Poema Canção
Eu sei nesse silêncio pelo ar passam mil palavras que nunca serão ditas. A vida é uma canção a se compor mas o temporal não nos deixa ouvir a nossa.
Me encontra no meu campo de grama; filho da natureza , balançando margaridas, cantando uma canção preguiçosa..
Eu adoro estar nos palcos, amo estar cantando, sempre estou pensando em uma nova canção. Quando fico muito tempo longe dos palcos, muito tempo longe da música, mesmo que eu a escute todos os dias quando eu não crio algo novo, ou cante um pouco me sinto vazia, sinto que esta faltando algo em mim, então onde quer que eu esteja começo a cantar baixo, meu corpo começa a reagir quando escuto algo que me agrade, então é quando eu começo a criar novas canções, novos ritimos. Mais ficar muito tempo sem cantar, sem tocar e sem dançar um pouco eu não consigo, me tranco em meu quarto e começo a cantar, dançar ou tocar minha guitarra ou meu baixo, não consigo viver por muito tempo se eu não estou me movendo pra música. Ela se tornou como uma droga, algo viciante eu nao consigo mais ficar sem. Eu amo a música, eu amo o que faço.
Em meus pensamentos percorro um caminho que me parece seguro, ao som de uma canção que ecoa de todas as partes, ela vem de uma só direção.. Há um alvoroço me que segue em cada passo que dou, enquanto corro, consigo ouvir os passos que me seguem, há outro caminho, mas algo me chama atenção para esse, que me faz repousar, enquanto ouço os acordes da canção..
Mas já é tarde e a vida lá fora me chama. É hora de desligar o som que toca nossa canção e voltar a esquecer nossas lembranças.
Quando eu escrevo 1° canção,começo lembrar na canções que me inspiram e as vezes os titúlos delas também e começo á criar algo que quando leiam acham perfeito
Eu quero saber o que eu faço agora, escute essa canção e
por favor não chora, Falar de vc? Fácil de mais, te amar simples assim, te esquecer eh muito ruim!
Quero estar em uma rede, com uma brisa a tocar o meu rosto, ouvindo minha canção predileta e cercada de pessoas que tenham sonhos maiores que o meu. QUE BELEZA!
“Ele era como uma canção no coração dela, a canção que embalava suas batidas... Mais houve uma época em que ela não ouvia mais aquela melodia, ela não era mais tocada por ele, e o silencio privativo dela transformou seus segundos de vida em entono”
Quero cantar uma canção a canção da liberdade e do coração.
Já estou com voz cansada não acredito mais em nada. Solte-me eu vou embora e juro nunca mas vou voltar.
O teu sorriso é como canção para os meus ouvidos,me sinto em frenesi com seu toque,seu gosto é tão suáve. Leva-me além,quero estar com você bem mais do que a minha mente pode sonhar.
Viver, na verdade, é uma arte, uma metamorfose em acontecimento. É como estar dentro de uma canção. Viver é dançar, tropeçar, cair, e depois levantar e continuar a dançar. Fazer do ontem, um novo amanhã. Da história, um livro. Fazer das adversidades, uma chance de continuar vivendo. Das lágrimas um sorriso. Da busca, um encontro de si mesmo. Da mudança, uma nova vida. Da vida, á única saída.
E então sai pelas ruas sem rumo, ouvindo uma canção, na esperança de o encontrar, por um momento imaginei que virias ao meu encontro, continuei a passar pelas ruas... e então eis que ele surge a minha frente, nos abraçamos nos beijamos sem nada dizer, sem nada pensar... apenas deixei me sonhar
Lutar pela uma canção atual, onde a palavra “amor” é sinônimo e luta, conquista e fé! Fazer acontecer sem nada e ninguém a temer
"Naquela manhã, onde era canção, fui silêncio. Na noite fria, fui sereno. Nada foi como antes. Não na sexta-feira. Não no dia que tudo parou de fazer sentido e começou a fazer doer."
“Cada canção que ouço me faz sentir tua presença e isso é inevitável porque sou guiado por teu amor!”
