendo eu me lembrar de você, dor teimosa que apunhala meu peito quando penso que um dia pode ter outra em meu lugar.
Mas contudo, vou seguindo vivendo .... Eu, o amor, a solidão e a dor.

Inserida por charmine

Não há lugar como aquele, que em seus braços encontrei.
Madrugada escura, eu coberta e você encostado em meu corpo.
Cansada adormeço sentindo seu cheiro e seu calor, queria poder ficar a vida toda acordada ao seu lado.

Inserida por charmine

" Algo "

"algo" ,pronome indefinido .
Esse "algo" que sustenta a esperança de você,
Vivo em uma dialética comigo mesma,
Hora sou triste,
Hora Feliz.

Será que é amor,
ou ilusão momentânea ?!

Tens "algo" em teu sorriso,
Embriaga a todos quando sorri,
Não precisa de decotes,
Nem de brilho e diamantes.

Joia rara de São Paulo
Tu tens um brilho interior!

Inserida por CaahBelmontt

em um jogo o que emporta é vencer....
as vezes não as vezes é participa com o coração em deus ,mas as vezes a gente joga pra vencer e sair do jogo campeão ,mas as vezes não conseguimos o que queremos as vezes temos que aceitar
PERDEMOS
uma palavra que faz parte de nois as vezes GANHAMOS,MAS AS VEZES NÂO

Inserida por anacarolinamonteiro

Desconcertado


Ando desconcertado
com uns tropeços ai
do meu coração.

Ando tentando não errar os passos dados
tentando não trocar
os pés pelas mãos.

Ando dando passos errados
desconcertado
em meu próprio refrão.

Perdido nas lembranças
de outros tempos
lembranças de um antigo amor.

Ando minguado
choroso
feito eu só!

Paro as vezes ao lado dela...
Relembro os doces desejos meus
pretendidos ao auscultar sua voz.

Morro nos versos poéticos, ora lidos...
Revivo nos segundos que estou só!
Caminho desconcertado pela vida.

Na rua da casa dela, nem passo mais.
Lembra-me as flores no muro
dos beijos, dos abraços, do fim.

Inserida por JotaW

A verdade é que não compreendo pq as pessoas tem tanto medo de tudo!
Se elas querem, não falam que querem...
Se elas gostam, dizem que não...
Se estão perto, não demostram o afeto, Se estão longe, falam da saudade!
Porque complicar tanto? È tão fácil ser feliz!
NÃO TENHA MEDO, VÁ FUNDO, SE JOGUE!

Inserida por carolforte

Eu quero morar num farol,
amor antigo esse meu,
curiosidade que aflora a imaginação,
diante da imponência próxima,
da pequenez distante,
do medo.
Eu quero morar num farol,
lá deve ter o mais belo pôr-do-sol,
e o melhor espetáculo do anoitecer,
lá as ondas quebram agressiva e carinhosamente
sobre as pedras,
como se as tentasse tirar do caminho
pedindo permissão.
Eu quero morar num farol,
lá tem mar e luz,
eu quero ver o sol e a lua,
de cima do farol.
Eu quero morar num farol,
isolada de tudo,
com histórias pra contar
dos temores e mistérios
daquele grandioso mar.
Eu quero morar num farol,
e cessar essa tristeza,
que vem me acompanhando
e sem querer tira a beleza
De tudo que eu já vi.

Inserida por accarneiro

Muitas coisas podem ser importantes, mas existe a principal delas. O que nos move, o que não nos deixa cair, o que nos faz olhar dentro de nossos olhos no espelho, o que nos faz olhar para nossa alma e dizer "essa(esse) sou eu"..a base para tomarmos decisões e definir o que realmente É, o que SOMOS e o que SEREMOS!

Qual é o pilar que sustenta a tua vida?

Inserida por CarolinaPMarques

Falar o que eu estou sentindo iria adiantar alguma coisa nesse momento?Não consigo tira-lo do meu pensamento.
É impossível suportar o que se passa aqui dentro de mim agora;uma mistura de sentimentos.
Seria mais fácil calar-se,do que me contar suas mentiras..doces mentiras.

Inserida por aninhacarolina