Poema Canção

Cerca de 2653 poema Canção

Danem-se as aparências. Vou descer do salto, vou perder a pose, vou gritar e cantar minha canção favorita. Vou me acabar na pista. Vou beber mais do que posso e falar verdades merecidas, vou mandar mensagens e fazer ligações pra quem eu não devia.

" As notas tocadas em um piano expressam muito mais que apenas a melodia de uma canção, elas sugerem a essência da alma de um músico irreverente que derrama sobre as teclas pretas e brancas o seu próprio ser, para compor uma sinfonia cheia de emoções e dedilhados envolventes. "

Numa sombra de uma árvore um lápis um violão você como inspiração em letras de uma canção

Tenho certeza que ainda ouviremos aquela canção e dançaremos aquela música que só nós dois sabemos os passos!

És como uma droga, um doce, um quadro, uma canção, um suéter quente, um céu azul, um livro com um final feliz. És como um lugar em mim, colocando de lado para mim, onde possa refugiar-me para falar e sorrir sem medo de ser julgado

"O amor pode acompanhar seus pensamentos para sempre, como uma linda canção, repleta de saudade."

Cantar e expressar seus sentimentos de uma forma falada, em forma de canção, acompanhado de uma melodia.

Todo homem é uma ilha, mas é também um náufrago fugindo de sim mesmo"
(da canção "Ilha")

Dentro de toda fraqueza, há uma fortaleza, dentro do meu coração, sempre haverá uma canção, de amor..

Nada vale ter nas mãos um violão e nos lábios uma canção...
Se na música não tiver seus olhos e na letra seu coração, nada vale, porque a cada canção que eu cantar quero encontrar o meu amor...

Mesmo que meu pensamento não encontre eco no seu pensamento, nem o som da minha canção encontre com você cantando o refrão... Sigo pensando... Sigo sonhando... Sigo amando

Cada canção de amor abre a ferida que não vê fim. Cada fração da dor agora é chuva que cai em mim, mas tudo vai passar como tudo passa.

Não é livro, nem canção, não é poema, nem comercial de televisão, é a minha vida, minha história é o que simplesmente sou, pois ouço constantemente a voz do meu coração.

Seu olhar me dá sinais de esperança, mas depois me deixa insegura.Teu silencio é uma canção que... não quero ouvir.
Você não foi meu começo, nem foi o meio de uma historia, apenas um fim de um (sonho que sonhei pra mim)

Essa é a nossa canção vou cantá-la seja aonde for para nunca esquecer o nosso amor.

Uma chuva fina cai sobre a cidade. No rádio a canção de Gal Costa que fala sobre a poeira do caminho. Pois é. O pó das eras também viaja comigo; bem acomodado no meu banco.

⁠⁠Na esquina potiguar contemplo mar e imensidão, uma linda exuberância ao som de uma canção, desde o Forte dos Reis Magos ao Teatro Alberto Maranhão. Sou da Londres Nordestina, olimpo tropical, ambiente acolhedor, belas praias de Natal. Um peixinho, camarão, uma rede de pescar, esse é o paraíso da terrinha potiguar.

Chega de tristeza. Vou semear amor, alegria , levezas e canção, e que o vento te entregue , de forma suave e leve, qualquer uma dessas sementinhas, pra germinar em teu coração.

Sou ser vivo, pois respiro.
Respiro arte e amor, respiro honestidade e canção, sou ser vivo, pois sou leal, sou julgamento verdadeiro, sou um abraço caloroso num dia ruim sou leitura em um dia de chuva. Respiro, pois sou ser vivo, mas já não vejo sentido em respirar.

A mais bela canção é aquela que estás comigo.
Teu corpo toca poesia, quando de mim, resolves declamar; recitando os meus segredos, fazendo-me templo sagrado do teu amor. Tu és música poética que me acolhes a alma e me faz cada vez mais te amar. Sinto-te longe, perto, dentro... Sempre em mim!