Poema Carinhosas para a Pessoa Especial

Cerca de 38987 poema Carinhosas para a Pessoa Especial

Concluí que o preconceito racial e social em uma pessoa é inversamente proporcional à sua capacidade de corrigir os próprios erros.

Inserida por patsilvamello

Uma pessoa alegre abre seu coração para o mundo e o coloca mais alegre também.

Inserida por Alvaro69

Ontem uma pessoa disse que eu não saberia o dia de amanhã, mas esse dia é hoje, e não vale a pena pensar no futuro, se hoje se pode ser feliz.

Inserida por rempit

legal seria se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.

Inserida por Lenaa

Toda pessoa infeliz é aquela que ainda não compreendeu a aflição que está passando (passando!).

Inserida por Chafic.Jbeili

O segundo caminho para a felicidade acontece quando uma pessoa se dispõe a conquistar e manter amigos, sendo amiga!

Inserida por Chafic.Jbeili

“Sempre que formos falar para uma pessoa não fazer algo, procuremos explicar o motivo pelo qual não se pode realizar tal fato, pois as chances de elas nos obedecerem são de setenta por centro, enquanto com um simples não, sem explicação, as chances passam apenas para trinta por centro.”

Inserida por hagp

E essa tal pessoa certa, que só existe em novela, eu nunca vi fora da tela, acho que ela nem existe.

Inserida por leonardotti

Talvez eu goste da dor e a minha amiga diz que não concorda. É, ela tem razão, nenhuma pessoa em sã consciência gosta muito da dor. Eu tenho o meu lado cruel mas também eu tenho um lado de menina, de ingênua e de mimada. Basta você saber lidar com esses lados.

Inserida por LaylaPeres

Sempre pedi para esquecer qualquer pessoa, dessa vez involuntariamente eu te esqueci & agora? Você não pode sumir de mim, não quero me sentir pior que já estou sentindo. Por favor, colabora dessa vez, já que você nunca fez sua parte.

Inserida por LaylaPeres

Se como se nada bastassem as pessoa entram na nossa vida e mudam tudo,entram no nosso coração e nos deixam mais tristes mais infelizes ou não.

Inserida por bernardonogueira

Gramaticalmente em primeira pessoa, amorosamente para uma única pessoa. De mim para o mundo. Se me faço entender, não há o que dizer.

Inserida por camilacustodio

Ser sociavél é ser outra pessoa diante do público e tentar ser você mesmo quando está só!!

Inserida por JohnnyDark

Para avaliar uma pessoa, boa medida é observar como trata alguém que não pode fazer nada por ela

Inserida por gabriellabsm

O que faz uma pessoa adquirir experiência na vida não é um ano a mais que se tem, mas sim um obstáculo a mais que a vida lhe proporciona.

Inserida por julianaladeira

Para definir uma pessoa, não basta apenas observar o tom das roupas que a mesma espoe no varal. É preciso essa tal sensibilidade.

Inserida por alexandreparanhos

Uma pessoa que ama , ama de verdade , mas a pior coisa eh falar que ama alguem e essa pessoa acreditar sendo que era MENTIRA.

Inserida por Carolinayume123

A vida é tão bela como você,se a vida fosse uma pessoa , ia ama-la como eu te amo

Inserida por leoliptava

Paixão é quando você gosta do beijo de uma pessoa, Amor é quando você admira os lábios.

Inserida por yagorribeiro

A somatória dos problemas internos de uma pessoa ou empresa são na verdade situações desestruturadas, acumuladas com o decorrer do tempo e disfarçadas com o verniz da indiferença para que a aparência externa seja mantida, porém é a repercussão disso que abaterá os relacionamentos interpessoais."

Inserida por LuizaGosuen