Poema Carinhosas para a Pessoa Especial
Tinha cheiro de terra com urina
Palavras fortes?
A visão é bem pior
Pessoa vestida de lixo
Sorriso marcado da vida dificl
Dor e sofrimento pra compor
Nada nos bolsos
Só a falsa vida que lhes ofereceram em São Paulo
Fazem do céu seu cobertor
Chão aconchega seu cansaço de ir e vir sem saber pra onde ou por que ?!
Sempre implorando por um pedaço de paz ou pão
Deus de a glória a quem merece
Mas não de as costas aos inquilinos da vida
Que perderam o caminho da vida
Que agora moram na sórdida solidão
Havia um tempo que eu não me amava o suficente pra amar nenhuma outra pessoa...
Quando me apaixonei por mim eu finalmente senti que eu podia amar qualquer pessoa,
qualquer pessoa!
Se você realmente ama a pessoa
Diga para ela, demonstre,
Pois apenas um EU TE AMO,
As vezes não é tudo,
Pois hoje, é como se fosse
Um bom modo de cumprimentar.
Não pense que conhece
A pessoa totalmente porque
Ela pode não ser o que você esperava
E pode saber mui bem fingir.
Um raio de sol cruzou o horizonte,e uma brisa mim fez chora pensei que jamais ia amar uma pessoa como eu te amei,mais amei mais nada adiantou mais uma vez estou aqui sozinho,pensei que isso nunca foce acontecer você uma vez mim prometeu que jamais ia mim deixa mais não cumpriu a promessa mais tudo bem já foi mesmo agora a melhor coisa a fazer e te esquecer.
Talvez um dia você perceba que eu fui a pessoa que mais te amou mesmo sendo uma pessoa do mundo virtual mais um dia vai ver que o que eu falo hoje erra verdade.
Mais também não quero volta a traz não tem mais volta engraçado estou aqui falando em volta mais que volta se nem mesmo começou né mesmo.
Um dia eu ouvir uma pessoa fala que ás pessoas que mais amo vão ser a´s mesmas que vão mim fazer sofre, agora consigo ver que e uma verdade
apenas não queria acreditar nisto mais tudo bem,
um dia quem sabe eu encontre essa pessoa tão sonhada a pessoa que esperei minha vida inteira, apessoa que vai ta do meu lado quando eu precisar,que vai mim dar o carinho que eu preciso pra ser feliz.
Um dia que sabe vou ser feliz e vou ter o amor que preciso o amor que não recebi dos meus pais,o amor que todos nós sonhamos.
Agora sei porque aquele aperto no coração ontem a noite erra sim um aviso de alguma forma sentir isso não tenho o poder nas minhas mãos apenas eu sentir o que você sempre fez comigo o tempo todo.
Sentir o último golpe que o amor pode dar em um coração .
Já enxergou seu futuro todo em uma pessoa só ?
Em uma pessoa só
Em uma noite só
Em um minuto só
só depende de você enxergar o que quer ver.
Felicidade, emoção e dor
Hoje pela manhã fui fazer minha caminhada,
vi uma pessoa linda,
meu olhar bateu focou brilhou por ela,
fiquei feliz por me deu um simples sorriso,
dei então uma desculpa, passei ao lado dela correndo,
mas como sempre EU que sou feio nem me olho.
Fiquei triste ! não não claro que não,
de falar com ela me senti envergonhado, sou tímido,
essa atitude faltou pra mim , mas um dia Eu aprendo,
pois , com certeza estou a reviver meus melhores momento, estes que perdi neste tempo de recuperação .
Este no qual tento faço busco o possível e impossível na melhora,
sei que é difícil, sequelas iuncuraveis, mas depende de minha pessoa nesta vida , assim sigo ela na busca de esta felicidade tão difícil deste momento nesta hora.
Eu me apaixono por sorrisos.
Droga,acho que sou a pessoa mais idiota desse mundo!-Como se os sorrisos dissessem tudo sobre a alma de uma pessoa,e será que dizem?
