Poema Carinhosas para a Pessoa Especial

Cerca de 38741 poema Carinhosas para a Pessoa Especial

Sou uma pessoa indizivel, meras palavras jamais poderão expressar o que realmente eu sou!

Inserida por GustavoPestana

Uma coisa óbvia e tão difícil de compreender é que aquela pessoa que chora os estragos que fez é a mesma pessoa que continua no mau hábito = eu.

Inserida por daysmaria

É incrível como a vida de uma pessoa possa mudar tanto apenas com um olhar. Um olhar, um sorriso, as vezes valem tanto, muito mais do que palavras confortantes, estes enfim confortam o coração. Tudo muda de cor lá dentro, apartir do momento que teu coração sente-se acolhido, confortado. Amar com toda certeza, traz-nos momentos de dor, mas em algum momento de nossas vidas iremos senti-lá, enfim não seria mais fácil sofrer por amor, do que sofrer com um enorme vazio, que nunca será preenchido?

Inserida por MichelySchmitzT

Depois de você falar, orientar e ajudar, nada mais tem a fazer, a não ser esperar a pessoa fazer.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Um elogio pode servir de máscara para ocultar a verdade daquilo que a pessoa verdadeiramente sente.

Inserida por Valdeci-Nogueira

A vontade de vencer torna qualquer pessoa diferente das demais porque é ousada, intrépida e determinada, o que na prática, é o que faz toda diferença entre o que é novo e o comum.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Uma pessoa só defende a outra, se de fato estiver do seu lado, porque ao contrário, não lhe restará forças para sair em sua defesa.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Uma pessoa que perde cada um a quem ama, só restará em fragmentos, pois cada um que se vai leva um pouco de si para sempre.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Ela realmente criou algo. Foi a primeira pessoa anticonvencional que conheci. Era alguém dos anos 60, com pelo menos dez anos de antecipação."
(Terceiro marido de Marilyn Monroe)

Inserida por aimonroe

MESMO QUANDO SE TRATA BEM UMA PESSOA E ELA TE TRATA MAL, NÃO RIA E NEM CHORE, CONTINUE TRATANDO BEM OU NÃO "TRATE".

Inserida por rempit

A maior prova que te dou, e ainda te amar, mesmo você estando com outra pessoa, afinal se te amo, o que mais quero é a sua felicidade não importa com quem, isso me torna feiz também.

Inserida por alesantana

Antes de avaliar a capacidade de alguem, comece avialiando o que pode fazer para ajudar essa pessoa.

Inserida por Josma

Nunca deixe seu mundo girar em torno de outra pessoa, pois se ele sair da sua órbia, pra voltar é difícil, quase impossível.

Inserida por SirFhodastic

Já fui totalmente frágil. Hoje posso ser vingativa, e fria. Só depende da pessoa ou situação. Vivia esperando dias melhores, esses dias que ainda espero. Fria, comunicativa, inconsequënte, misteriosa, pura ou impura. Dizem que sou um doce. Poucos esses os que provaram do açúcar da minha personalidade. Formada de dúvidas e incertezas. Acho na escrita, uma forma de libertar. E embora não goste das minhas palavras, muitos dizem o contrário.

Inserida por leticianogara

Sempre existe, aquela pessoa, amigo (a) por quem dariamos a vida, que nos entende, que compartilha alegria e tristezas ao nosso lado. Muitas pessoas chamam essas de irmãos, consideram-as irmãos, e não é atoa. Esse amigo (a) , é aquele que te escuta, que te entende, que briga quando voce esta errado e te defende no meio de todos. Essa pessoa é considerada um membro de nossa família, afinal ela sabe TUDO sobre voce.
Quando voce esta triste ela te alegra, quando voce esta feliz ela tambem fica feliz. E finalmente, quando voce mais precisa de alguém do seu lado, lá esta ela. Pessoas assim são raridades, são poucas as que ainda existem. Eu, tenho uma dessas raridades ao meu lado. E a essa pessoa não me cabe dizer apenas um "EU TE AMO" "OBRIGADA" "EU PRECISO DE VOCE" , a ela eu devo as melhores palavras, as mais bonitas e sinceras palavras de amizade, de confiança, de carinho. A ela eu devo minha vida, um "MUITO OBRIGADA" não serviria para dizer, por todas as vezes que quando eu estava triste ela me abraçou, por todos os conselhos, por todas as brigas, por todos os risos, por todas as brincadeiras, por tudo o que ela passou de bom e ruim que ela passou comigo. Não tenho palavras suficientes para agradecer, mais sincera e verdadeiramente : EU TE AMO ♥

Inserida por juNiicolau

Uma pessoa esperta tem um bom raciocínio, uma inteligente tem um bom conhecimento, uma sábia tem os dois.

Inserida por Bellatore

Quando uma pessoa ama a outra, ela o aceita. E só pelo fato de amar ambos começam a caminhar juntos.

Inserida por Adonys

Você sabe oque é dedicar um dia inteiro pra pensar em uma única só pessoa? Não não sabe,você não tem coragem de amar.

Inserida por adrianosoares

Não mudo minhas palavras pra fazer alguem feliz.. não mudo nada em mim para agradar uma pessoa,quer me amar? me ame do jeito que eu sou.

Inserida por adrianosoares

Se você perder uma oportunidade não fique triste, pode ter certeza de que outra pessoa vai saber aproveitá-la.

Inserida por Sol80