Se disserem garoto, acredite, você tem a alma mais linda que já vi.
É no mínimo bizarro que a pessoa use o computador e a internet para falar mal da Ciência e Tecnologia...
Dá vontade de perguntar se a pessoa pelo menos desligou o aparelho de ar condicionado, se jogou a própria geladeira no lixo, ou em caso de precisar, se ela não gostaria que o melhor cirurgião salvasse sua vida, numa emergência...
Hummm... que cheiro é esse? Parece contradição!
2012 acaba logo
Sou uma pessoa de ciclos, bastou 4 episódios ruins e tristes para que eu desistisse de 2012 e olha que sempre amei anos pares (não estou falando de numerologia não, se somar 2+0+1+2 dá impar, estou falando de número par mesmo, o tradicional 2012).
Um luto e um problema familiar, um quase suicídio da minha gatinha, um princípio de incêndio, esses foram os motivos que decidi dar bye bye, adeus a 2012, sei que sofrimento fortalece, são experiências que você experimenta amar o outro, refletir, oferecer o sofrimento por aqueles que sofrem, fiz tudo isso com amor, cresci e amadureci, mas meu coraçãozinho está quase in-far-tan-do. Por onde anda meu controle emocional?
Os ciclos se fecham da seguinte forma: mudo o perfume, corto o cabelo ou qualquer coisa do gênero. Cada ciclo que se fecha, deixo para trás algo velho e faço uma renovação simbólica no externo e profunda no interno. Sei que ainda tenho meses pela frente, o mundo não pára até eu consertar meu coração, me reerguer, fortalecer as estruturas. Então tenho duas opções ou eu esqueço que ele existe e vivo minha vidinha mais ou menos, ou eu acelero esse tempo para que 2012 acabe rápido, sabe como? SENDO FELIZ! Sim porque momentos felizes voam, momentos incríveis passam na velocidade da luz. Um minuto numa fila esperando (odeio esperar) é eterno, um minuto ao telefone com o melhor amigo é um flash, um piscar. Felicidade é assim, são momentos preciosos, e quando você se der conta já tem novos ciclos para fechar. Mas com isso novas portas se abrem, novos caminhos se percorrem e essa mutação toda ou te leva pra trás ou te leva pra frente. Quem fica parado, inerte, fica pra trás, pois a vida é um eterno caminhar.
Os motivos que tornam uma pessoa feliz são relativos, é propriedade de interesses pessoais de cada indivíduo sua cultura, educação, e valores.
Um atributo dado à conquistas de objetivos concretos para uns e para outros a simples oportunidae de lutar por um ideal ou sonho.
A complexidade para ser feliz não possuí uma fórmula definida para todos é o ápice do sentimento humano onde estão contindas as vedades que vivem ou esperam.
A pessoa em busca de afirmações que é feliz tende em ser categóricas em que são completas porem nem todos conseguem viver vida plena sem milidres e reservas e muito poucos autênticos.
A instrução que recebem ou não faz com que fiquem satisfeitos ou frustados.
Os seus limites ou ilimites determinam suas buscas e aceites.
Felicidades são desejadas e recebidas por muitos e em muitos momentos e é colocada como um item aparte como se o "ser feliz" fosse um fato independente de qualquer outra circunstancia.
(Insuportavel) não é chorar mas sim fazer uma pessoa sorrir com essa simples palavra.
Amooooo vc Paulinhoo sei que já é tarde...
Como explicar a falta que faz da pessoa que tanto amamos? Ás palavras chegam a meescapar. Meus olhos me enganam, me deixam "alagados". Uma mistura de saudade e culpa me apavora. Sinto vontade de chorar cada vez mais, não sou criança, mas quero colo. Quem sabe assim eu me controle. A saudade é grande, mais eu espero para te dizer o quanto de amo meu amigo, meu Pai.
9 meses sem meu Pai.
É dificil gostar de uma pessoa, que lhe deixa insegura!
Que em palavras te dá confiança, e em ações faz voce se arrepender disso!
É dificil conviver e se entregar a uma pessao que sofre mudanças diarias. Mas mudanças nao sao boas? Sim são. Quando os dois ganham.
Pedir tempo pra uma pessoa é o
mesmo que soltar um pássaro
para ser livre....
Talvez volte ou não volte
nunca mais.
"Esqueci de te dizer, podemos ser amigos, mais não vou suportar te ver de novo com outra pessoa"
(Carol Oliveira)
De repente eu percebi que precisava de você por um tempo, só pra me desapegar daquela pessoa. Você se achou escandalosamente, a melhor pessoa que se passou por minha vida. Entre muitos, esse foi o maior fator que fez descer pela descarga, a pontinha de CONSIDERAÇÃO, que havia conquistado,e que me fazia permanecer ao seu lado, até mesmo depois de ter conseguido alcançar os meus objetivos.
Desculpe se de repente a impressão que tens é que foste um objeto, de repente por ter se portado assim, todas as vezes que eu tentava encontrar dentro de você, alguma porcentagem de humanidade, que me fizesse querer agir diferente em relação ao que eu sentia. Tentei, nadar contra a corrente, mas bati a cara em icebergs.
Se quiser acreditar que arrancou de mim, mais do que pena. Acredite, e fique feliz. Só se pergunte, quais são os motivos que me levariam a me apaixonar por alguém como você?. Você se apaixonaria por você?. Porque eu não consigo nem dormir, atormentada com a ideia insana de que você pensa que morro de paixão por você. Eu morro sim, caso necessário,mas só pra me provar, que eu tenho amor por mim, e quem tem amor por si mesmo, não se apaixona por alguém como você. Eu te amava, por querer te cuidar, instintivamente, proteger das dores que eu bem conheço, essas que você estava prestes a sentir. Eu te amava e dizia te amar, porque amava, não vendo estrelinhas, mas sim, dores incuráveis as quais eu pensei que um suposto amor, seja ele como fosse pudesse ao menos anestesiar. Estava num barquinho, vi você daquele jeito se afogando, te trouxe para dentro dele, e você o possuiu. Voltei pra casa a nado, correndo, e te deixei remando em meu barco, como se soubesse o que estava fazendo.
Eu preciso de palavras.
Sabe quando você quer explicar o que uma pessoa faz com você mas você não tem palavras? Todas as possíveis não são suficientes pra descrever o quanto é bom ter alguém contigo? O quão gostoso é chamar a pessoa de amor? O quão bom é sentir que essa pessoa te ama de verdade? Eu não tenho palavras. Na minha opinião o amor não tem explicação sabe? Só se pode sentir. A única coisa que te faz saber que é amor é o amor. Mesmo que ninguém acredite você sente que amor. E quem diz que há nesse mundo, nas línguas existentes, palavras bonitas o suficiente pra te fazer demonstrar quanto vale o poder de um sorriso? Aliás, daquele sorriso! Consegue achar palavras pra dizer o quanto é bom estar dentro daquele abraço? O quão gostoso é ouvir um eu te amo daquela pessoa? Amor, amor, amor! Na minha opinião, a felicidade do amor verdadeiro, a veracidade do amor de verdade só se pode ser descrito numa palavra: amor.
Se mil palavras eu usasse pra expressar todo esse amor, ainda assim não conteriam todo amor por ti. Por isso, só posso dizer-te, simplesmente.. Te amo a cada instante um infinito mais.
O segredo de toda pessoa bem sucedida e feliz é:
estudar mais, trabalhar muito, refletir bastante, passear sempre, divertir com constância, ler diariamente e....
"jamais perder tempo cuidando da vida dos outros!".
A inveja e a fofoca só fazem você perder o tempo de sorrir, de aprender, de ganhar dinheiro e de melhorar sua própria vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 43 cantadas para conquistar com charme e romance
- Palavras Carinhosas
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Mensagem para Casais
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você